Pra Falar Verdade as vezes Minto
Uma mente não metódica, abarrotada de preconceitos,jamais poderá enxergar a verdade a menos que se dispa da mediocridade interna!
Pessoas passam muito tempo da vida tentando explicar o que na verdade só seria explicado se fosse vivido.
"Por mais que um sentimento seja de verdade, há aqueles que não acredita no sentimento que você sente pela uma pessoa"
Tou precisando te amar
Tou precisando te beijar
Mas amar de verdade
Te beijar com toda intensidade
Tou precisando te abraçar, sentir teu cheiro
Te falar que pensei em você o dia inteiro
Fazer brincadeiras bobas só pra te arrancar um sorriso
Fugir com você até o infinito
Tou precisando mais de você na minha vida
Escutar aquele eu te amo que gela a barriga
Eu e Você na frente do mar até o sol sumir
Tou Precisando Te Fazer Feliz !
Desejando diminuir seu amor, disse pensar vez'enquando nele, quando na verdade pensava a todo momento.
Em mim não existe tempo para o falso. Minha verdade não suporta, não engole, não aguenta. Me embrulha o estomago e amarga em minha boca !
Só deus na causa de certas coisinhas que se axam o tudo e na verdade nao passam de um nada bora parar de axar que cadela feito tu nao tem vez quem nasceu pra ser falço feito thu nao consegue ser verdadeiro fica a dica#
Eu sei, encarar a verdade as vezes dói, mas é preciso que você entenda certas coisas e aceite o fato, tem pessoas que não amam você, que nunca amaram e talvez nunca venha amá-lo, o que elas querem de você, é que você nunca as esqueça, tem pessoas que precisam existir em outros, mesmo que seja pra causar uma dor, feita pelo engano e saudade. E o que eu posso te dizer é, esqueça essas pessoas, não permita que elas voltem apenas pra te relembrar, no fim é bom pra você que não será mais usado, e para essas criaturas egoísta aprenderem que nem todo coração as cabem, não da forma que elas pretendem estar lá.
Tem gente que mente e tem gente que acredita
tem gente que fala a verdade e tem gente que pensa que é mentira
tem gente ruim e tem gente boua
e tem vc que eu realmente nao consigo decifrar tem coisas que nao sao para ser entendidas e sim questionadas sobre o que realmente elas sao...e vc quem é???
A verdade é que ninguém, por mais que eu explique, ou tente por si só, ira me compreender por completo, no mínimo passara longe e terá uma visão embaçada, porque nunca olharam com meus olhos.
A verdade é que ela não consegue terminar uma relação de verdade, mesmo que já esteja em outra. Ela é tempestiva e acaba sempre retornando as velhas páginas do jornal.
Sem essa de deixar voar, porque o que é seu volta. Quem te quer de verdade nunca deixará de estar ao seu lado.
Nada de mentiras e
nada de confortos...
A verdade tem que ser acompanhada
de um pouco de sentimentos sinceros.
A maior mentira que nos contam, é dizer que somos livres, quando na verdade compramos “sonhos” em prateleiras, fazemos o tempo todo ações inúteis, em pró de coisas inúteis e sem sentido algum, assim nos tornamos escravos uns dos outros, nessa sobrevivência disfarçada de egoísmo e vaidade. Um salve aos questionamentos da humanidade, pois sem eles as pessoas não vivem, elas apenas existem.
De repente percebi que estava sozinha em casa, na verdade parcialmente..minha mãe estava dormindo. Desliguei todas as luzes, roubei um cigarro e acendi, fui pra varanda e sentei no chão. Tenho me sentido tão perdida ultimamente, olhei pra frente e agradeci pelo muro não deixar com que as pessoas me vissem, mas eu podia ver o céu, e as estrelas e alguns vizinhos dos prédios mais altos tinham a liberdade de me vez. Me fiz perguntas, em voz alta, perguntas as quais só terei a resposta ao longo da minha vida que só está no inicio. Dei dois tragos e me sentei no sofá e do meu lado o cinzeiro que parecia estar a minha espera. Quando olhei pra frente percebi que tinha uma vela acesa na parede, próxima ao interruptor que eu desliguei a luz. Se eu não tivesse apago a luz, acendido o cigarro, desistido da varanda, eu nunca teria reparado nessa luz. A luz formava uma figura semelhante a uma flor de lótus, semelhante a um triângulo, não sei explicar. Decidi então brincar, me avisei que o desenho seria eu, a ponta esquerda era a opinião das pessoas sobre mim, a ponta centralmente alta é o que eu realmente sou, e a direita é o que os meus pais esperam que eu me torne um dia. Há uma desarmonia na situação , mas não é o desenho, sou eu em desarmonia com as coisas a minha volta. Pensei com o cigarro na boca, pensei na minha liberdade de poder fumar, pensei também nos amigos que ja me pediram pra parar de fumar, e nos amigos que nunca me deixaram faltar um cigarro e percebi que, não dá pra agradar todo mundo,e eu sou o tipo de pessoa desagradável, porque não me importo em agradar ninguém. Dessa vez não fumei o cigarro até o filtro, apaguei ele na metade, e percebi que a gente precisa pensar com nossa cabeça nos nossos atos, até a realidade cair por terra para nós e nos dar um bom motivo para apagar nossos próprios cigarros sem que ninguém nos ordene ou implore por isso.
