Porque Existe Maldade no Mundo
É,
Fico tão sem jeito pra falar
Do amor que existe entre nós
E nada nesse mundo
Pode ultrajar
A divindade desse amor
Eu,
Serei o astro rei pra iluminar
O mar e seus segredos
Qualquer metro quadrado me servirá
Se você estiver comigo
Se o amor aconteceu pra nós
É sinal que o sonho enfim não acabou
Eu abro mão da liberdade
Eu deixo toda vaidade
Fecho meus olhos e ouvidos
Eu te prendo dentro de mim
A minha côr a sua idade
O seu estilo é na verdade
Tudo o que sonhei na vida
Eu encontrei em você
Eu sei que em algum lugar desse mundo cruel e sujo .. há um lugar tão bonito que existe alguem que espera por mim.
A música nos conecta á tudo que existe de mais puro e belo no mundo!
-
PS:.se for utilizar a frase,por favor,colocar os devidos créditos!
Nada mais satisfaz o meu ser neste mundo... Pois procuro o tesouro mais valioso que existe, a pérola mais preciosa que alguem pode encontrar.
Como é bom olhar para lado é saber que no mundo existe uma pessoa especial, uma pessoa que de tão especial nós faz sentir na pele o frio de tanto calor, que nós faz mergulhar no mar profundo mesmo estando em terra firme, que nós faz viajar milhas de distancia estando parado no mesmo lugar, o que os olhos não mostra o coração sente.
Em numerosas partes do mundo existe hoje um estranho esquecimento de Deus. Parece que tudo anda igualmente sem ele. Mas ao mesmo tempo existe também um sentimento de frustração, de insatisfação de tudo e de todos. Dá vontade de exclamar: Não é possível que a vida seja assim! Verdadeiramente não
Eu procuro pessoas, respostas erradas. Solitária em meu mundo, eu vejo a distância que me existe, e vivo essa alegria!
Navegando nesse mundo obscuro e cheio de escuridão, acabo descobrindo a cada dia que existe mais e mais pessoas frias e sem coração.
As pessoas costumam me perguntar em que mundo eu vivo, e eu sempre respondo:
- No mundo que existem príncipes, princesas, castelos em que as pessoas vivem felizes para sempre. E eu não vou mudar nunca.
Existe um mundo que eu preciso descobrir. Não sei onde, perto do que. Mas há uma força muito grande que me faz crer que este mundo existe mesmo. Só preciso decidir o dia que partirei em busca dele.
...Mas num mundo de guerras e tristezas, será que ainda existe amor? Será ainda possível uma troca perfeita de olhares, corações palpitantes, fôlego que se perder, o suar de corpos, serenatas a luz da lua, toques delicados, beijos ardentes e molhados, abraço de proteção, será que é possível essa e tantas outras coisas num mundo mergulhado em arrogância e podridão?
http://franklinsousa.com.br/em-nome-do-amor/
"Fica aqui...
Não tente ir...
Pra que procurar lá fora
Se existe tudo aqui...
Olha o mundo ao seu redor
Só há mentiras
Não existe luz
Apenas escuridão!
Veja que até o céu está em crise...
Então o que queres longe daqui
Não existe nada lá fora!
Apenas ilusões...
Amores falsos
Paixões destruídas
Não se iluda com o que te mostram
São apenas cenários enganosos
Aqui é o seu lugar!
Mas se insistir...
Você pode até partir
Mas sentirás falta
Do que já viveu aqui...
E quando as portas fecharem
Não poderá voltar!"
-Roseane Rodrigues
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
