Povo
Um povo que se sente no direito de abstrair algo de outrem, na ausência deste, padece de miserabilidade intelectual e não pertence à civilização atual.
O povo brasileiro gasta todo seu tempo discutindo o cansativo futebol. Não discute os assuntos do estado. É lamentável!
Sejamos criativos e elaboramos idéias, eu, você, todo povo, pois nem homem nem nação podem existir sem uma idéia sublime.
Esse povo que insiste em dar conselhos sem que eu peça, ao invés disso porque não me dão dinheiro?
Pelo menos com dinheiro alguns dos meu problemas já seriam resolvidos.
Quem chama o povo de burro nas decisões que ele toma no campo eleitoral não conhece como é burro, incompetente ou maldoso quem fornece informação para a tomada de decisão dele.
O governo de um país tem que ser sábio e santo para bem governar e conduzir o seu povo ao bem-estar social.
Não, eu não to triste, so estou cansada desse povo achar que pode ficar brincando com meus sentimentos.
Vivo em um país que seu povo tem orgulho dele.
Mas eu me pergunto ter orgulho do que?
De ser o país do futebol e do carnaval.
Olha eu não tenho esse orgulho, por que a verdadeira cultura ninguém sabe ou não querem dizer que é a corrupção.
Essa é a verdadeira cultura do nosso país, pois ela esta em qualquer lugar, todos querem levar vantagem em cima dos outros, não falo somente do governo, falo no geral, todos querem que mude, mas mudar como, se você também é um corrupto.
Você acha que não é corrupção dizer no serviço que você necessita de duas locomoções, mas na verdade você vai usar uma só, isso também é corrupção.
Então se queremos um país melhor, a mudança com por nós mesmos, vamos deixar de lado um pouco o dinheiro e vamos olhar para o valor do ser humano, por que isso hoje em dia não se tem mais.
Enfim não estou defendendo a corja do governo, e sim o valor do ser humano, esse valor que ele nunca deveria ter perdido, e eu ainda tenho esperança de ter orgulho de dizer que sou brasileiro, mas para isso acontecer vamos ter que mudar esse país.
O maior domador do proletário
ainda é a televisão
e na atualidade
o anestésico
do povo brasileiro
É o futebol...
Acho que já faz um tempo que o meu país está afundando e vejo que o pior de tudo é que o meu povo não sabe nadar.
Sou o mais antigo do meu povo a mim me foi dada a tarefa de proteger a vida de todos os clãs, eu e meus cavaleiros temos a difícil tarefa de entregar as três pedras ao novo reino lá nos foi prometido o fim da guerra entre os clãs das terras distantes depois de séculos destruindo o mal bebendo do sangue dos meus inimigos vou finalmente poder voltar a meu lar.
Desejo a paz eterna a todos os meus inimigos que eles descansem no escuro por toda a eternidade e que o mau jamais tome essa terra.
Em fim o tão esperado retorno a minha tribo e aos braços da mulher mais bela jamais vista a própria lua a acompanha seu perfume é tão inebriante que confunde os sentidos do mais poderoso.
Veio á traição tiraram a vida do que mais amo de joelho com lagrimas de sangue e com um ódio jamais visto olho minha mulher crucificada no bosque perto do rio onde tantas vezes jurei amor eterno a ela naquele momento nem mesmo o conselho do velho e sábio padre que abita as ruínas da cidade antiga me impediriam de cumpre minha nova definitiva e mais sagrada das promessas daquela noite em eu viveria minha eternidade andando no escuro destruindo todos os culpados pela minha dor daquela noite em diante o mau jamais teria êxito pós estarei lá com minha espada em punho que o mundo saiba o mais poderoso dos demônios se rebelo contra o mau e que as criaturas das trevas conheçam minha força.
Que em seu gabninete, fala em nome do povo não sabe que a galinha nasceu antes do ovo. (soldado raso)
Sejamos nós o povo, a pintura mais bela.
O nosso corpo será a tela
as nossas etnias serão a aquarela.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp