Preciso te ver todos os Dias
A vida não é um parque de diversões. Vá se acostumando a lutar todos os dias. Há períodos de calmaria e conforto. Mas a maioria do tempo vc terá de lidar com tempestades e revoluções. Felicidade é cada momento bom ou ruim que vc conseguiu passar sem sucumbir. Pode acreditar, vc é um vencedor se chegou inteiro até aqui. Mantenha-se vivo, tanto por dentro como por fora. Acredite na sua capacidade de Ser e siga em frente. Não se faça muitas perguntas, aja. As respostas costumam estar nas entrelinhas das suas atitudes. Procure fazer boas escolhas, pois são elas que ditarão suas chances de sucesso. As oportunidades geralmente estarão a sua frente, mas a probabilidade de darem certo pode estar nas experiências que ficaram para traz. Na dúvida se arrependa do que vc fez, pois do que deixou de fazer, não dará para fazer mais.
O por do sol é a coisa mais original nesse mundo.
Mesmo ele nascendo e se pondo todos os dias nos mesmos horarios.
Não é o amor. Não é o seu amor.
Mas cultive-os.
Se a vida te dá todos os dias tantas oportunidades de começo, e recomeço, de seguir em frente e evoluir, porque que as vezes a gente se apega em uma oportunidade que a gente sabe que é caso perdido? Se não deu nada em um primeiro momento, é bem possível que esse seja o destino final, não dar em nada... E as vezes a gente deixa outras oportunidades de verdade irem embora por nem vê-las passar, já que a gente estava prestando atenção e focando nossas forças em algo perdido. Mas mais cedo ou mais tarde a gente cai na real de que a função da vida é seguir um fluxo, aproveitar as chances de todos os dias na nossa vida, e não ficar presa em uma só, senão a gente fica parado e não sai do lugar.
Se ausentou tanto, mas nunca deixou de fazer falta.
A verdade é que todos os dias a saudade de você aperta um pouquinho. Faz tempo que eu não te escrevo, mas não foi porque eu me esqueci, a verdade é que eu estava evitando tudo que me levasse a falar de você. Mas é impossível, você ainda predomina a maioria dos meus pensamentos, quem me causa insônia é você, e não adianta me dizer que é excesso de cafeína, porque você sabe que eu detesto café. Há muito tempo não escuto sua voz, que confesso que me esqueci como ela é, mas eu lembro que eu sorria toda vez que a escutava, e que me acalmava. Será que tudo se perdeu, foi tanto tempo, para no final acabar sem nunca ter começado? Nos afastamos tanto, mudamos tanto um com outro. E hoje chamamos outro alguém de “amor.” O amor não acabou, mas decidimos seguir caminhos opostos. A culpa não é sua, nem minha, mas já choramos tanto, que talvez tenha sido melhor assim.
Sou uma poesia
inacabada...
Todos os dias
eu posso mudar
um pouquinho...
Hoje me acrescentei
mais amores,flores....
A vida pode ser doçura, pode ser leveza, pode ser sorriso todos os dias. Acredite não é coisa de filme ou novela. São suas escolhas que te proporcionam a boniteza da vida.
obrigada meu Deus por todas as coisas que me destes neste dia e todos os dias de minha vida e sempre,obrigada, por eu poder falar,ouvir,obrigada pelo meus pés por eu poder andar,pelo meus olhos por eu pode ver,pelas minhas mãos, pois eu posso trabalhar,obrigada pela água que bebo e pelo ar que respiro, e o pão que acada dia eu posso ter sobre a mesa ,obrigada pelas florestas que purificam meu ar,e pelos rios que germinam para molhar a terra,obrigada pela a alegria do sol, que brilha para alegrar os nossos dias,obrigada pela chuva que fazem os frutos brotarem da terra,Deus germine sobre mim a sua luz para que eu sempre saíba fazer justiça,e me conduza sempre no caminho da paz e da harmonia,abrigada por toda a minha familia,pela minha mãe por ter me dado a graça de nascer,abrigada pelo meus amigos,conhecidos,e desconhecidos,Deus vedai os olhos dos meus inimigos para que jamais possam me ver,Deus obrigada pelo céu,pela terra e todo o universo,Amém!!!
Sabe quando tu acorda naqueles dias de crises existenciais? Tipo, hoje você se sente amado por todos, mas por um segundo acha que ninguém te ama. Você sente a necessidade de ser o centro das atenções, por pelo menos um dia, não é questão de querer aparecer, mas sim, uma simples crise de existencialismo, normal de todo ser humano, nós temos uma enorme carência interior, alguns demonstram isso, por serem sentimentais demais ao ponto de serem melosos, outros não gostam de mostrar essa carência, por terem medo de se mostrarem fracos, dó, tenho dó de quem se mostra durão por fora, que não faz questão de mostrar o que sente, essas pessoas são as que mais precisam de carinho, pois por fora se mostram como uma estátua, frígido e áspero, mas por dentro, uma manteiga derretida, uma confusão de sentimentos, por simplesmente os terem acumulados. Sentimento foi feito para ser expressado, demonstrado, retribuído, é isso mesmo, tem que existir uma mutualidade sentimental.
Guardar sentimentos para que?
A vida é única, passageira…
E então, já olhou nos olhos de alguém hoje e já disse que o amava?
Um simples sms de bom dia, pode mudar o percurso de um dia inteiro…
Amar não é pecado, nem feio, nem errado…
Ame, simplesmente ame, seja amável, seja o próprio amor…
Procure alguém que seja o motivo dos teus sorrisos bobos, alguém que te faz viver intensamente, alguém que te transborde…
Só te peço, não tenha medo desse amor!
Lembra-se daquela garota, que corria atrás de ti, que dizia que te amava, todos os dias te mandava sempre uma mensagem de bom dia, que deixou dos amigos por causa de você lembra como ela te amava? E você lembra o que você fazia com ela? A humilhava não dizia que à-amava, deixava dela pra sair cm os amigos pra balada, chega uma hora que casa, e chegou a hora dela, ela cansou, deixou de ser a trouxa que te amava e resolveu ser livre, ai cê deu valor né nego? Quis correr atrás mais não dava mais tempo, é pensa bem sangue bom se perdeu sua mina firmeza e agora? Agora se chora toda noite achando que ela vai te ligar para dizer que te ama e dizer que se lembrou de você o dia todo, mais você vai morrer esperando por que aquela mina hoje é feliz com um cara que da valor pra ela de verdade enquanto você não sabe mais o que fazer da vida e se lamenta todos os dias por ter à perdido.
Quanta hipocrisia minha gente, a pessoa está ao seu lado todos os dias, ou ao menos frequentemente, e você não dá um abraço, não diz que ama, não faz um bem, não manda uma mensagem, ou se quer fazer uma ligação pra dizer o quão ela é importante, em fim, um ato de carinho, aí a pessoa morre, e todo mundo vai sentir saudades eternas, que não vai conseguir viver sem, que amava e vai sentir falta, a vida não avisa quando vem te buscar, porque perder tempo guardando sentimentos? carinho ? ajuda ? afeto ?, se ama, fale, se gosta, ajuda, se sente saudades, ligue, se quer abraçar, dê o abraço, seja com mãe, pai, amigo, tio, tia, seja lá o que for, se você gosta, aproveita à pessoa ao máximo, porque "amanhã" pode ser tarde de mais, reflita.
"Todos os dias enfrentamos situações diferentes, nunca devemos esperar da vida um mar de rosas, os espinhos nos ensinam em que parte do caule devemos pegar sem se machucar... A gente sempre aprende com a escola da vida..."
MONTANDO PEÇAS...
Sou uma alma acoplada num corpo efêmero e todos os dias ao acordar…
fico revirando dentro dele pedaços de um tempo que ficou pra trás…
Como se fossem peças de um quebra cabeças que tento montar…
E quando conseguir montar?
- Deixarei minha história de vida para alguém contar…
Todos os dias busco reflexões que me façam aprender, perdoar, amar, compreender, doar-me... Sempre mais.... e aprendi também a agradecer o tudo que tenho, a família, os amigos, as conquistas.... e diante de tantas traições, decepções, desenganos... eu só peço a Deus que só o que for verdadeiro permaneça na minha vida... o resto, é apenas resto!
Todos os dias podemos escolher o que semear! Só não esqueçamos que somos obrigados a colher aquilo o que plantamos. Plante, plante muito... plante muito amor, paz, amizade, perdão,.... plante muitas flores ao longo de sua jornada!
Não tenho pretensão de agradar ninguém. Lembro-me todos os dias que não foi pra isso que nasci. As vezes até me agrado com as críticas que recebo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases de paz para trazer mais leveza e equilíbrio aos seus dias