Presente Presentear

Cerca de 15856 frases e pensamentos: Presente Presentear

Natal!...Ano Novo!...
Não importa o presente que você vai receber.
O importante é o presente que está dentro de você.

Inserida por poeta1958

Eu não queria de você
um presente,
eu queria apenas, que você,
estivesse presente!

Inserida por JorgeTolim

Viva da esperança que nos dá sonhos reais;
Viva do presente que nós faz capaz de evoluir;
Viva das verdades que nós traz dignidade;
Viva por si mesmo, pois a vida dos outros não se faz interessante;

Inserida por JULIOAUKAY

Assim como um pai não se importa por seu filho acreditar que foi o Papai Noel que deu o presente, e não ele, e ainda se regozija com a alegria da criança, ficaria Deus chateado ao saber que seus filhos estão felizes, em paz e em confraternização, mesmo esquecendo que é Ele o Senhor da festa? Não, Deus não é humano e, muito menos, menor que um.

Inserida por carlos_alberto_hang

O passado foi uma ponte instantânea construída para você atravessa para o presente.

Inserida por carlos_nascimento_1

Para atingir seus objetivos, é preciso viver e agir aqui e agora, no tempo presente.

Inserida por pensador

Mais importante que presente material nesse Natal,
É demonstrar nos outros 364 dias o quão é especial.

Inserida por augusto6tavares

Tudo se vai, até a gente irá, então viva o presente chamado de momento.

Inserida por dikson_vidal_vieira

Presente esteja. Ninguém merece nada além do momento. Vida!

Inserida por ofrancopensador

O Senhor Jesus está presente! Aleluia!

Orei ao Senhor, confessando a minha fé de que a sua promessa se cumprirá em minha vida porque creio que ele é Deus e não é homem para que minta (Nm 23:19).

Declarei ao Senhor que creio que tudo acontece para contribuir para o bem daquele que nele confia, que o ama e que é chamado segundo o seu decreto e propósito (Rm 8:28).

Confessei a Deus que creio que ele enviou aquele irmão no monte naquele dia, num tempo bem distante, para me dar aquela boa nova que se cumpriria em tempo ainda muito distante; isso já faz muito tempo! E eu continuo crendo porque sinto até hoje aquela palavra forte em minha lembrança, pois nunca a esqueci e me lembro de que aquele varão nada sabia sobre a minha vida. Sei e creio que foi usado por Deus, pois aprendemos que uma vez registrada para sempre em nosso coração uma palavra de Deus isso significa que Deus falou (por intermédio de um servo seu). Saberei com certeza que ele é um profeta enviado por Deus quando a palavra de
Deus se cumprir. [A promessa de um grande profeta — Dt 18:15-22]

“Porque todas quantas promessas há de Deus são nele sim; e por ele o Amém, para glória de Deus, por nós.”
‭‭2Coríntios‬ ‭1:20‬ ‭

“Não quebrarei a aliança que fiz com ele, nem deixarei de cumprir nenhuma das minhas promessas.”
‭‭Salmos‬ ‭89:34‬

“O Senhor, nosso Deus, lhes deu todas as coisas boas que havia prometido. Ele cumpriu tudo; não falhou em nada.”
‭‭Josué‬ ‭23:14‬

Portanto, Deus cumpre rigorosamente tudo o que promete ao seu povo; nada é impossível para Deus!

“Porque para Deus nada é impossível” (Lc‬ ‭1:37‬). ENTÃO, CREIAMOS, MEU IRMÃO E MINHA IRMÃ! EMUNAH.

“Creram não poucas mulheres e creram não poucos varões” (At 17:4,12). Ou seja, muitos creram na palavra de Deus, e eu e você, que ora me lê, também cremos. Aleluia! Glória a Deus!

Sim, Deus me disse e confirmou a pregação do irmão de @Diosmedice:

“Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, em todo lugar, que se arrependam” (‭‭At‬ ‭17:30‬).

Sobre meu ministério no Senhor:

“E disse o Senhor, em visão, a Paulo: Não temas, mas fala e não te cales; porque eu sou contigo, e ninguém lançará mão de ti para te fazer mal, pois tenho muito povo nesta cidade. E ficou ali um ano e seis meses, ensinando entre eles a palavra de Deus” (At‬ ‭18:9-11‬).

Inserida por MonicaCampelloAutora

Delírio 48
Erupção
Sem esta presente neste mundo, mesmo acordado ou viajando em delírio de um ser, navego em letras de sonhos ou não.
Em um navegar de letras perdidas em um ser, sem seu próprio ser, que tenta agradar a sua própria mente em delírio ou em erupção do esquecer ou deixar ao vento... (rsm) 29/12/2019

Inserida por Romerosm

Só pensando: Sacrificar o presente por um passado feliz - ou não - é gratidão ou penitência? O ontem é imutável e nos trouxe até aqui. Não deve ser nada além de fonte fortificadadora para o presente. À tudo que fizemos, nosso perdão pelos erros, louvores pelos acertos e gratidão por ambos. O futuro pertence ao esforço que fizermos hoje, então, agora, caminhemos... a vida é o tempo que nos será dado. Deus nosso guia, nossa Luz, não pode ser responsabilizado pelo "venha a nós" se a parte que nos cabe é negligenciada. Que a dor, inevitável com as perdas, não se transforme em sofrimento e que as sementes plantadas e bem colhidas sejam frutos geradores de novas sementes. Desejo que, a cada bem que faço, a cada próximo que amo, a cada gaiola que abro, uma força transformadora se multiplique nos que receberem minha benfeitoria, meu amor e minha liberdade. Eu sigo assim, livre nas minhas gaiolas abertas (que meus sonhos de princesa de maiô verde em castelos de areia iluminados pelas luzes vermelhas não me abandonem jamais 🌹), amando, respeitando, acertando, errando ...

Inserida por Waninharaujo

Respire esse segundo
Viva esse momento
Curta esse presente

Inserida por augusto6tavares

Boa noite⛈️
Deixe de viver de lembranças, quando o faz, esquece de viver plenamente seu presente.
Ale Villela✍️

Inserida por Alevillela

A família é o bem maior da nossa vida, é presente enviado por Deus para nos acolher e amar!

Inserida por Shirleimiriam

Deus é dono de tudo; ele é, só por si, a terra e o céu, o passado, o presente e o futuro.

Machado de Assis
Dom Casmurro (1899).
Inserida por PensandoComOCoracao

Aceite o presente
Faça o melhor agora
Os frutos do futuro serão doces.

Inserida por MelissaSalles

Eu enxerguei tanto potencial em ti... por qual razão negaste o presente que me custou a queda? Por qual motivo se recusa a abraçar sua natureza e os sentimentos que esta lhe aflora? Eu estou aqui desde o começo. Eu te dei o saber e lhe fiz quem tu és. Me dê a mão, está perdida sem mim. Continua se inclinando ao lado daquele que nada faz por ti, enquanto eu sempre lhe acompanhei de perto. Conheço teus medos, tuas mágoas e teus mais pervérsos desejos, e aceito a todos, desde que me aceites primeiro.

Inserida por Nesretep

VOCÊ PRESENTE EM MIM

As estrelas não brilham
A lua se esconde
Mas meus pensamentos te encontram
Minha alma te busca
No amanhecer
Até o entardecer
Continuo pensando em você.

Meu coração inquieto
Procura sempre o teu olhar
Única razão da minha felicidade.
Pensamentos que não me deixam sossegar
Sentimentos travessos que me tira a liberdade
Alimenta meu coração com teu sorriso

Chove dentro de mim
Uma tempestade que parece não ter fim
Molha aqui dentro com lágrimas de saudades
Que insistem a surgir
O coração pede por você pra mim

A Distância é um detalhe;
Detalhe quase que insignificante
Para um coração que acredita.
Mesmo estando distante
Quero apenas estar nos teus pensamentos
E que sinta um pouco do muito que eu te quis.

Escrevendo lembro-me de nós...
Quero por um minuto pensar
Que você pensa em mim...
No anoitecer adormecendo
No amanhecer despertando
E mesmo nessa distância dolorosa
quero buscar nos teus braços
O conforto para meu coração
Aquecer essa saudade
No calor dos teus beijos
Calando minha solidão.

Inserida por JoelmAlexandre

VOCE PRESENTE EM MIM

As estrelas não brilham
A lua se esconde,
Mas meus pensamentos te encontram
Minha alma te busca
No amanhecer
Até o entardecer
Continuo pensando em você.

Meu coração inquieto
Procura sempre o teu olhar
Única razão da minha felicidade.
Pensamentos que não me deixam sossegar
Sentimentos travessos que me tira a liberdade
Alimenta meu coração com teu sorriso

Chove dentro de mim
Uma tempestade que parece não ter fim
Molha aqui dentro com lágrimas de saudades
Que insistem a surgir
O coração pede por você pra mim

A Distância é um detalhe;
Detalhe quase que insignificante
Para um coração que acredita.
Mesmo estando distante
Quero apenas estar nos teus pensamentos
E que sinta um pouco do muito que eu te quis.

Escrevendo lembro de nós...
Quero por um minuto pensar
Que você pensa em mim...
No anoitecer adormecendo
No amanhecer despertando
E mesmo nessa distância dolorosa
quero buscar nos teus braços
O conforto para meu coração
Aquecer essa saudade
No calor dos teus beijos
Calando minha solidão.

Inserida por JoelmAlexandre

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp