Posso Ficar Triste sem Dinheiro

Cerca de 54563 frases e pensamentos: Posso Ficar Triste sem Dinheiro

Ela sempre soube que tinha que estudar pra ser alguém na vida, mesmo sabendo que o dinheiro compra quase tudo.

Inserida por marycamata

A vida é mais que intelecto;
É mais que dinheiro;
É uma jornada onde buscamos encontrar nós mesmos.
É ter a riqueza de possuir um intelecto livre de paradigmas.
É ser livre para sonhar e deixar os nossos sonhos ao alcance do mundo,
É olhar ao redor e ver mais que uma beleza convencional, ver além das aparências, ver o interior.
O sonho que tenho me leva ao mundo que quero conquistar, pode ser um caminho difícil, porém prazeroso, rico de verdadeiros amigos, ou não.
A fórmula da felicidade não é ter o mundo ao nosso lado, mas ter nós mesmos ao lado de nossos sonhos.

Inserida por yasminnobre

O Homem já não pode definir o certo e o errado
porque entre ambus está o dinheiro que impede
de ser justo e leva-o ao egoismo.

Inserida por davi36

Status, poder, dinheiro e fama não tornam de maneira alguma o ser humano importante, e sim a sua capacidade de servir aos outros.Esta sim, torna-o especialíssimo, e é de grande importância.

Inserida por EugeniaMorais

Nao ha dinheiro que pague uma verdadeira amizade

Inserida por Balua

Sou um péssimo ator no que diz respeito à arte cênica., muitos ganham dinheiro com essa arte, e outros, outros não ganham nada, por qual motivo?, pelo simples, mas tão importante motivo de não terem sido contratados pelos grandes conglomerados empregatícios de atores e atrizes.

Inserida por GilNunes

O dinheiro pode fazer muito, mesmo que seja por meio de suaves prestações quando se trata da tão requisitada cirurgia plástica, seja por necessidade, seja por curiosidade ou pelo excesso de vício.

Com todas as ocorrências e históricos, algumas pessoas conseguem ter um excelente resultado, mas infelizmente, outras não alcançam o vislumbre tão procurado.

Os casos vão desde um simples erro imperceptível pela própria pessoa, até um trauma complexo e tão perturbador que deixa a pessoa que teve que passar pela tal cirurgia, totalmente desiludida com a própria vida.

Além das infindas demandas envolvendo responsabilidade civil profissional em face dos médicos que se recusam a aceitarem que o ideal requerido por suas clientes-pacientes não tenham sido atingidos.

Resolvi trazer este assunto com o intuito de juntos buscarmos uma maior conscientização, principalmente devido ao risco e ao vício de se utilizarem da maneira mais “fácil” e prática para se tentar chegar numa beleza que muitas vezes existe muito mais na cabeça de quem quer a todo custo passar pelo bisturi.

É óbvio que, pessoas que sofrem de acidentes de veículos entre outros, não têm muita opção, passar por uma cirurgia plástica é um mínimo absoluto necessário.

Conheço algumas pessoas que fizeram várias cirurgias plásticas, principalmente na região do rosto, mas não se preocuparam com o exercício dos neurônios, e por isso, acabaram entendendo que não precisam fazer nada, nem mesmo pensar, elas estão colocando a aparência física como se fosse a resposta para tudo em suas vidas, e, basta alguns minutos de conversa com algumas delas para notarmos que algo ou alguma coisa parou no tempo, ou seja, não houve desenvoltura intelectual.

Existe também, outro agravante que é o do vício de se buscar uma “perfeição” que todos sabem que jamais se concretizará., mas, mesmo assim, as cirurgias não param., haja vista, as Clínicas de Estéticas sempre lotadas.

Outra situação prejudicial que percebo, é a dos retoques que quanto mais se mexe, pior fica., é por isso que se deve impor cautela redobrada para não se enganar pensando que aquilo que está feio ficou bonito., ou de cair na nítida realidade de que realmente ficou feio e tornou-se por demais inconveniente conviver com aquele erro médico.

Quanto ao risco, acredito que a vida é o bem mais valioso para todos os seres., presenciamos com certa dor, pessoas perdendo suas vidas por causa da incompatibilidade do seu corpo com os remédios que devem ser utilizados ou devido aos procedimentos cirúrgicos errôneos exercidos pelos profissionais que não se enquadram nas exigências dos Conselhos de Cirurgias Plásticas em todo o mundo.

Certa vez, alguém me falou que, beleza não é só aquela que é exterior, mas a que existe permanentemente dentro de cada um de nós. Ela é que é fundamental., e agora, comparo uma coisa e outra, e concordo plenamente., sim., é verdade., a beleza interior vale mais., no fim, ela é a que acabará importando., pois as cirurgias plásticas chegarão num dado momento em que não conseguirão mais maquilar o rosto e o corpo das pessoas.

Inserida por GilNunes

O seu dinheiro deve estar no seu bolso, nunca no seu coração.

Inserida por melroschini

É difícil admitir que as pessoas que realmente têm dinheiro são as menos procuradas para fazer doações.

Inserida por joseguimaraes

Utiliza-se o dinheiro para suprir as necessidades e não para nos dar o poder. Quando o dinheiro é utilizado para esse fim o homem fica a mercê das imperfeições mundanas e se distância do verdadeiro motivo que o trouxe aqui, o crescimento espiritual.

Inserida por tucafriba

Algumas mulheres gostam do dinheiro e eu gosto é do coeficiente alto, mas isso não me torna menos interesseira.

Inserida por camilagodoy

Ei, todo mundo, dêem uma olhada em volta
Ponha seu dinheiro onde está sua boca
Tire os olhos do chão

Inserida por ChrisDrewSays

Caráter, algo que demoramos tempo para descobrir nas pessoas, mas que o dinheiro em segundos desvenda.

Inserida por tucafriba

Aos olhos do topo da hierarquia capitalista, somos máquinas de fazer dinheiro.

Inserida por osilvanoneto

"Se dinheiro tráz realmente felicidade, que venha escrito então em cada nota de real.. "Trago Felicidade", só assim pra todo mundo querer trabalhar e ser feliz. Mais do contrário meu amigo... Fique com seu dinheiro e me deixa ser feliz".

Inserida por Mia5

Ontem é um cheque cancelado. Amanhã é um cheque pré-datado. Hoje é dinheiro na mão.

Inserida por jonatasouzasimoes

Nasci de um Nada, cheguarei em lugar algum...
O dinheiro corrompeu a Lealdade e não foi soh um...
Com Humildade a vida passa, pode-se não perceber...
mesmo assim não apagaram meu orgulho de Viver!

Inserida por AndersonAktac

Dinheiro. Consequencia de trabalho; Amigos, resultado de uma vida de conquistas!

Inserida por luisvicthorino

A falta de tempo que assola o mundo (ou será falta de dinheiro?) também invade meu dia-a-dia, por isso, raras são as vezes que consigo me sentar e jogar idéias soltas e loucas no PC...
Por isso, como hoje arrumei um tempinho entre a janta e o tanque...risos...vão algumas mensagens...

assim, vai a primeira...

Li na NET, e sei que saiu nos jornais de grande circulação, a notícia de que, de acordo com um recente estudo, as escolas brasileiras estão abaixo da média na América Latina.
Pois é, mas não me espantei, para aqueles que se espantaram...segue uma lenda, mas a creio real...

A história da Pedagogia Brasileira

Muitos sabem, poucos dizem ou relatam com integridade a origem da linha pedagogica usada no Brasil, alguns confundem-se na busca de uma resposta: "Montessouri?, Piaget?, Construtivista? Libertadora de Paulo Freire???" nananinanaum.... e portanto, segue a história de nossa pedagogia, usada principalmente nas escolas públicas espalhadas neste mundão de Deus chamado Brasil..

Em meados do Século XVI, logo após o ano de 1500 (te lembra alguma coisa???) instalou-se no Brasil Colônia a família Nadori. Família empreendedora, espalhou se pelo Brasil, não só em nome mas em descendentes.
Na mesma época em que sugiram as primeiras escolas sem padres do Brasil (período pós jesuítas) também surgia um nome que seria para sempre lembrado, ou discretamente esquecido, toda vez que se fala em educação neste país, a Sra. " Enga Nadori", que assim como Piaget em outro momento, que criou a Linha pedagógica Piagentiana, Enga criou a pedagogia "enganadora" ou também conhecida como "enganadorísmo".
A filosofia e metodologia desta pedagogia é simples, e se baseia no seguinte :
O professor finge que ensina
O aluno finge que aprende
O governo finge que está ótimo
E o povo finge que acredita
Desta forma, podemos concluir que esta linha é tão forte, que venceu todas as fases brasileiras seguindo até hoje, em pleno século XXI, a todo vapor.
Ou seja, a escola está, não mudou e continua no século XVII, mas nós já estamos no século XXI...
na escola do meu filho, por exemplo, ela é aplicada com eficiência e eficácia, as professoras são mestres no "enganadorísmo", veja, o prefeito também compartilha da mesma filosofia educacional, ele divulga que nas escolas municípais colocou 2 professras por sala, e diz que isso é ótimo, eu finjo que acredito, já que nunca vejo nem uma, o que dirá duas, ambas fingem que ensinam, e meu filho, tem fingido muito que aprende, tanto, que irá retroagir um ano, de tanto que fingiu, e passará a uma escola que segue outra linha, menos simples, onde há somente uma professora em sala, visível e real, que ensina mesmo, por isso, tem que ser paga de verdade, um salário justo para um educador, e leciona em uma escola que não é dirigida nem pelo governo municipal nem pelo estadual, portanto, não acha simplesmente que está ótimo, mas vive se reciclando e renovando seus valores para uma educação de qualidade, e que por sua vez, não faz o povo simplesmente acreditar, faz PAGAR também, afinal, se é tudo real, o bolso tem que se mexer...o que me lembra da Enga, e de sua pedagogia , adorada pelos políticos, que aliás, dizem, que todos os filhos da Elga se tornaram políticos em sua época, inciando uma linhagem de "Enganadorísmo" que se tornou ABSOLUTAMENTE NORMAL NO BRASIL...onde tudo que se planta cresce.. menos a sementinha chamada educação...
Onde os dirigentes não gostam de mexer nos bolsos...deles...só nos nossos...portanto, pagar de verdade alguém para educar está, simplesmente, fora da ética do enganadorísmo e esta prática já está tão enraizada em nosso Brasil, que o povo até nem questiona, finge mesmo que acredita, mesmo quando o mundo sabe que nosso presidente não gosta de ler, não tem formação universitária e que nossas escolas são um lixo... Ahhh Enga Nadori, você Não mudou nosso país... por que para isso, para uma mudança, parafraseando João Ubaldo, que diz que "para construir um país é preciso matéria prima", nós somos matéria prima oriunda de Enganadorísmo, antes do nosso nascimento isso já era praticado aqui, portanto, Você Enga, não mudou, como nada vai mudar nosso país, antes que o próprio povo mude e PARE DE FINGIR QUE ACREDITA...triste do povo que precisa de heróis...triste do povo que não tem nenhum ...

Inserida por ZARACAV

Simplicidade vale muito mais que dinheiro.

Inserida por Filipem0ura

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp