Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

Cerca de 141648 frases e pensamentos: Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

⁠Quando não se encaixa é porque vai lhe machucar, seja relacionamentos ou sapatos.

Inserida por JanePaz

⁠Você é pecador não porque comete pecado...

Você comete pecado porque você é pecador!!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

Jesus não morreu por você ser especial ...

Você é especial porque Jesus morreu por você!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠Crenças limitantes?
É acreditar que só porque você um dia acreditou em alguma coisa, será obrigado a carregar para sempre. Desconstrua o limitante para enxergar além do horizonte.

Inserida por carlamariabenvinda

⁠Bem aventuranças
Bem aventurados os que trabalham
Os que cuidam da terra e nela produzem
Porque da terra sairá o alimento que proverá a vida
Bem aventurados os que buscam instrução
Os que aprendem e ensinam
Pois a educação é a garantia de uma vida digna na terra.
Bem aventurados os que amam e protegem a natureza
Utilizando-a com sabedoria
Pois a convivência harmoniosa do ser humano com o meio ambiente
É a garantia da plenitude do reino divino entre os seres humanos

Inserida por Existencialista

⁠"Uma flor pode existir sem um jardim...mas nao há jardim que exista sem uma flor - porque depois deixa de ser um jardim, para se tornar num baldio"

Inserida por jorge_pincoruja

⁠Na saúde a gente investe
porque milho tem proteínas
pra gente passar no teste
vencemos secas e ruínas
como torresmo é pro Sudeste
o cuscuz tá pro Nordeste
quanto o queijo tá pra Minas.

Inserida por GVM

⁠Fomos enraizados em Cristo, se temos raízes temos esperança, porque Cristo está mantendo a raiz viva!

Inserida por Filipe_Santos

⁠Quem tem medo de ficar pobre, rico não será, pois o rico mesmo na penúria, continua rico, porquê riqueza não tem nada a ver com ter, mas com ser.

Inserida por MaViTri

⁠Me pergunto, porque temos medo de chegar no ponto final, não vamos perder nada nem ganhar nada, simplesmente chegamos ao fim, comparando a um livro quando chegamos a pagina final, simplesmente descartamos ou colocamos em uma prateleira, e por muitas vezes os esquecemos, sem ressentimentos ou magoas, só deixamos de nós importar com algo. A vida humana é igual, depois de um tempo, paramos de nós importa com a pessoa que se foi. Podemos lembrar por breves momentos, mas não passa disso, e quando morremos, esses momentos acabam, e ninguém mais se lembrará dos acontecimentos passados. É tão simples e banal, que não sei o motivo da sociedade composta pelas pessoas, se acorrentarem em algo tão vazio quanto a própria vida.

Inserida por ApenasUmaFase

“Porque lentos demais em acompanhar os pensamentos que céleres voam, quedamo-nos quase sempre impossibilitados de captá-los e descrevê-los com exatidão se nos propomos a escrever. Do lúcido e bom escritor se poderia dizer que é o homem comum, com algo a mais que o distingue: a capacidade de voar na esteira das próprias ideias, dominando-as, conduzindo-as, sem perder-se nos labirintos do ego.” ⁠

Inserida por zamenhof

⁠PERMITA

Permita que eu sonhe só mais uma vez...
Porque os sonhos movimentam a vida e são o combustível da alma.
Permita que eu tenha fé...
Porque a fé ensina a gente a ter paciência e acreditar que existe um propósito.
Permita que eu seja apenas coragem...
Porque o mundo anda tão complicado e as mudanças começam dentro de nós.
Permita que eu veja as pequenas coisas...
Porque a felicidade anda escondida nos mínimos detalhes.
Permita enfim que eu viva plenamente...
Porque a maioria da gente se preocupa apenas em sobreviver.
A vida plena exige uma mudança de direção no leme do barco...
Com mais sonhos, fé, coragem e buscar a felicidade nos detalhes da vida.
Permita-se viver !

⁠Quando nossas orações não são atendidas de imediato não devemos nos desesperar porque Deus pode estar nos dando uma prova ou expiação e a resignação pode nos trazer recompensas maravilhosas no final desta fase.

⁠Eu posso eu devo porque eu creio no meu interior, a minha felicidade depende de mim e não dos outros.

Inserida por mauricio_mario

⁠A verdade maior é o nosso porto seguro também porque muitos já estão cansados de viver de mentiras. Conhecer a nós mesmos nunca foi tão cogitado e o que contempla essa busca já se encontra em nosso meio, uma solução racional.

Aprender amar é vital também porque quanto mais vibramos no mal do próximo, mais infernos construímos para escravizar nosso ser.

⁠"andei pelo vale da sombra da morte,sozinho, porque tu estava comigo, mas eu não estava contigo; a tua vara e o teu cajado me consolaram, pela minha fraqueza, pela minha ignorância e meu desdém"

Inserida por Kanathalee

⁠Eu mudo de opinião, porque tudo muda.

Inserida por ClaudiaLopesSoares

⁠ As vezes não enxergamos quem está ao nosso lado, porque idealizamos demais o outro.

Inserida por ClaudiaLopesSoares

⁠VALORIZE-SE NO MÁXIMO PORQUE VOCE É IMPRESCINDÍVEL NOS SEUS ÊXITOS.

Considere as surpresas que deus lhe proporciona.
Na verdade, nos podemos projetar, antever,e presumir o nosso futuro, e em verdade so Deus sabe do mesmo.
Em face do retrocitado, valorize-se no máximo, visto que voce é imprescindível nos seus êxitos, voce têm qualidades superiores do que pensas.
Voce é e sempre será sonho de alguem.
" ARNALDO CHINEMERO"

Inserida por ArnaldoChinemero