Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 496457 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

Eu conheço essa pista. Já corri nela mil vezes.

Inserida por pensador

⁠E me pediu mil vezes,
Molde meu coração
Só para ti
E com amor, adorne no fim
E eu serei tua enquanto ainda estiver aqui.
Mas infelizmente
O cara aqui, quebrou a santa
Há cacos até nas lembranças
Há lágrimas até nas palavras
E não posso voltar a ver luz
Porque pisei na mina, GAME OVER.

Inserida por Poetapegasus

⁠ Eu posso me reerguer mil vezes, mas sem o conhecimento do que eu preciso para prosseguir, tudo será em vão.

Inserida por RegiSanz

⁠Se for pra amar por dois sozinha
Eu me apaixono por mim mesma mil vezes

Inserida por aizen_silva

⁠" Eu prefiro mil vezes uma CRÍTICA sincera do que um ELOGIO hipócrita."

Inserida por Linsken_

Me clone mil vezes, mas não faça uma versão falsa de mim, isso eu não suportaria.

Inserida por GabrielaStacul

Quando a minha boca uma vez disser
EU TE ODEIO
Mil vezes meus olhos vão dizer
EU TE AMO
E meus olhos não costumam mentir!

Inserida por marylalinha

E eu viveria tudo de novo,mil vezes,sem me sentir cansada.Quando eu era criança eu costumava assistir um desenho do Pato Donald onde os sobrinhos dele gostavam tanto do natal que pediram para uma estrela para todo dia ser natal.E isso aconteceu,todos os dias viraram natal até eles enjoarem e desejarem que o natal só voltasse no outro ano.Mas eu não me cansaria,se eu pudesse passar mais tempo ao seu lado eu seria a pessoa mais feliz do mundo.Mesmo.Será que se eu pedir para uma estrela para voltar no tempo ela vai me atender?

Inserida por audreyponganborteze

Eu me pari mil vezes. Nova, diferente, corajosa.
Atirada, confiante, inteira. Aquela urgência que eu não compreendia era a minha urgência de ser...

Inserida por rafaeladavid

Eu já o tinha visto umas mil vezes... Mas aquela foi a primeira vez que eu o vi e me apaixonei ao mesmo tempo.

Inserida por MDF

Prefiro mil vezes um olhar sincero do que um ” eu te amo ” da boca pra fora.

Inserida por wilkerjeymisson

"" Eu me apaixonaria mil vezes pelo teu olhar, mas respeitaria se ele uma única vez, dissesse não...

Inserida por OscarKlemz

⁠Jesus foi crucificado, meu amigo. Jesus foi crucificado! Eu que sou mil vezes menos, serei crucificado mil vezes mais.

Inserida por danmelga

"Eu, como soldado e cidadão desta grande nação, ao defendê-la, optaria mil vezes, sem hesitar, dormir nos braços frios da morte, que trocar carícias e beijos quentes com a covardia..."

Inserida por wikney

⁠Se eu pudesse escolher mil vezes entre ser homem ou mulher antes mesmo de eu nascer, se fosse possível, escolheria ser mulher. Se eu puder nascer de novo, quero nascer e morrer mulher de novo, independentemente do que tivermos de enfrentar.

Inserida por reconceituando

Mil vezes, pessoas saírem da minha vida que eu me fazer de coitada.
Inventar desculpas.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Eu lhe garanto mil vezes,
que é melhor não ir...ou não fazer...ou não falar...algo que vai lhe colocar na cadeia por muitos anos...é melhor ser chamado de covarde, frouxo e mentiroso do que se privar da liberdade que Deus lhe deu.

Inserida por Luizdavi

"Você pode dizer mil vezes “meu corpo, minhas regras”, mas isso não muda a realidade que seu corpo é de Deus e está sob as regras dele!"

Você pode dizer que ama todos os dias, mil vezes por dia.
Mas o amor só é provado com atitudes no dia a dia.

⁠Deus refaz uma mulher despedaçada!
As vezes ele permite que você seja quebrada em mil pedaços para que você seja uma mulher grande e inteira!