Portas
Não fique tão preocupado, até as tempestades e as portas fechadas estão no propósito de Deus em sua vida.
Estamos as Portas do Grande Reset
A Grande reinicialização (em inglês, The Great Reset ou The Grand Reset) é o nome da 50ª reunião anual do Fórum Económico Mundial (WEF), realizada em junho de 2020, onde reuniram altos líderes empresariais e políticos, convocados por Charles, Príncipe de Gales e pelo diretor do Fórum, Klaus Martin Schwab, para tratar do tema da reconstrução da sociedade e da economia de forma mais sustentável, após a pandemia de COVID-19.
O futuro que aguarda a humanidade é sombrio e mal, com articulações globais obscuras em efeito cascata, calculadas meticulosamente. Somente os desalinhados com Deus e os ingênuos ainda não discerniram os bastidores do que está acontecendo. Principados, potestades, hostes espirituais e dominadores estão agindo na meta-história em diversas frentes.
A humanidade está caminhando distraída para o momento final da trágica história humana na terra, que sistematicamente vem recusando e desprezando o convite e os avisos de Deus. Estamos presenciando diante dos nossos olhos o cenário sendo preparado para manifestação de um governo mundial e do grande reset (reinicialização do mundo), que ascenderá um governo tirânico mundial, com um único líder político carismático, aliado a uma única religião, nos moldes da antiga Babilônia. (Ap 13; Ap 17; Ap 18). Várias denominações e líderes já sucumbiram à nova ordem.
O desfecho final culminará com os rasgar dos céus, a trombeta soando e a intervenção do Eterno em favor daqueles que tem suas vestes lavadas e tem seu nome escrito no livro da vida do cordeiro. (Ap 3.5-6).
Pense nisso e observe as mudanças sincronizadas na sociedade que iniciaram na pandemia do COVID 19, do discurso alinhado dos grandes conglomerados financeiros, das grandes corporações empresariais, da velha imprensa e artistas em todo mundo.
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
Lembre-se: Pregar as verdades do Evangelho não abre portas na maioria das "igrejas" atuais, mas abre portas para muitos entrarem no Reino de Deus. Não negocie as verdades do Reino por uma porta aberta na "igreja" de líderes caídos.
Eu conheço um monte de gente pedindo para Deus abrir portas que Ele fechou. Eles oram, jejuam, buscam, fazem uma força enorme, e depois ficam cansados e frustrados, pois não conseguem discernir que essas portas que Deus fechou não são para o bem da vida deles.
Tem gente orando por portas que Deus já fechou! E quanto mais força eles fazem, mais eles se frustram. Eles oram, jejuam e insistem, mas não entendem que tem portas que foram trancadas para o bem da vida deles.
O quanto sofri já não importa mais,o quanto chorei,e quantas vezes caí e encontrei portas fechadas também não.Tudo que me lembro é que vivi,ri,me aventurei,arrisquei,e continuo sendo feliz assim do jeito que sou.
Na favela, há várias maneiras de abrir portas, mas o respeito é a única chave que conquista a lealdade e seleciona aquelas que não se fecham na saída.
Toda falsa liberdade e toda mentira sutil são portas que se abrem para armadilhas que fazem o cristão cair.
“As portas de acesso à canalização da energia Reiki estão abertas às pessoas de todas as profissões, crenças religiosas, modos de vida ou idades. É o sistema mais democrático que conheço, pois todos podem aprendê-lo.”
Qdo vc prática o evangelho com verdade, com amor, doação, tdas as portas se abrem ao seu redor.
A paz entra invadindo, o equilibrio
Vc sorri com mais facilidade
Se refaz com rapidez
Vc aprende, e se disciplina cada momento
Se aproxima da luz
Tem força
Vc se liberta de tudo que te distância de Deus.
Porque a sensação é tão confortante, tão magnifica, tão explendorosa, que vc quer continuar sentindo as vibrações da lei universal..... O amor na sua essência.
Simone vercosa.
Ore, e silêncie sempre que puder!!
Ore sempre que puder e silêncie.
Se vc buscar, as portas vão se abrir.
Sinta vc .
Sempre que puder faça exercícios de relaxamento, reflexão.
Tenha sempre em mente, que qualquer um destes exercicíos, produzem a harmonização, o equilibrio, a auto estima, a energização, a aproximação com Deus, e vai ao encontro da nossa mais profunda intimidade.
Nesta busca tb encontramos a paz, mais tudo isso só é possível qdo há entrega pura, na essência, e esse trabalho é em passos lentos, para quem não possue o hábito da prática, mais é certo, acredite.
Ouça musicas instrumentais leves, e procure respirar lentamente.
Sinta o ar, sinta o universo.
Sinta a suavidade.
Deixe o seu corpo leve, e tente tranquilizar a mente.
O momento é único e seu.
Tente manter o equilibrio do corpo e da alma, sentindo a melódia de cada nota musical.
A música acalma, suaviza e tranquiliza, harmoniza, qdo bem ouvida, sentida pelo coração.
Feche os olhos e imagine que as luzes estão vindo lentamente em sua direção.
Imagine tdas as cores. Cada cor tem a sua vibração, energização. Respire lentamente, profundamente e sinta vc.
Sinta a paz, a tranquilidade.
Peça a excelência luz, sabedoria e amor.
Peça a excelência saúde e força.
Peça tdas as bençãos. Peça alegria, prosperidade.
Sinta o amor dele exalando por tdo o seu ser.
Sinta as Petálas caindo cheias de amor, e transbordando todo o seu ser.
Peça a excelência a pureza de alma, de coração.
Que o perdão esteja sempre presente nos seus gestos , na sua alma com leveza.
Peça, que vc possa ser um ser humano melhor a cada dia, e diga- lhe, das suas imperfeições.
Que vc quer viver com mais qualidade, ser sábio.
Abra o coração e a mente, e deixe - se envolver com o maravilhoso , divino momento.
Vc vai fazer uma viagem fascinante, indescritível com novas descobertas. Vc vai criar novas energias em vc, em torno de vc, e sairá revigorada. Faça isso em um ambiente com pouca luz, bem arrejado e silêncioso.
Deixe fluir a mente com força, coragem e vontade, sem medo.
A alma vai falar, e a excelência vai a sua direção te ajudando , e te direcionando onde vc quer chegar, ao seu almejado destino. !!
Paz e muita luz!
Simone Vercosa🙇♀🙏🙇♀.
Humildade, e o amor !!
A genuína humildade e o amor, abre tdas as portas.
Abre as portas para a ternura, para a leveza, e a paz
Tem verdade que exala do fundo do coração.
Abre as portas para a compaixão
Tem brilho, tem encanto, é a mais pura e cristalina conecção.
É pura luz e proteção.
Ambos invadem a alma, acalentam, são
simples, sem vaidade.
São tesouros preciosos, e tem mansidão no coração
Quem tem amor no coração, tem sempre um abraço irmão, e uma palavra que aconchega qualquer coração
Para enxergar, basta inclinar o olhar, que o coração vai escutar, o que o outro quer falar.
É benção do pai
Ambos são fontes de perdão.
É comunhão, é adoração, é agradecimento
É intimidade a excelência, é oração.
Só papai do céu, para fazer a mais linda junção e percepção. !!
Paz e luz
Simone Vercosa
"Na vida a maturidade vem através de portas que abrem e portas
que se fecham.
As que se abrem geralmente são através de nossos méritos ou através da bondade de alguém.
As que se fecham, talvez por não estarmos preparados para entrar.
E servem para nos mostrar que nem todas as pessoas são boas o tempo todo.
E nesse processo vamos aprendendo a também retribuir deixando as portas se abrirem e vamos aprendendo também a fecha-las.
As que vamos abrindo são geralmente as que nos trarão as pessoas mais importantes de nossa vida ao adentraem.
As que vamos fechado e as que nos fecharam esperamos pacientemente
e somos surpreendidos com alguém vindo nos oferecer ou pedir arrependido
com um pedido de desculpas, por uma chave"
Passou , já foi , não vai voltar .. aceite , entenda , se liberta ! Tem portas que se fecham pra nunca mais voltar ! Tem lições que a vida nos prega pra gente aprender e nunca mais repetir . Caminhos sem volta , coisas que é bom queimar invés de guardar na gaveta . Deleta , se livra , esquece de vez antes que isso destrua você por inteira . Há males que vem pra bem. Algumas pessoas nasceram pra passar e seguir , não ficar aqui. Aceite de vez . Não é seu , não foi seu , nunca vai ser . O que for seu virá e ficará pra sempre com vc.
Quis tanto fazer morada em ti.. mas encontrei portas fechadas.. então peguei minhas malas e parti... virei viajante, andarilha , virei cigana , nomade, virei hippie.. depois disso não mais enraizei, pois não encontrei por aí solos férteis.. aprendi a ser livre, feito passarinho voei e cá pra nós. Foi o melhor que fiz !!!
Existem portas que precisam ser fechadas...
Existem recomeços, novas amizades , novas pessoas , nova vida ...existe um se cuida e segue seu caminho ..existe um pensei em vc e pensei em mim mesma primeiro ..e tá tudo bem ser um pouco egoísta..no fundo vc se machuca menos por pensar em vc primeiro.. tá tudo bem vc se reinventar , se dar um tempo , se cuidar , se amar.. cortar o cabelo , viajar pra um ligar desconhecido , ler um livro novo ..assistir um belo filme sozinha ..não se culpe por nada , não se cobre por nada que não tenha dado certo ..a vida tem que continuar ..o mundo gira de qualquer forma .. aceite o processo , aceite os adeus às despedidas , aceite que tudo muda e mude também pra melhor .. vc não é descartável..vc é viva , linda e poderosa ..tem todo direito de se reconstruir de cinzas ..pra vc , por vC mesma..
Uma sociedade que tolera a pequena corrupção abre as portas para a grande,minando os alicerces da moralidade pública.
Acredite no poder da perseverança e na prosperidade que pode alcançar. Deus abre portas para aqueles que buscam o sucesso com integridade. Creia em si mesmo, trabalhe com dedicação e as portas se abrirão. Amém
