Posso Ficar Triste sem Dinheiro
"O homem que trabalha somente por dinheiro e não tem prazer naquilo que faz, pode se considerar um escravo remunerado."
Eu pago sua conta, pago imposto/ Dinheiro vem do meu suor/ Cadê a saúde, a educação e a segurança?/ Retorno não tem, por quê? Cale se, já sei a resposta!
Pra não errar no dia dos namorados, dê o que o dinheiro não compra. Esses são os presentes mais valiosos. Se ainda assim sua namorada reclamar, troque de namorada e não de presente.
Estou ric@..
feliz e realizada.
Amei a ideia de dinheiro virtual. ..
Já que a maior parte da minha vida é virtual mesmo, dinheiro virtual nela se encaixa com a maior perfeição.
Criei meu mundo virtual. Nele só entra quem eu deixar... começou a me incomodar? Simples uma tecladinha no deletar, e a paz e felicidade de volta ao seu lugar Emoticon wink;)
E agora com tanto dinheiro virtual!? Que mais eu preciso pra completamente feliz estar?
Compro tudo o que quero; faço mil viagens virtuais...
Não disseram que a felicidade é um estado de espírito?
Pois bem, meu bem... pra onde de quer que minha mente me leve estou bem.
Não dizem que a vida é passageira?
Pois bem, meu bem... passageira virtual, fujo de tudo o que não me faz bem...
E tudo bem!
Tudo bem...
se vida se resumisse à vida virtual (pra alguns, lamentavelmente, vida virtual não é só um resuminho de sua vida... é sua vida toda).
Ganhe tudo, mas tudo mesmo que você quiser, virtual ou realmente, se você perder sua alma, você nada ganhou.
Ser louco realmente não é rasgar dinheiro nem morrer de amor, mas viver as regras de quem não nos quer bem...
É incrível como o dinheiro acaba sendo o único objetivo de vida para muitas pessoas.
Passamos diversas vezes por situações em que o recurso financeiro nos falta, e tais situações são vividos no automático, sem saber fazer uso da situação como aprendizado, e porque não entender que existe outro universo que não é necessário ter dinheiro, basta apenas abrir os olhos para ver o que era oculto outrora.
A vida é como dinheiro, pode para ser gasta descomunalmente , pode ser economizada fielmente até que se gaste com o melhor , ou gasta moderadamente ao decorrer do tempo
Dizem que o inglês é a língua universal, na minha opinião, a língua universal é O DINHEIRO .
É mais fácil o mundo entender um MUDO RICO que um POLIGLOTA POBRE.
Quando um alguém disser que se importa realmente com você? Lembre-se de que não é o dinheiro que fará a diferença...
Por que as pessoas amam mais o dinheiro de q a família,por que as pessoas ama mais os carros, as motos de luxo do q a Deus.
Melhor conscientizar que você vai buscar o seu dinheiro no dia a dia e outro ser humano vai fazer o mesmo que você; talvez com mais maestria. O dinheiro que buscamos pra nós e também desejo de nosso algoz. O que vai definir quem fica com mais e sua forma de não ceder as tentações e intenções materiais; se for capaz.
Que a Felicidade não dependa do dinheiro, do sapato novo, da mobília da moda ou do carro do ano. Que ela venha vestida de simplicidade e em cada detalhe dos nossos dias. Ser Feliz é um direito meu e seu. Descubra-o.
