Porque você Mentiu pra Mim

Cerca de 51694 frases e pensamentos: Porque você Mentiu pra Mim

Nosso relacionamento começou a esfriar, você começou a me tratar com indiferença. A agir como se não estivesse nem aí. Que exemplo de namorado, hein? Perfeitas atitudes de uma criança mimada que não dá valor pra quem tá do seu lado!

Inserida por pensador

Hoje é o último dia que eu vou dar moral pra quem não tá nem aí pra mim. Então, já sabe, se a partir de amanhã eu sumir da sua vida, é porque eu não quero mais que você esteja presente na minha.

Inserida por pensador

Amiga, eu te amo, mas quero me afastar de você. A amizade deveria ser uma via de mão dupla. Deveria se tratar de confiança, de saber que você pode contar com aquela pessoa. Mas ultimamente eu sinto que você não tá nem aí pra mim. Desculpa, mas desse tipo de “amizade” eu quero distância.

Inserida por pensador

Eu aceito que muita gente não esteja nem aí pra mim. Mas meu namorado? Como assim, que relacionamento é esse? Que amor é esse que age com indiferença? Alguém me explica?

Inserida por pensador

Decidi que quero terminar. A partir de hoje não quero mais te amar. Tô cansada de ficar sofrendo com o seu desprezo, de ver que você não tá nem aí pra mim. Se você age assim com a sua namorada, imagina com os outros… Não, obrigada! A partir de hoje só quero coisas boas pra minha vida. E você não faz parte delas.

Inserida por pensador

⁠Parabéns Para Mim!😭😭 Parabéns Para Mim! 😭😭 Parabéns Para Mim! Mais é, agora me recordo que não tenho ninguém.

Inserida por alan_rodrigues_6

⁠*Fugindo de mim*

“Bom... Vou ficar um período de tempo sem falar e posta nada, vou viajar pela minha mente e sabe-se lá quando irei voltar para o meu eu.
DIZEM: Você deve aproveitar a vida e fazer tudo oq quiser fazer!
A vida não é tão fácil como falar ou aprender a correr, Existe muito mais inclusa, E, sinceramente é difícil!
Por esse motivo eu digo: Irei dar prioridade aos meus pensamentos”.

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠Colapso

Você é;
o que deveria ter sido,
o que nunca foi esquecido,
o que me sustenta de pé.
Só você é,
minha certeza sem fim,
a outra metade de mim.

Inserida por brunocmedeiros

⁠"Há mais mistérios entre o céu e a terra, do que toda a nossa vã filosofia"... é não, my dear Shakes?

Somos todos formas misteriosas guiadas pelo tempo pelo suave, forte, incontrolável vento!? Estamos mesmo à mercê do que o vento faz?

Hoje o vento está de bom humor... um leve rumor entre as árvores a denunciar sua presença. Quase imperceptível... invisível... brincando com tudo o que é bem visível. Não fosse o pra lá... pra cá levemente das folhas... mostrando o vento a brincar... eu nem saberia que ele está lá... a me observar... constantemente indiscretamente.

Mas... e amanhã!? Quem garante que ele não se comporte como um gigante? E ele vai assim se comportar - já há milhares de exemplos pra confirmar. Destruindo tudo, tudo mudando de lugar.... Cansou de brincar, quer, agora, tudo esculhambar... jogar... uma luta com você, comigo lutar.

O vento no tempo soberano a reinar!
Acho que não... acho que o vento se engana quando pensa que está no controle da situação.

Agora... uma coisa sei que há: limitação... total. Há uma limitação em todos nós... só vamos até um ponto... que a nós é permitido... um pouquinho mais!? Acesso Proibido!!

Preocupo-me com isso? Não, claro que não.... Estou mais preocupada em procurar em mim o que está fora de lugar.... na calada da noite... tento-me em mim mesma da melhor maneira minha alma arrumar...

Delicadamente junto meus pedacinhos e com cola bem resistente me ponho a colar...

Outro dia amanhã vai chegar... E eu!?

Bem, eu... eu estarei bem pronta pra por mais um dia caminhar!!!
E de novo, e de novo, e de novo....
... e fim

Inserida por RosangelaCalza

⁠às vezes um avanço no espaço ondeme despejo,
noutras estranho a confusão de tantas coisas onde sempre me disperso,
pontes e becos, estalos ao redor,fuga em doses e descompasso.
fecho os olhos e desperto

Inserida por Machadisses_ac

É em mim que tenho de criar esse alguém que entenderá.

Clarice Lispector
A paixão segundo G.H. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.
Inserida por julianemaciel

⁠Você não é uma maldição ou um fardo, para mim você é meu amor.

Inserida por samuelthorn

⁠As vezes eu Fico pensando se o que penso é real pq a minha mente está sempre em constantes mudanças, as vezes ela me culpa as vezes sinto q estou mentindo em algo parar me beneficiar mas no mesmo momento sinto que não, é tudo tão confuso d um lado jogo o peso todo sobre mim e do outro tiro-o completamente dos meus ombros, será mesmo que sou essa pessoa boa? Pq a minha mente insisti em dizer que não? Eu sou a porra de um risco no meio de vários desenhos coloridos e mais interessantes, desenhos no quais tem fundamento e profundidade... Já eu sou só um vazio duvidoso e apagado.

Inserida por BlairStyle

⁠Procurando aquele sorriso aceso
Que derramou estrelas em mim.

Inserida por silmaranogueira

⁠Me sinto presa e sou meu próprio cativeiro.

Inserida por PatriciaAnani

⁠⁠...Não estava competindo com ninguém além de meus próprios medos. Por isso não precisei chegar em primeiro, tampouco em segundo ou terceiro lugar.
Embora eu ainda não soubesse, eu já havia vencido, quando decidi sair e lutar.
Ter me vencido, já era o meu troféu, o que me fez não depender de resultados.

Inserida por SergioJunior79

⁠Revele esse Deus que vive em mim

Tanto quanto suspiro.
A esperança que vive.
A esperança ressuscitada.
Do céu, o despertar, algo diferente.
Algo que em mim, diz a fé, revele a essa gente.
O que está acontecendo alma amada.

Responda mistério.
A minha mão, minhas frases, minha letra.
Aliás, não são minhas, é um teor a todos refrigério.
Vejo ouro, a letra, cada dedilhar de inesgotável minério.
É dom, tom.
Não é exaltação do bom..
É que a única resposta que vejo.
O Deus de Abraão, Isaac, Jacó/Israel.
Que chove benção, gira a justiça, trovejo.
Vento, chuva, sol, sintonia, harmonia, relampejo.

Sim, sinto os anjos rodeando.
Profetas atuando.
Almas de reis e rainhas, do céu, raízes.
Gabaritando, anseios de juízas e juízes.
A lei, dos desígnios, preceitos.
A fé, mandamentos, anseios no peito.
É que não duvido, por todos os feitos.

Vive o Espírito Santo.
A graça que suplanta e adorna toda geração.
Forte história, patriarca Abraão.
Deus, Altíssimo, criador e muito além.
Que une, restaura, coloca amor.
Ama cada irmão.
Amar o próximo, fazer o bem sem ver a quem.
Que abraça Sete, logo, Can, Jafé e Sem.
Falo de um madeiro.
De um afago matreiro.
O colo misericordioso.
Benevolente, justiça e fé.
Os filhos de Noé.
Pai, filho, Espírito Santo.
Que sustenta o tripé.
Jesus Cristo, é a resposta, dono da fé.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Eu tenho você
Você tem a mim
E isso basta.

Inserida por wavrik

Eu sei fui idiota, mereço pagar por tudo, mas não achas que já chega? Sei lá , talvez…eu te amo tanto, eu juro…
Eu sei que fui estúpida, eu sabia que se fizesse asneiras me deixavas e seguias em frente, eu sei e foi o que fizeste. Sei que fui estúpida por não te ter provado, por não ter feito nada, para te mostrar ainda mais que te amo, mas eu juro que meus pensamentos, minhas metas, meus sonhos, começam e acabam em ti, sempre e para sempre.
Falo a sério quando digo que és aquela que amo, és aquela que quero para o resto da minha vida, és aquela por quem sou capaz de sacrificar tudo, tudo mesmo, eu te amo tanto, por favor não vás, eu não vou aguentar, eu não consigo suportar o facto de nunca mais te ver, de ainda te ter de dar mil e uma cartas, de te ter de dizer mais mil vezes o quanto te amo… Eu sei, tu disseste-me é tarde demais, karma vai fazer o trabalho de me dar o que mereço, então e sobre o amor que te dou, os dias que passo a chorar, vai me recompensar, me dando a ti de novo? Não? Então não quero nenhuma recompensa se não fores tu e tudo bem, a sério, só que quero que saibas que foste meu grande e verdadeiro amor, que é a ti que pertence meu coração, és tu que fazes(ias) o meu coração bater descompassado só de pensar em ti, és aquela, que quero ver feliz…. E se calhar um “Leandro”, um “Fábio” ou um outro qualquer é que te vai fazer feliz, se for, eu só tenho de aceitar, mas ficas a saber que eu não sou capaz de amar mais ninguém, não mais, porque ainda não devolveste o amor todo que te dei, não me devolveste os sorrisos, as mensagens, as cartas, o peluche, os olhares e principalmente meu amor, leva-o contigo, não devolvas, assim sinto que estou sempre perto de ti, eu te amo tanto, mas tanto, que tu não imaginas, não existe palavra no mundo capaz de descrever o que sinto por ti, como já te disse, “amar, amor” são palavras tão pequenas comparadas ao que sinto eternamente por ti.
O amor é realmente complicado, ele supostamente é uma coisa bonita, mas dele só veio lágrimas e não foram de felicidade, dele só veio uma revolta enorme, só veio uma solidão do tamanho do mundo… Mas ainda bem que ainda tens esperança para encontrar alguém que te ame, porque eu não vou procurar, porque ninguém é como tu, ninguém tem aquele sorriso de que tanto te envergonhas, ninguém tem aquele olhar, aquele olhar que só tu tens e que me faz lembrar que uma vez ele já fez o meu sorrir, ninguém é como tu…ninguém, é a Catarina, ninguém te é capaz de superar, ninguém é capaz de ser quem tu és, ninguém é capaz de ser tão perfeita como tu és, ninguém encaixa tão bem no meu coração como tu, ninguém é capaz de me fazer amá-la como te amei e amo a ti… ninguém…!
Tu és minha metade, mesmo que tu arranjes outro alguém para me substituir, tu és aquela que ocupa meus pensamentos, és aquela que me faz lembrar que em algum momento da minha vida, errei tanto que fui capaz de atirar fora, uma joia preciosa, espero que o próximo perceba o quanto tu és linda, importante, magnífica, especial e te ame na proporção que eu devia ter amado…
Obrigada… sim, obrigada. Obrigada, por me mostrares o amor mesmo que ele tenha acabado, obrigada por seres minha musa, obrigada por dares um lar a meu coração, mesmo que seja indesejado, obrigada por teres entrado na minha vida…. Obrigada por teres esse olhar que vale milhões e esse sorriso que não tem preço, obrigada por seres tu…obrigada!

Da tua admiradora, "X"

Inserida por Iara_Apaixonadita

⁠Seguiste a tua vida, encontraste outro amor, esqueceste-me e eu aqui a escrever isto sobre ti, se soubesses a quantidade de cartas e poemas que escrevo sobre ti, acho que repensavas os teus sentimentos, mas já que isso não vai acontecer, que o destino faça com essa pessoa te ame de verdade, porque tu mereces, minha joia.
Desculpa por tudo, estraguei tudo, destroí o que me fazia feliz. Agora lembrar de ti significa dor e sofrimento, mas quando penso bem , lá no fundo, consigo reviver o que tivemos.
Sinto muito...
Da tua admiradora, "X"

Inserida por Iara_Apaixonadita

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp