Posso Ficar Triste sem Dinheiro
Confio que Deus está agindo, onde eu não posso agir.
Confio que suas providências estão a caminho, mesmo que eu não consiga ver.
Confio que me susterá, mesmo quando eu não for capaz de crer.
Sua mão, sua poderosa mão, firmemente me fará prevalecer.
Ainda que as ondas rujam e queiram me amedrontar
Ao ouvir sua voz, imediatamente vão baixar.
Sinto o calor do seu olhar, a me conduzir, a me acalmar.
Sinto o aconchego do seu colo a me ninar.
Para outra vez eu dormir!
paz interna,como posso diser que carrego pois coisas simples me acontecem e me irritam ou me deixam furioso demais mais eu creio que uma força boa e realmente forte existe,pois nao creio e alma ou espilito mais creio no melhor homem que essa terra ja teve cujo o nome todos conhecem como jesus o unico que deu sua vida por noz ele se foi mais ficou por 2000 anos sua mais linda lembrança de amor e carinho obrigado por ter existido amigo.
“Vida, eu não amo” Eu amo as coisas que eu tenho. Como é que posso amar uma coisa que pode me deixar a qualquer momento, sem hora marcada?
Mesmo diante de todas as marcas que ele deixou em mim, às vezes sinto que posso amar de novo. Porque a vida é uma serie de momentos, o tempo não espera por ninguém e talvez eu devesse sair mais, rir mais, me encantar mais com as coisas e com as pessoas, eu deveria sofrer menos com algo que nunca vai voltar e que só vai ficar na recordação como uma simples lembrança.
Eu posso brincar com tudo
Com as palavras que escrevo
Ou com moedas que derrubo
Posso brincar de esconder os sentimentos
Das pessoas que me olham
Ou de olhares bem atentos
Posso brincar de ser criança
Sem pureza, muito menos, inocência
Amando lentamente
Ou apaixonada na indecência
Posso ser brincalhão
Ser taxado de idiota
Ou um covarde sem ação
Um rosto sério
Perturbado pelo tempo
Trazendo em si, mistério
Acorrentado com o vento.
Perdoar não significa dar uma segunda chance. Posso te perdoar, mas não significa que vou dar a você uma chance para me magoar novamente.
Você apareceu com um charme que posso jurar, que não existe no mundo...
O seu sorriso é o encanto dos seus lindos lábios...
O seu olhar é de fazer o coração parar...
E desde o primeiro segundo eu tinha certeza que iria
me apaixonar. E me apaixonei.
como posso ser alguem melhor que voce se tenho os mesmo desejos de sua mente,eu so quero ter alguem do meu lado que possa me completar meus desejos e que realmete se sinta verdadeiramente preenchida eu te amo muito vida.
A sensação de querer chorar e não poder é horrível. Seguro o máximo que posso, pois não quero que me achem fraco ou sintam pena de mim.
Senhor, me dê discernimento para entender o que eu não posso mudar.
Que eu possa sempre me levantar rápido a cada tombo que a vida me der.
Que somente o quer for verdadeiro se aproxime de mim.
Que eu consiga enxergar e afastar o que (quem) me faz mal.
E nunca, jamais, eu perca a bondade de dentro do meu coração.
Coração bate rápido
Cores e promessas
Como ser corajoso
Como posso amar quando eu estou com medo de cair
Mas vendo você fica sozinho
Toda a minha dúvida de repente vai embora de alguma forma
Então só posso dizer a todos que Vivam seus dias contentes, sorridente com todos e tudo em sua volta.
Pronuncie palavras lindas, sorrindo e cantando, todos querem ouvir palavras animadoras todos os dias.
Feio: nem todos tem o dom da beleza como vc... chato: faz parte, tento agradar no q posso... bobo: feliz... doido: por VC!!
Liberdade.
Abro a porta, me vejo sozinha. Posso ouvir os latidos do cão do vizinho. Entro devagar, estou cansada. Deixo minha bolsa no centro da mesa e penso em colocar apenas uma música, aquela música que me lembra de como eu era livre, leve….solta. Coloco no toca disco, relaxo, solto meus braços, não ligo pros vizinhos, pois estou sendo eu mesma. Empurro a mesa do centro, afasto o sofá, aumento o volume só mais um pouco, danço…como se não houvesse o amanhã, canto como se tudo fosse a última vez. Me deixo ir e aos poucos vejo que estou contagiada. Sorrio e pego me dizendo ”como é bom ser livre”.
posso tranquilamente não te amar
o Universo que de infinito arde
em tamanhas possibilidades,
a/con/te/ce/, pois, que a/cor/dei/-me
com o/ teu/ gos/to/ no/ meu a/mor
e emprestei o teu bom perfume
[aquele que tens doce ao amanhecer]
pa/ra as/ flo/res/ da/ mi/nha/ ru/a.
Por isso te amo até amanhã.
pelo menos só
Até amanhã
só...
Com os mesmos olhos eu posso ver as mesmas coisas de forma diferente se aprender a enxergá-las com o coração.
