Porque Existe Maldade no Mundo
"Se existe um lugar onde as verdadeiras ações do Espírito Santo tem sido minimizadas e distorcidas, este lugar se chama igreja."
Existe um poder muito maior que a força bruta. Chama-se 'Amor'. Somente o amor é capaz de aproximar fronteiras, destruir barreiras e colocar paz nos corações inflamados pelo ódio.
É larga a rua dos anos, onde a luz pouco existe, o amor nos esquece, onde se sobe e desce e a morte nos apanha e nos acolhe em triunfo.
Imaginário..
Imagino você ,mesmo sem te conhecer,
imagino você, e nem sei mesmo se você existe,
e imaginando você, posso até te ver,
quem será esse tal ser imaginário?,
que insiste em existir em minha mente,
e invade o meu coração.
Quem será você ? Que ainda não conheço ?
No imaginário dos meus sonhos,tão real é você,
Você existe mesmo,ou será apenas fruto da minha imaginação?
Onde estará você ,que não vi ainda, mas sei que existe em algum lugar ...
Tão real quanto o vôo de um anjo,
e surreal invisível como uma brisa,
no imaginário dos meus pensamentos ,você esta prestes a chegar....
De Gilberto Braga
O exterior coexiste com o interior no momento em que a percepção do que existe fora vem de dentro, e a criação, que vem de dentro, modifica o que existe fora.
Senhor, meu Deus, quero-te pedir perdão pelo meu esquecimento. Sei que o Senhor existe e confio em ti. Mas, muitas vezes, no calor do meu desespero, esqueço-me de intensificar ainda mais a minha fé e elevar o pensamento a ti. Esqueço que tu conheces o meu coração e sabes das minhas necessidades. Tu sabes do que preciso, até mesmo antes de mim. Então, por deslize da minha alma imperfeita, não recorro a tua divina proteção e ao inigualável amor que tens por mim. Peço-te, Senhor, perdão pelos momentos que não ergo os olhos para o céu e pelos dias que não me ajoelhei pra agradecer-te, louvar-te e entregar plenamente a minha vida a ti; de me lançar ao sofrimento e não dá ouvido ao teu chamado: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei”. E o Senhor me alivia, repõe as minhas energias, cuida de mim com tanto amor e cuidado, que me sinto estar em teu santo colo. É nesse instante que tudo volta a ter paz dentro de mim, a ter os meus caminhos perfumados por tantas flores que jogas, só para encantar e adornar os meus passos, só para me ver feliz. É por isso que, Senhor meu Deus, humildemente, venho-te, através destas sinceras palavras, dizer que errei quanto do esquecimento de trabalhar em prol da minha própria felicidade, não dando minha vida a ti, quando o desespero me assola e ele consegue me tirar da razão e me coloca diante de uma momentânea falta de fé.
Existe algo em você que me modifica. O corpo junto a alma são como um fruto. O corpo, o externo, é a casca, a parte mais vulgar. No interior concentra-se o espírito, o apreciável, o componente mais valioso. Estar ao seu lado e escutar as coisas que você diz fazem minha alma transpor. Vivo próximo ao surreal e distante de qualquer realidade que possa levar-me ao fim.
A felicidade existe em gotas ... se nós as juntarmos assim que elas aparecerem em nossas vidas, sempre haveremos de possuir um saldo feliz para contrapor os momentos tristes !
Antes de amar outra pessoa, ame a si mesmo. Não existe amor mais bonito e verdadeiro que o amor-próprio.
Apenas seja! Faça! Não exite! Você não deve fingir! Não finja!
O Passado já não existe o futuro é irreal, apenas viva!
Não existe nenhuma dor, você é apenas fraco!
Pode manter-se firme agora? é apenas a vida!
Conhecer o pai que temos, nos faz querer ser semelhantes a ele... Acreditar que existe um Deus Pai sem conhecê-lo nos faz religiosos, mas crer e desvendar seu universo paterno nos faz filhos de Deus
"Ordem e Progresso" é meus OVÁRIOS!!!
Ordem pra quem?
Progresso pra quem???
Existe frase mais fascista que essa???
Devemos imitar os corredores kenianos, já que existe uma outra corrida para vida celestial e eterna.
