Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 491355 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

Qualquer um pode pensar o que quiser a seu respeito, mas é seu dever refletir sobre quem você é.

Inserida por gilbearal2

Seja o seu gênio de todos os dias, não faça pedidos apenas doe-se e agradeça!
Ou você já viu algum gênio pedindo
Viu?
Seja grato por você existir,

Inserida por dalainilton

Só quero você a minha fonte de resistência nessa vida.

"Faça como você acha que é correto, jamais
do jeito que você imagina que os outros aprovam"

Inserida por FrancisIacona

Quando você sabe agradecer: A vida vai abrindo fronteiras e gerando mais coisas que te levam a agradecer cada vez mais.

Inserida por Cacio01

Quando você pensa coisas boas elas lhe cercam,porém se pensar coisas ruins:Também será cercado por elas.Eis o poder da mente.

Inserida por Cacio01

Você deve procurar fazer seu dia de acordo com os seus interesses,ideais e vontades.Q seja tudo dentro da normalidade.

Inserida por Cacio01

Dependendo do que você viva a fazer hoje,você está construindo a sua história.Ou feia ou bonita amanhã será sua história.

Inserida por Cacio01

Ei moça!
Há super-heróis
com seus superpoderes,
e há você, com seu sorriso.

Inserida por abraatiko

Maturidade
é passar mais
tempo com quem
que faz você rir e menos
tempo com quem você se
sente obrigado a impressionar.

Inserida por abraatiko

Quando Um Homem Cego Chora
Se você vai embora, feche a porta
Não estou esperando mais ninguém
Escute meu choro, estou caído no chão
Não sei ao certo se estou bêbado ou morto
Sou um cego, sou um cego e meu mundo é pálido
Quando um cego chora, Deus, você sabe que não há nada mais triste

Tive uma amiga em um quarto uma vez
Foi bom mas acabou muito cedo
Em um mês frio naquele quarto
Encontramos um motivo para as coisas que tínhamos que fazer
Sou um cego, sou um cego, agora meu quarto é frio
Quando um cego chora, Deus, você sabe ele sente na alma

Inserida por eiak

O dinheiro invisível serve para que você não sinta a dor de ver sua renda indo embora no mesmo instante do prazer da compra.

Inserida por antoniojosecastro

Tenha em mente que nem sempre as pessoas vão te julgar pelo que você é, mas, sim, pelo que você aparenta ser.

Inserida por gladiadorletrado

Seja você mesmo responsável pelos seus atos,N Culpe ninguém, não jogue pra cima de outros quando SE TRATA DE erro seu.

Inserida por Cacio01

Seu corpo é reflexo do que voçê come, o'que voçê bota pra dentro reflete fora - Neemias Rodrigues

Se você prestar um pouco mais de atenção a você mesmo,talvez você descubra quantos valores exitem em seu próprio eu.

Inserida por Cacio01

oa pra perto!
Você veio nas asas de um anjo...
Chegou tão próximo do meu coração... Veio um vento forte e o levou para longe... Minha alma chorou de tristeza e dor...
A esperança falou" Quando o vendaval passar ele retornará"... A inveja disse " Não voltará, as asas quebraram" A esperança respondeu" Ele vai se curar , pois quando há Amor verdadeiro, passe o tempo que passar, O amor sempre prevalece... Vento ou furações passam, as tormentas também... O anjo sempre volta para levar o amor a todos!...

Inserida por LICIAMADEIRA

Ciúmes da natureza!
...O dia já vem ...
O noite não espera você sem demora, O
brilho das estrelas coopera para eu e você nos amar lá fora...
A lua aparece na companhia das nuvens,tentam atrapalhar o brilho das estrelas... Mas o amor é tão forte que impede que as nuvens afugente ... Ao amor entre os seres do universo, também há ciúmes uns querendo mais que os outros... Não perca tempo na espera amém sem demora a vida é bela...sorriam com paixão do coração!

Inserida por LICIAMADEIRA

Amizade é tudo
Mas e o amor fica onde, nesta sociedade onde todos se desprezam,
Encontrei você onde menos esperam
Tu és diferente de tudo que já conheci
Não é aquelas que se apaixonam por qualquer um aí, aliás, paixão não é o seu forte, você é daquelas que não necessitam desse "suporte".
Mas se me deixares te mostrar, que o amor é bom de se vivenciar, imagina acordar todos os dias sabendo que alguém te ama e que esse mesmo não quer só te levar pra cama.
Esse alguém sou eu,
Pode achar meio clichê
Mas acho que estou apaixonado por você

Inserida por wagner_lima_1

Deus sempre vai está com você,se você quiser sua presença.O senhor age diferente das pessoas, ele não age por interesse

Inserida por Cacio01

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp