Precisamos Mudar
A experiência nos dá a medida exata daquilo que precisamos fazer para sermos felizes, mas só teremos esta receita completa quando tivermos padecendo e sem ego algum, para notar que no muito que temos, precisaríamos apenas do básico para sermos felizes, mas é difícil saber isto sem a experiência.
Há momentos que precisamos nos afastar dos encontros do mundo... para nos encontrarmos com nós mesmos.
Os corações andam mendigos duma brisa de amor....a esperança é legítima! Todos precisamos de paz e amor...
Difícil aceitar o fim
Mas cada um temos o tempo que merecemos e que precisamos
A vida passa rápida demais, para uns o tempo suficiente, para outros muito pouco tempo
Aproveite cada hora, cada minuto, cada segundo
Porque você nunca saberá o dia final da sua história
Termino aqui agradecendo a todos que estiveram comigo nesse caminho
A todos que fizeram parte da minha história diretamente ou indiretamente
Deixei muitas paixões pela vida, muitas amizades, até mesmo algumas pessoas que não gostaram
Mas sempre dei o melhor em tudo, amei quem eu quis amar, brinquei quando quis brincar
Só não chorei quando deveria chorar, por motivos bobos, motivos banais
Como gostaria de voltar um pouco atrás e poder mudar minha história de hoje
Mas chance você só tem uma...
Então aproveite a cada dia.
'Precisamos parar de imaginar que todas as oportunidades do mundo precisam cair em nosso colo, sem esforço ou sem busca. É utopia acharmos que a inércia vai trazer resultados significativos!'
A igreja atual não suporta e nem precisa de uma teologia complexa. Precisamos da Palavra viva, da pregação genuína, destituída de “palavras persuasivas de sabedoria humana, mas em demonstração de Espírito e de poder” (1º Coríntios 2.4). A igreja atual está errando no básico!
As vezes precisamos abrir porta ás pessoas estranhas, para elas nos demostrarem o que elas são capazes de fazer, com a oportunidade que lhes demos.
E não, ao contrário, esperar que eles nos dão para lhes darmos oportunidades, e credibilidade, mesmo sem termos lhes dado isso primeiro.
Como no mundo empresarial, onde startups estão virando a mesa, precisamos individualmente, e em pequenos grupos, “mandar as universidade e casas de publicação em especial para aquele lugar, onde o sol não bate”.
Porque precisamos amar a Deus acima de tudo e de todos?
Porque quando tudo dá errado, Ele é o nosso socorro (Sl 46.1-3); e quando todos vão embora, Ele é o único que fica ao nosso lado até o fim (Mt 28.20).
Somos um projeto inacabado de nós mesmos, para o qual precisamos investir tempo e dedicação, num constante aperfeiçoamento.
Por que, por que, quando mais precisamos da ajuda, do toque, da palavra escrita ou proferida, da presença, bem juntinha, ao nosso lado, não encontramos ressonância, acolhida, abraço bem apertado, de outrem??? Por quê???
