Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo

Que sempre estejamos aprendendo, pois a sapiência não vem do conhecimento e sim da eterna vontade de aprender sem perder a humildade em reconhecer que nunca teremos o pleno conhecimento.

Inserida por herzogcassia

Quanto mais eu vivo mais eu aprendo.Quanto mais eu aprendo mais quero viver.

Inserida por nil_bernardes

Aprende melhor quem diariamente recebe críticas e faz das mesmas um livro que lê e aplica em toda sua caminhada.

Inserida por AngeloBanze

Desapega,
Se liberta,
Você ainda tem muito o que aprender,
Você ainda tem muito o que viver.

Inserida por AGarota

Mudar e crescer

Mudamos, crescemos e aprendemos palavras novas.
Ganhamos maturidade.
Mostramos expressões diferentes.

Inserida por kaike_machado

A vida é um jogo
Um jogo de oportunidade
Onde vencer é ir mais além
Erramos nesse jogo
Aprendemos a viver
Enfim reconhecemos a beleza da vida.

Inserida por kaike_machado

Vencer na vida é transformar sofrimento em aprendizagem e nunca desiste por maior que seja a queda.

Inserida por antonio_de_jesus

A família forma. A escola transforma. A sociedade deforma. O indivíduo se conforma.

Inserida por gilbearal2

Viver é aprender a lidar com tudo que possa acontecer.
Estamos vivos, mas somos esquecidos por quem comanda O Poder.

Inserida por ArlindaVentura

Aprendi....
A dar distância a quem não me quer.
A valorizar quem me quer bem.
Agradecer tudo que Deus me tem dado.
A acreditar no amanhã.
A me valorizar.
Da razão a que é verdadeiro.
E perdoar mesmo não tendo sentido.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Tem coisas que a gente não tem como determinar. Simplesmente é a vida. Eu já aprendi que tentar controlar tudo só faz tudo fugir do controle.

Inserida por Samille-Pessoa

A escola transfere conhecimentos, educação é conquista - é deixar de ser aluno e se transformar em estudante.

Inserida por elanklever

Demorei três décadas, para aprender a amar, a pessoa mais importante do mundo, muito prazer! Eu.

Inserida por glaucioalexandre

Um ensino escolar péssimo
Marcado como a batida de um bumbo
Te enquadram num padrão
Pra se enquadrar como soldadinho de chumbo.

Inserida por Samuvazzz

Aprenda a lidar com seus assuntos e menos com os dos outros. Talvez você consiga viver a sua própria vida.

Inserida por swamipaatrashankara

Nas falhas, está de passagem o aprendizado, mas reside a tolice.

Inserida por gabriel_maia_1

Não sou Pipa avoada, sou pipa que aprendeu a voar sozinha.

Inserida por caio_talarico

viva, tenha atitude, perca o medo, aprenda falar não, controle o seu ego, e seja feliz.

Inserida por judson_rosa

Devemos aprender que é necessário guardar sorrisos e não mágoas; precisamos fazer o bem e não planejar o mal; temos que saber ajudar quem precisa, em vez de só ter palavras para pedir ajuda; precisamos rever nossos próprios conceitos em vez de perder tempo emitindo preconceitos...

Inserida por paty_souza

A beleza da simplicidade é poder enxergar que Deus está em cada detalhe, por isso temos que aprender que a grandeza de cada coisa não está no valor que possui, mas na sua essência que demonstra o toque de Deus em cada criação.

Inserida por paty_souza