Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Cerca de 220984 frases e pensamentos: Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

O que é minha vida? Minha vida é o caminho que percorro em busca Daquele que me fez vir, porque tenho que voltar ou prosseguir, porquanto aqui ainda não é o melhor lugar.
(josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

O seu ciúme era algo que eu desejaria ter pro resto da vida, porque mesmo parecendo repetitivo, era um constante lembrete de que você me queria só pra você.

Inserida por AFeeling

Só porque tiveste uma idéia
não quer dizer que ela te pertence

Inserida por yowngwest

"Prefiro viver pouco más rico, que viver muito más pobre".
-Porque se for a segunda opção, aí o rico viverá em pouco tempo toda minha vida..!!

Inserida por Alcino-Madede-002Q

Não desacredite!

Não é porque deu errado que você vai desistir...não deixe de acreditar que existe pureza, sinceridade e amor de verdade...que em algum lugar do mundo tem alguém sonhando com você...esperando ansioso (a) por te encontrar. Ei joia preciosa de Jesus esse alguém vai amar muito a Deus e conhecê-lo bem,então saberá cuidar de você por entender o quanto és precioso (a). Tudo vai ser lindo desde o inicio,afinal também vai ser a pessoa com a qual você sempre sonhou.
E dai se em um momento da vida você por ansiedade falhou? Esse alguém vai entender seu passado,admirar seu presente e construir um futuro melhor com você!
Não deixe de acreditar,não se permita desistir dos seus sonhos,não se deprima por ter sido enganado (a)...o melhor estar por vir. Acredite!

Rutyenne Márcia

Inserida por Rutyenne

Porquê procurar conhecimento fora, se a tua verdade está dentro de ti e só tu a encontrarás! Reflete em tudo, mas acredita só no que fizer sentido em ti...a tua verdade.

Inserida por MariliaMasgalos

Parar porque? Já imaginou se o teu coração decidisse descansar por um minuto?

Inserida por ArthurB

Não digo que estou bem, digo que estou “indo”. Só não digo pra onde, porque eu também não sei.

Inserida por RoyBe

Alguns me perguntam o porquê desta tal solidão, a qual todos sabem que não é desejo de cada um de nós, e eu respondo que por enquanto, estando enamorado de mim mesmo e da minha própria alma, vou amadurecendo e me predispondo para um novo amor que a qualquer hora deverá surgir.”

Inserida por PAULODELRIBEIRO

"Quando desejei amar, a felicidade disse: tens que aprender primeiro a cuidar das flores porque, assim, aprenderás a ser gentil, elegante, amoroso, paciente, delicado, amável, tolerante, compreensivo... Perguntei porquê tudo isso! E ela disse: é em meio a tudo isso que o amor existe e se realiza!"(josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

"Não tenho pressa porque sei que há sempre um amanhecer; e o amor acontece mesmo é na calmaria da vida; quem gosta de atribulações e desassossegos é a paixão!"(josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

"Eu só cheguei ao topo porque encarei a caminhada!"(josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

"Não tenho porquê ser vencido pela tristeza. Muito menos importar com aquilo que é passageiro; e tudo passa; até os momentos que deviam ser eternos: o instante da alegria, o momento do amor, passam. Por que não os demais? São tão efêmeros quanto a vida!"(josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

Se queres me ver sempre bem então fique sempre bem, porque o teu estado reflete o meu

Inserida por LuzayamoJorge

Não sabemos explicar o porquê....
Mas... tem dias que a tristeza
Nos corrói a alma
Como traça em pano velho.

Inserida por evandro37

O ANTIGO, O FUTURO, O ATUAL
Antigamente a melhor de todas as coisas era a Virtude, porque sem ela não havia amizade. Para o futuro ergueram as Muralhas da China, o Muro de Berlin e o de Israel, cuja
Intenção foi separar os homens.
Atualmente, a preferência humana é criar armas mortíferas e fabricar munições, mas a pior de todas as invenções foi construir o Muro da Vergonha de ser Fraterno!

Praia Boa Viagem-Recife, 13/Maio/2014.
(Agenor pensador)

Inserida por Agenor-escritor

GUERRA E PAZ
A paz só pode existir quando cessa o Conhecido, porque é no Desconhecido que se encontra a solução! Como não há conceito de mudança entre os homens, à humanidade viverá sempre na confusão!
Aforismo do Agenor - Recife, 05.02.2014.

Inserida por Agenor-escritor

A mulher chora quando perde porque ela se sente iludida por ela mesmo.

Inserida por VicenteJolvino

Se te disserem não, não volta a insistir.
Apenas pergunta o porque?
Se te negarem a justificativa, ai sim podes insistir.

Inserida por PipokahzTribosul

acredite nos seus sonhos porque a partir do momento que você acredita que pode realiza-los nada ira impedi-lo de se tornarem reais

Inserida por lucianobispo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp