Posso Ficar Triste sem Dinheiro
O sonho de amor do príncipe encantado que te decepciona é muito triste. Pode te levar a frustração ou pode te deixar triste para o resto de sua vida. Todo caso de amor seguido de decepção nos deixa sem palavras e sem direção.
Eu sou a sua oportunidade, de recomeçar a escrever uma nova história, deixar o final triste para o primeiro livro . E fazer o segundo mais aventurado com final feliz para sempre 🌹.
"A burrice e o fanatismo serão as piores doenças do próximo século, porém mais triste que isso, será o fato de que ninguém irá buscar a cura, pois todos terão orgulho da própria estupidez."
É triste observar que muitas pessoas estão desorientadas e perdidas em diferentes aspectos de suas vidas. Isso ocorre porque não encontraram ou não quiseram seguir a Jesus, que é o único Caminho.
Eu não tenho amor
Pois o amor que sinto
É teu.
E se achas que sou triste
Não fiques assim
Sou feliz
Pois ao menos
Una parte miha é tua
E essa não podes recusar
Triste mesmo eu fico
Quando lembro
Que o amor que tens
Tu não queres
E o que era teu
Destes a outro.
Não chore não fique triste
Onde estou tô bem
Hoje não sinto mais frio
Hoje não sinto mais medos
Por várias vezes chorei de solidão mas hoje não tô mais sozinho
Hoje estou nas lembranças de cada um de vocês
Lembrem-se de mim nos momentos bons
Lembrem-se dos momentos de alegrias
Transforme a tristeza em lembranças e sigam a vida na esperança que um dia nos encontraremos novamente.
"Não fique triste se alguém não te procura; sinta-se feliz por você ter a coragem e o desejo de buscar quem realmente importa."
Hoje você ser sente fraco, desanimador, desmotivado, triste, até mesmo com depressão, e você olhar para todos os lados e não ver ninguém querendo-te ajuda, até mesmo pessoas próximas a você, pessoas que quando elas precisaram você ajudou, e hoje nessas condições que você está elas nem ser quê, olha para você, irmão muitas das vezes vamos passa por lutas tão grandes que ninguém pode nos ajuda, só Deus, e muitas das vezes até Deus vai deixa a gente ser vira sozinho, olha a história de Jó, perdeu tudo não tinha ninguém para ajuda ele, mais mesmo assim ele não negou a Deus, eles não ser esqueceu de Deus, então não sei quanto tempo você está nessa luta, mais eu quero-te dizer não desista Deus está-te vendo continue, você vai vencer assim como Jó venceu você também vai vencer tenha fé.
Que triste vê-lo dizer que nunca conheceu alguém que fez seu coração bater mais forte,e já te digo que a gente sente um grande frenesi na alma,suas pernas ficam bambas, acaba falando aquilo que nao quer falar,fica meio abobalhada,parece que o coração vai sair do peito...que pena Wesley, é um sentimento maravilhoso. É tão intenso quanto a dor de perdê-lo, mas vale a pena, pior seria não ter amado.
Acho que o sofrimento do amor não correspondido vale para os dois ,caro Wesley.
Espero que ainda encontre esse amor mesmo que por breves momentos, "tudo vale a pena quando a alma não é pequena".
(assim disse Fernando Pessoa ).
Boa noite, durma bem.
Marilene lira
Num dos meus dias mais triste me peguei pensando em como nossas almas se reencontraram, te conheci por acaso e eu já estava a muito tempo com um bloqueio emocional, sem poder me aproximar de ninguém, achava que o problema era eu, a minha vida era uma tragédia, pois só acontecia coisas ruins comigo e segundo o universo era pra eu ter morrido em um acidente fatal, que eu não estava presente por falta de vontade.
Depois disso senti que eu não poderia estar viva, me martilizei durante anos sem poder me entregar por inteira, mas no dia que te conheci senti uma coisa inexplicável, como se já tivéssemos ficado, como se fossemos amores de vidas passadas, mas nós não ficaríamos juntos nem nesta nem em outra vida.
Eu nunca acreditei em almas gêmeas, entre um e um milhão jamais achei que eu sentiria uma energia inexplicável, sendo que eu nem acredito em reencarnação, e nós nos encontrávamos em vários lugares, parecia até que eu estava sendo seguida, nós morávamos tão perto esse tempo todo e quando eu pensava nele, ele me mandava mensagem no mesmo dia, acontecia coisas bizarras quando se tratava dele.
Hoje minha alma chora pois tive que te deixar ir, nosso destino nunca foi ficar juntos, não era algo mútuo, era um sentimento complicado de idas e vindas, tive que por um fim, pois iria me machucar, senti que esse amor seria a minha ruína e no fim das contas não sei se essa energia tão estranha que senti foi o bloqueio emocional se rompendo em mim.
Às vezes eu me isolo para ter a liberdade de estar triste, pois é cansativa essa obrigação de forçar sorrisos pra não constranger ninguém.
não precisa mentir pra ti mesmo,eu sei e você sabe ,triste e te amar ,amar uma mentira,ela está agora em sua frente.
Triste
Eles diziam, Basta viver, Um dia após outro dia.
Onde guardaram minha alegria?
Vivo a doer, de noite, e de dia.
No peito, o coração arde, quanto pesa a realidade?
O ser humano fica feliz com qualquer coisa seminova, mas
fica triste com qualquer coisa
Semivelha .
Não se dá conta que são a mesma coisa.
Seminova é meio nova e meio velha
Semivelha é meio velha e meio nova
Bom dia!
As vezes você fica triste, sente como se tivesse perdido tudo.
Mas deixa eu te dizer uma coisa: se você perdeu dinheiro, perdeu pouco.
Se perdeu moral, perdeu muito.
Mas se desistir, aí sim você perde tudo.
Quem não desiste, quem continua respirando, esse sim está vencendo.
A vida é uma corrida, e mesmo que você tenha perdido um carro, sua alma continua intacta.
Você está aqui, você está aprendendo, e cada aprendizado é uma vitória.
*Aqueles que acordam reclamando já se deram por vencidos antes mesmo de começar o dia.*
Não seja assim! Levante-se com gratidão, porque só o fato de estar vivo é uma oportunidade de vencer.
Existe uma força dentro de você, um caminho que só você pode trilhar.
Às vezes, o que você procura nos outros está escondido dentro de você mesmo.
Tenha clareza do que realmente importa.
As dificuldades que você enfrenta são apenas sombras do que você é capaz de superar.
Então, hoje, eu te convido a sair dessa tristeza, dessa depressão, dessa amargura, dessa mágoa e rancor.
Em nome de Jesus, levante-se!
Acorde com gratidão e força, e saiba que cada dia é uma nova chance de recomeçar.
Amanheceste triste?
Não fique assim, o fato de apenas você
abrir os olhos, respirar e está
com saúde, já é motivo suficiente para você
ficar de pé e agradecer. Não desanime!
Lutas vem, mais passam.
@expressando.sentimentoss
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp