Por Voce eu Pegaria mil vezes
Mil vezes me prometi
milhões de vezes,
não me perdoei.
Não é que falte vergonha,
é que tudo trás teu cheiro.
Em qualquer canto
vejo teus olhos
onde vou,
te encontro.
No rio
nas flores,
nas ondas
no mar.
"Ainda bem que tenho infinitas vidas no amor, porque morro de amor umas mil vezes todos os dias por você "
Às vêzes, silêncio é mais informativo que mil palavras.
Por isso decidi, após tanto tempo ouvindo esse silêncio, ficar calado, para que também ouças meu silêncio.
Porém, este será o siêncio mais silencioso, eterno e imutável que o vácuo do espaço sideral.
Mil vezes me ferro, me estrepo porque no embate entre minha razão e a minha emoção a emoção sempre prevalece. Tento mudar, sei que não devo me deixar levar pelos sentimentos, mas minha racionalidade é cega.
Não adianta discutir, não adianta tentar convencer, não adianta falar mil vezes, quando a pessoa é ignorante, e insegura você pode usar o argumento que quiser, vai estar sempre errado.
Por mil vezes errada, sua metamorfose desastrada, insaciável e ressaltada, cabelo grande, maquiagem e roupa decorada, uma jóia numa pequena caixa, e apenas um cigarro em mão, sopro da morte pairando leve, sobre o asfalto e pão.
Poema: Boneca e nicotina.
Autor: Kaayke Fox
Homem apaixonado, mal amado é pior que mulher mil vezes. perdem a linha, ficam ensandecidos, desesperados... viram meninos maus* kkkk
-----------------------
Renata Carneiro
Vou chorar mil vezes a cada instante
Que a saudade apertar,
Vou me magoar outras tantas 1000
Não importa as milhões de vezes
Que já chorei.
Quando se ama só,
Lágrimas, choro...
São companhias do dia
Aconchego da noite
Vou deitar e lembrar
Mil vezes,
Do que já foi.
Um coração quebrantado para com Deus e as pessoas, as vezes vale mais que mil doutrinas aprendidas! Lucas 18:9-14
Se uma mulher em um relacionamento recente lhe disser mil vezes que te ama, ignore-a. Na primeira vez, ela fala por impulsividade. Na segunda vez, ela apenas rememora o que disse antes. Da terceira vez em diante, ela age como um papagaio que decorou uma linda melodia, ou seja, canta, sem saber o que está reproduzindo.
Por incrível que parece meu maior erro, também foi meu grande acerto. E te amaria mil vezes mais, mesmo que nosso futuro fosse incerto, mesmo do outro lado do mundo. Admito! Você foi o lado mais doce e bonito dessa linda história escrita sobre linhas tortas.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
