Portanto
Ela era conhecida no Irajá por suas maluquices, portanto não causou estranheza os classificados que mandou publicar:
Preciso de um namorido que durma no emprego. Trabalho só às sextas, sábados, domingos e feriados. Tem que amar fazer hora extra e fica terminantemente proibido de usar uniforme.Não necessita ser bilíngue, basta falar bem o português. Trabalha nas férias e descansa no período de férias dos demais mortais.
Não sei o que aconteceu, ninguém no Irajá sabe. A única coisa que ficou sabida foi do completo desaparecimento da maluca depois desse classificado.
Jamais esqueça, sem AMOR, nada somos. Portanto, sem AMOR, o seu tudo é nada. E apenas você sabe o que merece!
Não habitamos em casas simples nem em palácios suntuosos, habitamos, portanto, com toda nossa bagagem existencial, em nossa memória, e é para lá que sempre voltamos e encontramos conforto e segurança.
Quem é verdadeiramente bom? Só Deus! Portanto permanecer em Deus é uma questão de inteligência estratégica de quem quer colher bons frutos na vida.
Vivo num momento simples e comum, nem de chegada nem de saída.
Portanto, não estou em despedida: nem pra morte nem pra vida.
Nem me declarando a alguém.
Sei que os confundo com as linhas que escrevo.
Isso pode ser por sentimentos passados,
Por situações nunca resolvidas - mas esquecidas,
E até por sentimentos de outrem onde me ponho a navegar.
Porque amor quando é forte, até o dos outros, nos apetece,
Jamais acaba, simplesmente adormece,
Até que um dia, como fogo, começa a queimar.
A Bíblia foi, é e sempre será a palavra de Deus, Portanto os que a pregam em favor de si ou em outros contextos não verídicos. Estes não nos falam o que Deus quer nos falar.
A humildade esta dentro de você e o mais importante é que a recompensa também.
Portanto seja humilde com sinceridade, com espiritualidade, pois o fruto será colhido com os olhares divinos.
Todos os sentimentos nascem do desejo, portanto o que muda é a forma e intensidade daquilo que você deseja. Veja o amor e o ódio, estes são sentimentos similares por desejarem intensamente algo para uma outra pessoa. O que muda é que no caso do amor deseja-se o melhor para ela, já no ódio deseja-se as piores aflições e dores.
Todos nós possuímos problemas, seja pequenos ou grandes...
Portanto se você anda deprimido e com vontade de fugir, faça-o em direção a Deus e não para longe dele.
Escute teu interior...
Eu tenho foco, força e fé, e além disso: Tenho Deus no meu coração, portanto não me subestime. Eu sou capaz de ir além da sua imaginação.
Vida de pobre é sem grana
Vida de atoa é sem serviço
Mas vida infeliz é a de um tolo,
Portanto; Não à explicação que o faça entender.
Amigo, sua vida é o espelho que reflete suas atitudes. Portanto, não reclame dela. Tome boas atitudes.
Eu não sou do mundo; portanto, o ímã dele não consegue me atrair para o arrastão que só leva ferro na vida.
Neste mundo ninguém entrou de penetra, cada um foi minuciosamente convidado, portanto, não envergonhe o Anfitrião.
No Brasil, os Três poderes funcionam assim:
O Legislativo faz as leis, portanto não as cumpre.
O Judiciário faz cumprir as leis, mas não faz.
E o executivo não faz e nem cumpre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp