Preciso de você

Cerca de 2637 frases e pensamentos: Preciso de você

Pessoas vão te aborrecer, porque são humanos igual a você, vão falhar, mas é preciso amar, a sua felicidade está ligada à sua capacidade de perdoar.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Não preciso dizer o que você quer saber. Não preciso saber o que você quer dizer.

Inserida por danmelga

Será mesmo preciso ganhar idade para falar algo que desde mais novo você já é capaz de dizer?⁠

Inserida por danmelga

Se você não tem nada de proveitoso para dizer, não diga. Eu não preciso de palavras ocas, vazias.

Inserida por marjilaagostini

EU NÃO PRECISO DE VOCÊ

Sempre cheia de iniciativa ela chega para ele e pergunta:

— Tá tudo bem?

Ele responde:

— Tava!

Ela pergunta:

— Vai fazer o quê esta noite?

Ele responde:

— Cada mulher tem exatamente o homem que ela merece.

— Sim, mas quem disse isso?

— Um Homem que não pode andar mal acompanhado.

Ela pergunta:

— É bom viver sozinho?

— Se eu posso me tratar melhor do que você me trata, então eu não preciso de você.

— Entendi.

— Agora, por favor, procura teu rumo!

(Desconhecido)⁠⁠⁠

Inserida por marcelio912

⁠Não preciso dizer pra você continuar brilhando, porque estrelas brilham, seria o mesmo que pedir para a água não molhar, ao fogo não queimar, ao vento não soprar, e à terra não girar.

Inserida por TinhoAires

⁠Conselhos

É preciso ter fé, acreditar em você, levantar quando todos pensam que irá morrer.
É necessário ter coragem para seguir em meio às pedras, pois existe um caminho, existe uma saída, a vida não é vazia, ela é caminho de ida.
Não olhe muito para trás, não olhe tanto para o seu passado, siga sem medo do que está por vir e acredite no que você plantou até aqui.
Lance fora os medos, eles são apenas monstros que nos ensinaram a temer.
Siga, acredita mais em você.
Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici

⁠Você me concede 10 minutos
Quando na verdade só preciso de 10 segundos
Para te dar o meu amor mas puro.

Inserida por Lazaro_Miguel

⁠⁠Depois que Deus me deu você
Ele me disse que não preciso de mais nada
Porque o que eu mais precisava
Ao meu lado já se encontrava.

Inserida por Lazaro_Miguel

⁠O mundo está a competir com você, ninguém te avisou. Não é preciso aviso quando todos nascem com a missão de competir num mundo de competição.

Inserida por Raimundo1973

⁠A quem diz preciso me encontrar desde quando você está dividido com você.

Inserida por Raimundo1973

Nesta noite
Você não está
Para saber
O que eu preciso
Nem sentir
Meus versos
A tocá-la
Tantas noites
Sem você saber
Que estou aqui
Quero viver
Quero pode voar
Estou tão estranho
Não posso desistir de sonhar
De querer viver
De querer sorrir
De querer pular
Sei que está difícil
Não imaginar
Como poderia ser
Mas já que tudo acabou
Não vou parar
De viver

Inserida por poema

Saudade de perder você
É preciso suportar
Existe uma sensação de vazio agora
Parece que é somente escuridão
Não há nada mais para sonhar
Saudade de você não está mais aqui
Não acho que isto seja sentimento
É somente dor
Que me faz chorar
Saudade por você ter partido
Meus sentimentos
Estão confusos
Quero gritar
Soltar a minha dor
Quero colocar pra fora
Toda está dor
Saudade de não entender o motivo
De você ter partido
De não ter mais você
Perto de mim
Saudade de não pode dizer mais
O quanto te amo
Que preciso de você aqui pertinho
Saudade de sentir você
De dormir abraçadinho
Era muito simples
Amar você

Inserida por poema

⁠✍️Antes de mais nada é preciso aprender a ser útil para você. Fazer alguma coisa que gosta, assim será também útil aos outros, sem ser objeto de uso de maneira imperceptível.
Somos um e somos também o Todo.
☸️♾️🕉️❤️👁️👁️👣👣👣❤️✔️

Inserida por luiza_andrade

⁠Eu preciso que você lute uma última vez.

Inserida por pensador

⁠Você me ensinou que eu só preciso ir, porque os meus pês e minhas mãos estão seguras pelo Senhor.

Inserida por Gabriellluiz

⁠Sim, eu preciso de você, eu preciso que você odeie
Pra que eu possa te usar, pela sua energia
Sabe, essa é a real, sinta
Ultimamente tem sido difícil chegar
Tenho estado por muito tempo só
Todo mundo tem um mundo privado
Onde eles podem estar sós

Inserida por MCBigBen

⁠Todos, batam palmas
Se você tem o que é preciso
Porque eu sou MC Big Ben e eu quero que você saiba
Que isso será os quebra-quebra

Inserida por MCBigBen

Amor ...
Preciso te falar
Baixinho ...
Quase sem dizer...
Você sabe o quê é achar em um oàssis a mais bela flor
E como a beleza dela te faz esquecer está perdido
Em um deserto ...

Ou sentir em seus lábios o toque da água doce
Quando se sente sede
E se está perdido num oceano sem fim ...
Você é a flor do meu deserto
A água que toca meus lábios
E o motivo que tenho para continuar
Mesmo que o universo não queira
Você é minha estrela de natalidade
E a certeza que a felicidade não é um sonho
A felicidade é estar com você

Inserida por Mlcb

As vezes você precisa fingir que está tudo bem. Mas em determinadas situações é preciso ser honesto com você mesmo sobre o que você não vai mais aceitar. Limites devem ser explícitos.

Inserida por AlessandroLoBianco