Pouco
Tenho um certo defeito que me incomoda muito..
apesar de ter melhorado um pouco com o passar dos anos, ainda sou muito precipitada.. e acho que esse é meu pior defeito..
Tenho precipitação em julgar, em falar, em agir.. ja tentei desaparecer com isso mas não consigo.. isso ja fez mal pra muitas pessoas , não apenas pra mim..
Talvez quando eu ficar mais velha (experiente).. isso passe..
Mas vai ter um lado positivo nisso: apesar das más precipitações.. posso dizer que tudo que fiz até hoje e farei até lá.. vai ser sem deichar nenhuma dúvida pra traz.. pois posso ter muitos problemas mas nunca deicharei uma pequena duvida atrapalhar o meu próximo passo.. e pra isso, ser precipitada ajuda e muito!
Memórias do Coração
O que sinto é tão forte, que me basta um pouco de vento trazendo o teu cheiro para meu desejo materializar o teu rosto, não suporto mais conviver com estas memórias que me cortam, com esta falta que me fere, com esta ausência que me cala e faz gritar a minha alma... desejo forte que me assalta e me devora, que me faz perder o tempo e esquecer das horas... que insanamente me apavora e me faz resumir o mundo inteiro em você... É um querer desmedido que mais parece um castigo, lateja, dói, incomoda, me tira a fome, o sono, o “agora”, aprisionada as lembranças de um “pingo” de passado que pra você não diz nada, vou vivendo sem motivos, pois foi justo neste “pingo” que meu coração fez morada...
“E eu tive que deixar o orgulho entrar. Tive que pensar um pouco em mim, já que você nem pensa mais. E por mais que esteja doendo, continuarei aqui. Mesmo que os outros me digam que você não vem, eu ficarei aqui a esperar.”
To um pouco ocupada com a vida distraida com o tempo, traindo a minha imaginaçao com a solidão,
!!!BAYBE!!! Prometo não desistir...
Hoje eu te perguntaria qual a cor do teu dia, e torceria pra que ele tambem tivesse um pouco da minha cor!
As feridas que nos acontecem na estrada da vida, pouco a pouco vão cicatrizar e amanhã farão parte de um passado que (de acordo com nossa maturidade) poderão nos proporcionar lições e experiências únicas, que somarão para nosso próprio crescimento e para a concretização de novas conquistas.
Meus melhores pensamentos tocam-me pouco antes de dormir. Assim que oro a Deus consigo descansar em paz.
Depois de algum tempo, fomos morar juntos. Depois de um tempo um pouco mais longo nos casamos. E, alguns anos depois, decidimos ter um bebê, afinal, meus ovários pareciam estar prontinhos, os espermatozoides dele não registraram nenhuma queixa a respeito, meu útero não levantou nenhuma objeção e, então, engravidei. E dei à luz uma menina.
Estou pouco me lixando pro que você acha de mim, você nao sabe nem a metade das coisas que eu passo, das coisa que eu tenho que enfrentar.. Você não é ninguém pra querer julgar minha pessoa, se ajo bem ou mal, se faço questao ou não .. Mas uma certeza você pode ter, eu nao faço questão de ter você em minha vida!
‘ Minha realidade, meu surreal, pouco do passado, meu presente e de certo o futuro, não, isso não, é pouco diante de tamanho sentimento, sorte, destino, acaso e bençãos, bem vindos... ’
Desapego
Não posso criar nenhum tipo de expectativa sobre você; tão pouco me apegar.
Não sei certamente qual é o seu jogo. Uma hora parece envolvido, outra hora nem me procura mais é como se eu não existisse.
Confesso que você me encanta, me fascina mas coloco meus pés no chão e dou cada passo de vez.
Será que você tem medo de descobrir algo, se envolver, se machucar e criou um universo onde se controla tudo.Você dita as regras, você é o dono e a sensação de poder te faz bem, de sempre ganhar e possuir tudo a altura dos seus pés.
Eu sou frágil,inocente, pequena tenho medo do desconhecido, daquilo que ainda não vivi...Me diga o que realmente você quer? Me manter por perto, saber e ter a certeza que atenderei cada ligação sua e irei te dar satisfação? Não. Eu decido me manter fiel aos meus ideais, pois nada no momento me garante se algum dia eu precisar se você estará lá.
Queria ter você nem que fosse por um só segundo, ganhar um pouco do seu carinho, só um pouquinho, daquele jeito que a gente já está se acostumando!
há muito de muito pouco em muitas pessoas,
Mas há um pouco de muita coisa nessas poucas palavras,
Que dentro delas, há muito...
