Posso Ficar Triste sem Dinheiro
Que os meus passos não carreguem a estrada como fardo, porque posso levitar sobre o asfalto e lançar fora de mim qualquer cansaço.
Quanto ao querer humano, trata-se de um poder ainda obscuro. Costumo dizer que quando eu quero algo e depende apenas de mim eu vou conseguir!
Quando você primeiramente se convence de algo, seu objetivo torna-se válido em seu subconsciente, o qual se adequa para obter os efeitos desejados.
Creio plenamente que o sucesso de uma meta está proporcionalmente relacionado ao quanto você deseja que ela se torne real.
Não podemos deixar a lógica de lado neste aspecto. O querer deve condizer com as suas ações!
Descobri que escrevendo eu posso demostrar o quão frangiu sou, e quão forte posso ser!
Agora desembestei nem tente me segurar as palavras simplesmente surgem e eu não pretendo controla-las!
''Não posso desejar ser perfeito, se o que mais tenho são defeitos, mas posso desejar atos, pois nos quero em quartos''
Agradeço, Senhor, pela graça de eu poder enxergar. Porque são através dos meus olhos que posso ver o quanto a natureza é, assombrosamente, espetacular.
Como Posso?
Como posso deixar
Esse sentimento
Tomar conta de mim
Sem brigar contra ele
Como pode ser tão forte
Um sentimento entre estranhos
Se nem te conheço ainda
E se que te toquei
Como vou viver com ele
Se não acredito nele
Nem quero que ele cresça
Dentro do meu peito
Como a vida nos traz algo assim?
Porque tem que ser assim?
Não, não quero esse sentimento Confuso
Mesmo sendo alegre, lindo e forte
Como posso?
O SONHO DA MULHER
A dignidade só pode ser construída numa sociedade ou em um indivíduo quando parte do princípio da necessidade de mudança... Sinto-me triste e indignada diante de situações constrangedoras e humilhantes que a mulher tem vivido por ter sido em todas civilizações e em qualquer época, privada de sua liberdade, em nome:dos costumes, da religião e da tirania do machismo que vem reinando desde mais remota civilização. Mas, graças a idealistas como gulabi gang- ativista que revoluciona os costumes recuperando a dignidade de mulheres oprimidas na Índia; e tantas outras na historia, que um Flache de liberdade tem dado a mulher o direito de sonhar por dignidade; mas, como alcançará a dignidade se são encarceradas, e cujos carceres encontram-se em si mesmas, pois desde sempre desconhece a liberdade... Em países Islâmicos a opressão à mulher chega causar indignação; por essa razão não falta ativistas que tentam de modo acanhado, resgatar a mulher da tirania dos costumes da religião empanado de um machismo exacerbado. Onde já se viu, nos tempos de agora mulher ser condenada a ser chicoteada até a morte por praticar adultério? E, se quando sai à rua a mulher, se quer tem o direito de mostrar seu rosto, subordinada a um costume imposto por uma religião fundamentalista... No Ocidente a Burcra é trocada por desrespeito de natureza diversa; desde uma mentalidade "prostituitiva" a violência física que muitas vezes resulta em óbito. O refrigério que a mulher contemporânea, buscam, assim como buscavam a do passado, através de uma liberdade tão desejada, cujo grito tem ecoado nas paredes do tempo, possivelmente o encontrará... A mulher não é o sexos frágil como tem sido rotulada nas sociedades, ela é forte em demasia; pois, para suportar sobre os ombros o peso da tirania do machismo ela tem que ser vista como sexos forte, portanto não lhe cai bem essa ambiguidade rotulando-lhe de sexos frágil. Convenhamos, que a dignidade, e a liberdade é o direito de todos ser humanos, e por que negá-la?
Realmente o tempo passa... E a saudade nem sempre fica, e se fica é possível que seja num canto esquecido na memória ou não...
A VIDA É UM SHOW
A vida é um palco, o nosso viver é a trama, e nós, portanto, somos os protagonistas _ vilões ou heróis; todavia, o teatro da vida não permite ensaios, entretanto, o espetáculo terá que continuar antes que as cortinas se fechem e o show termina sem aplauso.
O HOMEM, SENHOR DO SEU DESTINO
PARA REFLETIR!!!
É comum ouvir dizer por aí, dito pelos insatisfeitos, que o Estado, o "Leão" são os culpados das suas insatisfações; reclamam de tudo... Eu, porem, digo: Todos, quais quer que seja o indivíduo tem livre arbítrio, capacidades, mental e intelectual, portanto, senhor do seu destino. Uns se destacam mais na sociedade que outros, tudo depende da capacidade de cada um para gerir sua mente...
