Portas
A vida é uma só, assim como Deus, aproveite bem a oportunidade para que as portas dos céus permaneçam abertas.
PORTAS ABERTAS
Se a porta está fechada pra você, não significa que estás derrotado, mas que há um obstáculo a ser rompido e você só precisa de uma chave para abri-la e Jesus é esta chave, pois Ele é a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre.
Pr. Paulo Affonso Generoso
Os anos vividos me ensinaram,
Não considero nenhuma maldade,
Muitas portas para mim se fecharam,
Transformei mágoas em sobriedade.
Tudo nesta vida de hoje precisa de dindim, faltou dindim as portas todas se fecham, e a gente não sai do lugar, não é mesmo? Mas às vezes também, quando mais precisamos e nenhuma porta se abre para nos acolher, pode ser apenas Deus indicando a direção em que devemos seguir. E só descobrimos isso mais tarde, depois que conseguimos atingir aquilo que queremos ou necessitamos. E até isso acontecer, dói, demais, viu?! (E haaaja humildade, paciência e persistência!) Porque muitas vezes, quem a gente mais ama é quem bate a porta bem na nossa cara, sem dó nem piedade, ou nem mesmo abre a porta. É Deus agindo a nosso favor. É Deus escrevendo "certo por linhas tortas", é isso, nada mais!
Beleza vale muito e abre muitas portas. Mas a chance de errar a porta certa aumenta com o número de portas.
Sempre pedimos que se abram portas pra tudo na vida. Entretanto não lembramos de pedir pra fechar aquelas que não nos cabe.
O sofrimento é uma das portas que dá acesso a Deus, a mais difícil, pois é trancada pelo lado de fora e acessível do lado de dentro
Deus é o Chaveiro que Abre todas as Portas da nossa vida, inclusive a do coração para encontrar o nosso verdadeiro amor!
Abra as janelas e portas de teu coração fechado, para que a tua alma fique livre pra voar e acoplar novamente num corpo mais leve, só assim ela se livra da densidade de tudo que ficou dentro de ti empoeirado.
Abra as portas de teu coração para a vida e deixe a Luz entrar, nesse momento tua alma chora querendo liberdade de expressão e anseia pelas sementes que germinastes pelo chão...algumas fecundaram por algum tempo, mas não vingaram... as demais criaram raízes e se tornaram árvores e cujos galhos alguns vieram frágeis e oscilam com varredura dos ventos fortes e necessitam da poda para se fortalecerem para depois não servirem apenas de sombra sobre o jazigo da morte e os quais serão apenas mais um adubo para o pó que um dia todos nos retornaremos...
Abra as portas do coração e deixe tua alma livre para voar, essa opressão que sentes deixa teu corpo preso no chão.
Palavra que abre portas,
Alegria de viver.
Uma pessoa tão simples,
Livre, calmo e tranquilo.
Outro igual não há de ter.
O amor toma várias formas e demonstra variadas tentativas de entrar, pelas portas e batidas do coração. Tudo que o coração tem que fazer, é se abrir e dar uma oportunidade para ele. Coração sempre fechado, é amor sempre partido!
💌
👸
