Prece

Cerca de 1181 frases e pensamentos: Prece

O fanatismo cega o óbvio.

Inserida por NaraNubia

⁠A oração possui um poder revigorante e nos acalenta e nos aproxima de Deus.

Inserida por LazaroGomes

O PODER DA ORAÇÃO

Nada melhor que a oração, com fervor e fé, para que as dores físicas ou psicológicas cessem ou pelo menos sejam aliviadas, principalmente quando mesmo com remédios tais efeitos não são obtidos. Agradeça a Deus pela vida que já tem e peça a graça pretendida. Não tenha receio ou vergonha de orar em voz alta e até de chorar. Deus ouvirá suas preces e enviará seus anjos ou espíritos de luz para lhe confortar e ajudar a superar os momentos difíceis e, certamente, as dores cessarão ou serão aliviadas. Creia nisso.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Antes de fazer algum pedido a Deus, agradeça pela vida, que é a sua maior dádiva, e pelo que Ele já lhe concedeu, ainda que esteja passando por momentos ruins. Ele ouvirá sua prece e certamente fará o que for melhor para você. (Marcos Alves de Andrade)

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

⁠Pais, Avós, Bisavós…
Ao encontrarem ou comunicarem com seu(sua) Filho(a), Neto(a), Bisneto(a)…,
Digam com fervor:
_ DEUS O(A) ABENÇOE!
Mesmo que não peça Benção!

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

⁠Mãe pede a Deus, com toda a sua fé, Que cure meu filho, que lhe dê saúde,com amor e esperança no coração, rogo por uma rápida e plena transformação pela sua saúde plena.
Cléber Novais

Inserida por clebernovais21

⁠Tu me aqueces, quero fazer-te flutuar
sentir-se por mim, amada,
quero acertar, pelo menos, às vezes,
dar-te o tratamento que mereces
por tanto me inspirar,
és maravilhosa, tua presença enriquece,
o mínimo que posso fazer é te amar.
Esta é uma prece que pretendo
sinceramente alcançar.

Inserida por jefferson_freitas_1

APRENDIZADO (B.A.S)

Só venceremos na cartilha do amor,
da ternura, da paciência, tolerância,
e no silêncio interior...
E na ciência do sacrifício,
a fé sustentará a coragem dos sonhos,
e todas as preces realizaram-se...

Inserida por bmdfbas

Quando penso em desistir, lembro do que Jesus fez por mim e isso renova todas as minhas forças...
A maior atitude de fé que se pode ter é acreditar que Deus está sempre contigo, acreditar que Deus conhece tudo que há dentro de um coração...
Eu creio num Deus Onipresente e sei que, enquanto eu pisco os meus olhos Ele me protege de todo mal...
Por isso meu Senhor, hoje estou aqui, não para pedir nada, mas para agradecer por simplesmente, Tudo!!!

Marta Gouvêa

Inserida por MartaGouvea

⁠Quando a tarde vai embora
meu coração se entristece
fica aguardando nova aurora
s noite toda em prece

Inserida por neusamarilda



Final de tarde, outonal hora sagrada,
cantam pássaros em despedida ao dia,
pela paisagem chega uma brisa perfumada
trazendo de algum lugar a prece Ave Maria
Final de tarde, tudo vai seguindo o tempo,
olhando apenas o que lá atrás ficou,
mas há sonhos novos e bons, sem lamentos,
neste devaneio nem percebo que tão só estou
Chego a ouvir o toque do meu coração,
um ritmo quente, quase de felicidade,
ele seria bem melhor em diapasão
se junto ao teu tocasse em realidade

Inserida por neusamarilda

⁠A linda tarde pede calma,
mas ela é a própria
que assim veste -se,
entra n`alma provocando
admiração e prece

Inserida por neusamarilda

Quero de verso em verso
- falar de amor, ser entendida
⁠não provocar nada que sejaincerto,
ser apenas letra e talvez guarida
Queroser pingo de chuva de verão,
podeser de outono também,
molhando a terra, germinando emoção,
sem saber onde e nem a quem
Quero ser apenas uma prece
silenciosa dentro de uma catedral,
onde a fé de joelhos sempre pede
por si e a todos de modo especial


Inserida por neusamarilda

Senhor, criador de todas as belezas,
se eu tivesse um pedido seria:
deixe meu olhar de alma presos nelas,
em todas as maravilhas que compõem o quadro da natureza,
sei que neste espetáculo divino há sómente paz
e é de Ti Senhor, um gesto de puro amor,
que as cascatas sejam eternas, como o universo maior
e que nelas meus olhos d'alma descansem as retinas,
sempre em teu louvor...

Inserida por neusamarilda

Há tempos contemplo seu tempo
de enigmático silêncio,
sorriso calado, cansado,
mal afinada canção,
acolho-a em meu pensamento,
as vezes ouço sua prece, sua dor,
quando esta voz chegando mansa
se instala em mim fazendo ecos,
murmurando sempre,
porém sem revelar,
se é meu de verdade
esse canto, que me encanta,
em suaves acordes de amor

Inserida por neusamarilda

Quisera que o amor
que canta aos meus ouvidos
notas de suaves melodias,
fosse verdadeiro
nos murmúrios e preces
que percebo na distância,
enquanto meu coração
entardece...

Inserida por neusamarilda

Primavera//

Manhã radiante de primavera,
o coração batendo em suave compasso,
não se incomodou com a espera
da luz solar,que lhe trouxe um abraço

A vida, o ritmo dela seguiu,
até os livrespássaros cantaram,
d'alma, uma prece simples se ouviu,
do poeta,nos versos se esparramaram

Uma canção ressoou e bem singela,
mas muito bem fez ao coração !
que o jardim da vida tenha flores belas
perfumando a todos nesta linda estação !

Inserida por neusamarilda

⁠Se as labaredas tentarem cercar o seu jardim, regue-as com água.
A água desmancha qualquer chama que ameaça.
Quando as calçadas estiverem quentes, reze para a chuva, depois da chuva vem o alívio.
A prece de amor é como água, desmancha qualquer fúria como devoção.

Inserida por netomontana

⁠As preces devem brotar do coração, onde Deus habita; e não da cabeça, onde as doutrinas e as dúvidas chocam.

Inserida por DomMuniz01

⁠⁠A fé é o grande escudo que me protege quando estou a nu e aos poucos me reveste pelo poder da prece

Inserida por RandersonFigueiredo