Porque Existe Maldade no Mundo
Por estes tempos vivenciamos um mundo transbordando de gente sem deméritos, desclassificadas, vulgares e egoístas de essência!
Todas engajadas em atributos amorais.
Percebemos seres correndo atrás apenas de defeitos,imaginando-os como atributo.
E pior, defensoras dos seus orgulhos pessoais!
"A evolução é a aspiração máxima do espírito quando encarna neste mundo. Vem ele desejoso de cumprir com o seu dever, para galgar patamares maiores quando voltar ao seu mundo de origem. Aqui na Terra ele enfrentará batalhas que testarão o seu espírito, e serão testes muitas vezes duríssimos, que não deixarão dúvidas no seu espírito, porque enquanto houver dúvidas o espírito é testado e retestado, até que não paire dúvida alguma de que expurgou tudo de ruim que desejava expurgar."
"O espírito não vem a este mundo para perder tempo. Mas encarnações preciosíssimas estão sendo perdidas por falta de esclarecimento. Nós, da Plêiade do Astral Superior, estamos a postos porque, como todos constatam, o progresso trouxe muitos benefícios, mas malefícios também, quando não é usado para o bem, e os maus hábitos correm o mundo; assim, queremos que os bons hábitos, e tudo aquilo que levanta o espírito e faz a criatura não perder a encarnação preciosa, também corram o mundo.”
"O mundo tem suas misérias, os homens quando por ele passam, tem suas misérias, os homens quando por ele passam, ficam com suas almas como que entorpecidas, pesa-lhes demais o corpo e por vezes é difícil, mui difícil à clarividência que deveriam possuir. Mas uma vez cassada a vida material e passada à espiritual, como tudo se transforma! Como tudo se modifica! Como o ser sente completamente diferente daquilo que foi, daquilo que demonstrou, daquilo que fez..."
No início, a vida era cinza e monótona,
Dias que passavam sem brilho, sem cor,
Em um mundo onde o tempo se arrasta,
Sem risos, sem encanto, sem amor.
Então, surge ela, em uma manhã silenciosa,
Com um sorriso que ilumina o mais escuro véu,
Seus olhos brilham como estrelas radiosas,
Transformando o cotidiano em um doce carrossel.
Sua presença é um arco-íris em movimento,
Cada palavra sua é um toque de magia,
Em um instante, dissipa todo o tormento,
E a vida se enche de poesia e alegria.
Seu riso, melodia que desperta flores,
Em jardins antes secos, sem vida,
Traz perfumes de sonhos, novos sabores,
Numa dança vibrante, colorida.
Com seu toque, o preto e branco se desmancha,
Nasce um caleidoscópio de emoções,
Onde antes havia só sombra e mancha,
Agora há festa, luzes e canções.
Ela é um farol na neblina densa,
Uma chama que aquece a alma fria,
Com sua bondade e presença imensa,
Transforma tristeza em pura euforia.
Seu espírito é um quadro vivo,
Pintado com cores de amor e bondade,
Cada gesto seu é motivo,
Para celebrar a vida com intensidade.
Assim, onde ela passa, floresce o encantamento,
Um mundo novo surge em sua trilha colorida,
Pois sua essência é puro deslumbramento,
E ao seu lado, tudo se torna vida.
Eu te amooo muito, quero fazer você a pessoa mais feliz desse mundo, sempre estarei ao seu lado, eu pensei que não iria me apaixonar tanto assim novamente, mas você quebrou um bloqueio no meu coração, você foi a chave que abriu meu coração e fez eu senti algo de novo, você é a minha luz no fim do túnel, é a minha paz em meio ao caos, meu lugar seguro que alivia minhas dores, você me faz sorrir de um jeito que é como se não existisse problemas, angústias, dores, ansiedade ou decepções.
Num mundo de "igualdade e equidade" a raridade se destaca por não querer agradar.
Essa é a beleza da raridade!
A depressão é o grande desafio do nosso tempo, pois a falta de interesse pelo mundo e pelas pessoas é uma das piores experiências que podemos enfrentar.
QUANTO A MINHA EXPECTATIVA?
Vivo num mundo onde todos têm grandes sonhos e expectativas e outros têm muitas frustrações.
Eu nunca sonhei como eles.
Em um mundo de sorrisos, há quem tropece em risos. Para algumas pessoas, a felicidade alheia se torna uma fonte de incômodo, levando a sentimentos de inveja, frustração ou desconforto ao verem a alegria nos outros. Talvez o segredo seja aprender a dançar com a felicidade alheia.
Por toda sorte de lugar, falaram teu nome,
Em cada canto deste mundo, há quem tenha ouvido de tua grandeza.
Chamaram e invocaram-te a cada susto ou medo,
Mas só os que sofreram na pele o que a vida tem a oferecer
Sabem realmente quem tu és.
No caminho da solidão, no vale do esquecimento,
Pude ver que não estava só.
Depois dos ventos sorditos que tudo levam,
Entendi que tudo vem de ti.
E por mais que eu seja fraco e até inútil,
Tu, o Deus de Abraão, Isaque e Jacó, o Deus de Israel,
Não me abandonaste.
Hoje sei que há somente um Deus sobre toda a face da Terra,
E além de ti, outro não há.
Pois os Hebreus passaram o mar a seco por ti,
Pedro foi liberto da prisão por tua vontade,
E pela tua palavra, em ato de amor, o Verbo se fez carne,
Cristo, nosso Salvador.
A palavra de Deus vem ecoar em nossos corações, a nos lembrar de que neste mundo é cheio de tribulações, dias de incerteza e desespero. Hoje, vou fazê-lo(la) lembrar da certeza de que nossa esperança deve repousar no Senhor Jesus Cristo. Ele é o guardião, a âncora de sobrevivência em nossas vidas e governa sobre tudo com soberania.
Por termos falhas e imperfeições, Seu amor por nós torna-se inabalável, desejando-nos bênçãos e bem-estar de forma incomensurável e gratuita. Em meio às adversidades, é reconfortante saber que Jesus nos protege, nos sustenta e supre todas as nossas necessidades.
Lembre-se: o Senhor Jesus é o alicerce da vida por completo. Portanto, não se deixe abalar por nada. Permita que sua vida transborde de esperança, segurança e propósito Nele, a confiar plenamente e aguardar com fé as Suas promessas.
Caio Aurélio - ADVEC
Desde que cheguei aqui, ouvi dizer que este mundo está em declínio, e muito antes de eu existir, já se falava que ele estava à beira da morte. No entanto, ele está muito vivo e muito mais atualizado.
Em um mundo que constantemente busca moldá-lo, nunca se arrependa de ser autenticamente você; sua singularidade é sua maior dádiva para o mundo.
tudo muda de repente, sem igual em sua alma eu começo a refletir neste mundo perdido, onde eu falo comigo sobre meus erros. é quando procuro o céu
como se nada importasse mais a cada momento que tudo passa e sua mente entende o seu caminho
mas só deveria ser um dia melhor em questão do mal....
e quem saberá um dia que eu possa ver
onde o fim foi um pouco mais para mim
então eu tenho fé em meu Deus
aquele que pode me ajudar
apenas sorria e veja a luz
porque a ilusão está bem aí na sua cara
você é um sucesso
não pense na escuridão
apenas veja a luz brilhando em seu caminho
eu estou bem quem é quem
isso durante o teste
se deve ser melhor para você
isso só depende de você
