Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 493346 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

Um pato assado não vai voar em sua boca enquanto você está ao lado do rio.

Inserida por pensador

Você não está fazendo um favor a ninguém ao diminuir seus padrões.

Inserida por pensador

Trabalhe muito, muito mesmo. Trabalhe a ponto de os outros falarem que você tem sorte.

Inserida por lurdianemuniz

Seja como for, faça o que você gosta. Quando tiver uma família já vai ter o que fazer pro resto da vida.

Inserida por pensador

Quando você é muito bom no que faz, até um invejoso te elogia, e quase fica de joelhos na sua frente, implorando por algumas aulas.

Inserida por avefenix

Se você pegar tudo o que tenho feito em minha vida e condensar em um dia, vai parecer um dia decente!
(George Costanza)

Inserida por pensador

Se você parecer irritado o tempo todo, as pessoas vão achar que está ocupado.
(George Costanza)

Inserida por pensador

A melhor lição que você deve aprender é a de dominar a sua mente em qualquer situação, pois momentos ruins sempre existirão. Saber dominar sua mente e manter se calmo em situações desastrosas é o segredo para ser bem sucedido!

Inserida por maitan007

A cura que você procura, está nas escolhas que você faz!

Liberte sua mente e seja feliz.

Inserida por jpiresuff

O que você não entende, não me interessa.
(Annalise Keating)

Inserida por pensador

Seria complicado pedir-te a mão, porque você negaria, queria pedir um simples abraço, mas você fugiria, gostaria de fazer uma declaração mas você desprezaria. Seria difícil aceitar que te perdi meu coração me ignoraria, mas ele só quer você e mesmo assim ainda resta um suspiro, por um instante olhe nos meus olhos e você verá a verdadeira razão que me faz estar aqui "Eu te amo".
Sei que é difícil aceitar mas mesmo assim espero que você possa me desculpar.

Inserida por EvelynLoren15

Se você
Amar a
Palavra,
Vai conquistar
O coração de
Jesus.

Inserida por auloscarvalho

Pare de querer provar algo para quem não se importa. Você é maior que isso.

Inserida por DandanAndrade

Seus medos não são maiores que você, a prova disso é que eles estão dentro de vc e não fora! Já viu um recipiente pequeno comportar algo grande?

Inserida por Jucivania95santos

A vida pode até te dar um pontapé a ponto de você cair .
Levante-se e não deixe que a poeira suje suas certezas. A principal é aquela que você tem forças para ficar de pé ,continuar e VENCER!

Inserida por MarcileneDumont

Sujaram sua vaidade ?colocaram você abaixo do seu valor? esbarraram em sua cara? Mentiram sobre você? Ok !ok! a ação foram deles, a reação é toda sua.

Inserida por MarcileneDumont

10 motivos para você não deixar seu coração ser consumido por maus sentimentos...

*O ciúme e o ódio envelhecem o corpo e causa transtornos para sua alma, além de ferir seu coração com a tristeza;
*Os maus sentimentos lhe impedem de sentir o sabor da vida, lhe impede de se alimentar bem, causando doenças, extrema tristeza e depressão;
*Os maus sentimentos lhe impedem de ser livre tornando-lhe escrava da maldade e das decepções;
*Você se torna incapaz de amar a si mesmo, de amar a Deus;
*O transforma em uma pessoa escrava do pecado, lhe impedindo de prosperar, lhe impedindo de querer ser melhor;
*Seus dias serão abreviados, porque você não será capaz de sentir vontade de viver.
*Os maus sentimentos não provêm de Deus, e se você não aceita nada que venha do maligno, deve renunciar as tristezas, e os sentimentos ruins como a inveja, o ódio e o ciúme exagerado;
*A inveja e o ciúme fazem de você uma pessoa que afasta de si o Santo Espírito de Deus; além de te afastar das pessoas que gostam de você;
*Com um coração consumido por maus sentimentos, você será incapaz de vencer por menor que seja uma batalha, e a sua saúde se tornará frágil;
*Em sua vida não haverá espaço para coisas boas, porque você vai está ocupando todo o espaço com coisas ruins, com sentimentos egoístas. E tudo o que você almeja se distancia de você a cada passo que der.

Inserida por AlinedosSantos232

Quer desistir de você?Que bom.
Deus não desiste.Talvez seja aí que ele te ache! Esse sentimento de impotência diante das circunstâncias,nos fortalecem em Deus, e quando pensamos que estamos fracas é que ele se potencializa mais ainda em nós . Deus age em nossas fraquezas.

Inserida por MarcileneDumont

Não se pode pisar nos sentimentos dos outros para conseguir felicidade a você mesmo.

Inserida por ByCoelhinha

Trago um leve suor nas mãos, Enfim o leão se apaixonou, pelo cordeiro, E não há nada que você tenha, Que eu não queira, nada; Pelo difícil viver longe de você, Me valha agora... Texto: Marcelo H. Zacarelli e Vânia Lopez - Do poema: O Difícil Viver sem Você

Inserida por wladimir_valladares