Pra Falar Verdade as vezes Minto
Posso ter dito coisas que ofenderam,muitas vezes menti sim,afinal sou humano!!! A verdade mesmo é que eu sempre fui do mesmo jeitinho simples e amigo , ninguem reclamou, quem é meu amigo de verdade sempre me apoiou, nunca precisei mudar ,mas a vida é assim acontecem coisas que te forçam a mudar, mas pode ter certeza minha amizade é algo que naum muda ,aprendi que se um amigo cair 10 estaram la pra levantar,eu serei um deles, pois amigo naum é quem voce conhece mas sim aquele que te ajuda a levantar … conte comigo!!!!
quando tudo acontece naturalmente,é sinal de que eu estou certo.
Quando é pra ser de verdade, vai ser.
Viver é delicado. A gente sempre pensa que já viu e fez e passou de tudo quando, na verdade, está apenas começando.
E é do tipo que quer amor demais, de todas as formas. Não sabe amar de verdade. Ama aos poucos, e não ama no singular. De maneira alguma dá pra se sentir especial ao lado dele. Como ser especial se ele não demonstra sentir o que se espera só por você? Não que seja egoísmo da minha parte, mas se for para amar alguém, que ame por inteiro. De metades espalhadas por ai, eu já estou cheia. Mas no fundo ele é carente, sabe? Não só de amor, mas carente do sentir mesmo. Então, nesse caso, é melhor nem querer olhar nos olhos do individuo fofinho, porque ele é do tipo que te trata com muito amor, não muito de muito pouco, mas muito de se fazer apaixonar por aquele jeito insano e único de ser. E eu vou te contar um segredo.. no final você sai como mais um troféu na estante dele. E fim.
O amor não é cego.
Está errado quem diz que o amor é cego, pois se for amor de verdade ele vai enxergar além do que todos enxergam. Ele vai enxergar seus defeitos e qualidades, erros e acertos, vícios e virtudes, vai enxergar tudo e mesmo assim vai continuar amando, pois se engana quem pensa que o amor é cego, o amor é a melhor forma de se enxergar bem.
Não há uma verdade, mas sim, várias delas, a depender do contexto em que elas são observadas, e dependendo, também, do nível de compreensão de quem as analisa.
Se quiseres entender algo
comece então a dizer toda verdade
Se esconderes sua dor num falso sorriso
quem desmentira sua felicidade
Se tuas lágrimas poupar
quem poderá as secar
Se no teu não existir um sim
quem o negara
Se quiseres entender
enfrente logo seu medo
e diga á todos essa tal verdade
a quem tem a dizer
Existe "dois" para tudo; existe verdade e mentira; mas podemos parar aqui. Isso já pode lhe definir por completo. Verdadeiro ou falso?
Pisco os olhos esporadicamente só pra ninguém desconfiar de que na verdade sou um android em uma missão intergalática sigilosa
Por que será que as pessoas não gostam da verdade? Elas ficam bravas e se ofendem quando a gente diz a verdade a elas, pessoas mimadas que acham que tem que fazer tudo que elas querem na hora que elas querem e como querem ainda.
Tudo entre eles começou meio sem querer, na verdade, foi um daqueles momentos que te fazem acreditar que o destino existe.
O primeiro abraço já foi o suficiente para perceber que a amizade seria forte e duradoura.
A proximidade instantânea, a dependência mútua e a carência dos dois fizeram com que essa amizade durasse dois longos anos, um tanto quanto turbulentos, mas quando ela precisava ele estava la e quado ele já não via mais saída, ela o ajudava a enxergar a luz no fim do túnel. Uma ligação tão forte...não havia no mundo nada que pudesse separar um do outro. Pra ela, ele transmitia segurança, ele a fazia se sentir tão bem.
Mas como nada pode ser tão perfeito, algo aconteceu.
De início, com o impacto da descoberta, a revolta dela foi hedionda. Ela nunca havia sentido dor igual.
Se sentia traída, como se tivesse sido gravemente ferida e nossa garotinha não tinha como reagir ao ataque, estava de mãos atadas. Afinal, o que mais ela poderia fazer? Juntos eles tinham uma força muito maior que a dela, ela teve que aguentar a dor sozinha, de cabeça erguida. Teve que fingir e fazer acreditar que estava tudo ótimo, que estava tudo certo. Ué, tudo pela felicidade dos que amamos, não é? NÃO!
Ela ficou sem rumo. -Pra onde fugir? Com quem desabafar? Como sair?
Não sabia o que fazer, sequer como agir diante deles. Nossa menina se jogou em um labirinto escuro. Perdeu todo o ano como quem caí em um poço sem fundo. Na fissura de chegar ao fim, sem coragem pra continuar. Ela caiu.
Pra quem vê de fora, é normal...um tanto moderno, engraçado. Convenhamos...a desgraça alheia é sempre engraçada, não concorda comigo? Eu também riria, se não fosse tão trágico.
Outras pessoas acham bonito...bonito.
BELEZA. É uma palavra bem comovente, eu diria. -Qualidade do que é belo. Seus sinônimos são: Formosura;Venustidade.
Belo é aquilo que o coração gosta. Gosto não se discute.
É...eu também acharia bonito. Na realidade eu acharia lindo. Seria lindo se não estivesse fazendo mal a ninguém. Mas está. E esse mal não se remedia. Não tem mais volta. Nunca terá.
Baseie teus princípios na realidade como ela é, e terás uma família de verdade, amigos de verdade, amores de verdade, resultados de verdade e uma vida de verdade!
