Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
Carta sobre amor:
"Ah,me pergunto que é normal??..que é ser normal..
Porque prefiro leite ao invés de café?!
São tantas respostas inexplicáveis, algo que leva-me quase a loucura..
Não jugo,mas de que adiantas apaixona-se para depois sofrer...
Ligue-me,mas fala-me o quero ouvir,sem desperdiçar o tempo com meias
palavras.. Vá direto ao ponto!!
Digas que amas, que me amas,meu amor!!
UMA DICA PRA RAPAZIADA#
Toda mulher gosta de ser tratada como única. Gosta de
mensagens no meio da noite, ligações inesperadas e palavras
bobas. Gosta de perguntas como 'O que você está pensando?' e
Quando a desafiam. Toda mulher gosta de receber flores, nem
que seja só uma roubada do vizinho. Gosta de surpresas filmes
romanticos e comida na boca. Toda Mulher gosta de um Mimo
quando está doente, um beijo na testa após um beijo na boca,
um abraço apertado e um carinho na nuca ;)
Nossas certezas são traidoras
Nossas qualidades são limitadas
Mas nossas obras podem ser eternizadas
E sempre lembradas.
FAÇA A DIFERENÇA PRA DEUS.
A vida é uma festa.
E como toda festa boa deve ser programada, organizada e ter os convidados certos.
Parafraseando livremente o poeta, quem passou pela vida em brancas nuvens e em plácido descanso adormeceu, quem nunca experimentou o êxtase interior, não aprontou, bebeu e se arrebentou, vegetou!
Foi um espectro de homem, não foi homem. Só passou pela vida, não viveu.
Quem não conheceu o inferno aqui na terra, também não sabe como pode ser o paraíso dos amores loucos, das bebedeiras insanas, das tristezas de amores, do paraíso dos beijos. Dos intensos, dos roubados, dos furtivos, dos apaixonados, dos frios e calculistas e das beijocas em geral.
A vida é sim uma festa, daquelas que vão ser lembradas pelo sucesso retumbante ou pelo fracasso.
A festa continua. O show não pode parar. Aos que participaram das minhas festas, aquele abraço.
Sigo, sem ressaca, curtindo as lembranças, as fotos e porque não, as grandes gafes.
Quando reencontro um amigo ou amiga dos velhos tempos, parece que a festa foi ontem e que ainda pode ter mais uma música, antes que o som pare, as luzes sejam desligadas, os amigos se despeçam e as portas se fechem.
Não se assuste! Nós vamos continuar essa festa. No andar de cima, a festa vai continuar!
Coisas que não devem ser abdicadas.
Eu cheguei a abrir mão da beleza, do beijo e do prazer das palavras...
Mas abrir mão das coisas mais gostosas, não foi suficiente...
Esse foi o problema, de que adianta se esforçar para ter alguém que sequer reconhece?
Realmente existem coisas que não devem ser abdicadas.
Procuro agora um coração que me dê coragem de ser quem sou, sem sentir falta de seu gosto;
A linha da minha história faz-me olhar além do que você possa entender;
Agindo de forma incerta, mas esperando que você possa está sempre comigo, mas você não está aqui;
Quero a felicidade e sempre lembrar que fazíamos planos concretos para viver a plenitude;
Quando estiveres sós e com esperanças mortas,lembre-sa que há um Deus que te olha e um ser que te ama.
Gosto de ser visível para a maioria das pessoas, não gosto que me notem. Porque parece que quando notam você, as pessoas sempre começam a esperar alguma coisa de você. Não gosto que esperem algo de mim, nem sempre eu atendo as expectativas.
Hoje a realidade é de solidão
buscar afeto pode ser uma ilusão,
e encontrar um companheiro
essa é uma verdadeira missão.
Você é linda não acha?
Tem que ser linda é importante!
sua vida sendo amada
será marcante e constante.
Eu deixo de ser o que você quiser, mas ficando comigo sem eu ser quem eu sou, não sei se iria dar certo.''
Preciso ser eu
Meu maior medo é deixar de ser quem eu sou. Sim, sou eu, aquela que tem o coração empedrado, fria igual as temperaturas que tem feito por aqui. Sensação de vinte graus abaixo de zero, congelante. Congelei no tempo. Quero seguir em frente mas o passado mais presente e tão sonhado futuro, permanece preso e amarrado a sete chaves em mim. Preciso sair, viajar, outros ares e mares, outros azuis, outros olhos e uma nova direção. Desapegar e então fugir. Liberdade, felicidade na idade. Quero tentar, pelo menos uma vez, colocar para fora os sentimentos que todos tem. Paciente igual aquela amiga que o entende em qualquer hora e situação. Apaixonada feito aquele primo que ama como criança. Estressada e boba, confesso que acho lindo o jeito que ela, a minha amiga de infância o trata; xinga e desliga o telefone na cara dura, depois atende com uma vez melosa e tudo se resolve como num passe de mágicas. Eu sou assim, tenho que ser, é impossível que não seja. Ainda não consegui ser. Ainda sou eu. Quero e não quero, crio, rabisco, imagino e logo em seguida aperto a tecla Delete e volto a ser eu, me sentindo sozinha no meio de tanta gente. Dois pensamentos, dois corações e uma razão. Prefiro ser reta e trilhar o meu esperado sucesso profissional aos vinte e cinco anos de idade do que focar no auge da idade maravilhosa, esse tal dezoitão, onde eu começaria uma vida com você, sonharia com nossa casa e uma redezinha na frente, café com bolo às cinco da tarde enquanto tocava nossa música. Ainda assim, preciso ser eu, independente, eu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve