Monica Campello: O Senhor Jesus está presente! Aleluia!...

O Senhor Jesus está presente! Aleluia!

Orei ao Senhor, confessando a minha fé de que a sua promessa se cumprirá em minha vida porque creio que ele é Deus e não é homem para que minta (Nm 23:19).

Declarei ao Senhor que creio que tudo acontece para contribuir para o bem daquele que nele confia, que o ama e que é chamado segundo o seu decreto e propósito (Rm 8:28).

Confessei a Deus que creio que ele enviou aquele irmão no monte naquele dia, num tempo bem distante, para me dar aquela boa nova que se cumpriria em tempo ainda muito distante; isso já faz muito tempo! E eu continuo crendo porque sinto até hoje aquela palavra forte em minha lembrança, pois nunca a esqueci e me lembro de que aquele varão nada sabia sobre a minha vida. Sei e creio que foi usado por Deus, pois aprendemos que uma vez registrada para sempre em nosso coração uma palavra de Deus isso significa que Deus falou (por intermédio de um servo seu). Saberei com certeza que ele é um profeta enviado por Deus quando a palavra de
Deus se cumprir. [A promessa de um grande profeta — Dt 18:15-22]

“Porque todas quantas promessas há de Deus são nele sim; e por ele o Amém, para glória de Deus, por nós.”
‭‭2Coríntios‬ ‭1:20‬ ‭

“Não quebrarei a aliança que fiz com ele, nem deixarei de cumprir nenhuma das minhas promessas.”
‭‭Salmos‬ ‭89:34‬

“O Senhor, nosso Deus, lhes deu todas as coisas boas que havia prometido. Ele cumpriu tudo; não falhou em nada.”
‭‭Josué‬ ‭23:14‬

Portanto, Deus cumpre rigorosamente tudo o que promete ao seu povo; nada é impossível para Deus!

“Porque para Deus nada é impossível” (Lc‬ ‭1:37‬). ENTÃO, CREIAMOS, MEU IRMÃO E MINHA IRMÃ! EMUNAH.

“Creram não poucas mulheres e creram não poucos varões” (At 17:4,12). Ou seja, muitos creram na palavra de Deus, e eu e você, que ora me lê, também cremos. Aleluia! Glória a Deus!

Sim, Deus me disse e confirmou a pregação do irmão de @Diosmedice:

“Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, em todo lugar, que se arrependam” (‭‭At‬ ‭17:30‬).

Sobre meu ministério no Senhor:

“E disse o Senhor, em visão, a Paulo: Não temas, mas fala e não te cales; porque eu sou contigo, e ninguém lançará mão de ti para te fazer mal, pois tenho muito povo nesta cidade. E ficou ali um ano e seis meses, ensinando entre eles a palavra de Deus” (At‬ ‭18:9-11‬).