Povo
O povo é como gado magro para certos políticos, só vale mesmo quando chega a hora da engorda;passada a época da engorda, volta de novo a ser magro e sem valor.
Os políticos têm o poder de marcar seu nome na história de seu povo sendo a diferença criadora, mas, preferem ser medíocres e meros ignorantes engravatados. Esqueci-me, estou falando de políticos e não de líderes natos.
Só existe uma identidade perfeita capaz de transformar o mundo - povo...valorizar a espécie humana,dando-lhe as condições básicas de saúde,educação e sobrevivência...seria a única esperança para este mundo perverso,subversivo e corrupto.
Não podemos negar o ditado que diz: "Cada povo tem o governo que merece!" A classe política nada mais é que uma pequena amostragem do povo que governa; portanto, jamais será diferente de seus governados.
Que os povos da Terra não se iludam! Somente terão bons governantes quando a Nova Era estiver consolidada na Terra, quando os homens aprenderem a se amarem como o Cristo nos ama.
Eu fico nessa euforia, sem motivo algum, e quem o mal disso?
Se ta triste o povo fala que é por causa de alguém, e se está feliz falam também.
É simples eu sei ser feliz por mim mesma.
Hoje a politicalha trata o povo como se fossem a prioridade, não se enganem somos apenas instrumentos para leva-los ao poder... Vote nulo
Se comparo as duas condições mais opostas dos homens, quero dizer, os nobres e o povo, este último parece-me contente com o necessário e os outros inquietos e pobres com o supérfluo. Um homem do povo não saberia fazer nenhum mal; um nobre não quer nenhum bem e é capaz de grandes malefícios; um, só se forma e se exerce nas coisas úteis; o outro, acrescenta as perniciosas: ali, mostram-se ingenuamente a grosseria e a franqueza; aqui, esconde-se uma seiva maligna e corrompida sob a casca da polidez: o povo não tem espírito e os nobres não têm alma; aquele tem bom fundo e não tem boa aparência; estes só têm aparências e uma simples superfície. Será preciso optar? Não hesito: quero ser povo.
(...)Duas vezes perigosa para um povo que gosta da bebida e preza a obscuridade como se fosse uma virtude, perigosa por causa da sua dupla propriedade de narcótico que produz a embriaguez e envolve o espírito em vapores nebulosos.
SERRA, HADDAD E O POVO...
SERRA: Caso eu seja eleito
serei um prefeito,
melhor que HADDAD.
HADDAD: Caso eu seja eleito,
embora meu sonho - seja ser governador!
A bem da verdade, se eleito for.
Não governarei pela metade...(!)
O POVO: Para nós, a vida sempre foi dura. E isso, vem desde a DITADURA e com muita maldade, cortante como uma SERRA. Eles querem a PREFEITURA, sem se preocupar com a nossa luta, QUE É CRUEL E DURA.
É impossível escravizar mental ou socialmente um povo que lê a Bíblia. Os princípios são os fundamentos da liberdade humana.
Um povo que se cala diante das falcatruas de seus governantes, que se embriaga com futebol, carnaval e bolsa-família, é digno deles... Eis o povo brasileiro!
Não é o POVO que está atrapalhando, é o conformismo de muitos que fez com que chegasse a esse ponto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp