Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
"Eu fui a pessoa mais inteira e feliz enquanto te amei, e sou muito grata por poder ter vivido isso tudo com você.
Não acredito que viverei outra historia com a mesma intensidade...um passarinho machucado tem medo de voar outra vez.
Pude provar a intensidade de um amor, mesmo que ele tenha sido só meu...me explodi em emoções e momentos bons. Obrigado!
Seus atos IMPENSADOS e INSANOS me machucaram, doeu mas passou. Sabe que eu não entendo esses episódios mas espero de verdade que encontre motivos maiores e plausíveis para seguir em busca da sua felicidade.
Estou a me observar em frente a um espelho , vejo uma estranha a copiar meus sinais ou eu copio os dela?. A vida tem me levado em lugares distantes, talvez sem volta.
Eu cálculo tudo, o amor e a dor será que nunca vou viver completamente?, preciso de liberdade Ou não tem nome a minha necessidade .eu tento correr e me vejo parada ,pois pra onde eu olho tudo que vejo são portas fechadas, se eu sair correndo sem medir os passos ou a distancia. E não souber o caminho de casa e se eu me machucar e sofre por amor ou simplesmente por tentar,eu deixo um diário dizendo que tentei .
Eu só peço não esqueça que estive aqui e te amei .Quem recolhera meus pedaços após a queda, preciso de alguém pra segura minha mão ou para soltá-la, e dizer vá em frente eu estarei aqui.
Eu posso viver em qualquer situação, sou adaptável, mas viver sem pensar e escrever... É o mesmo que deixar de existir.
Eu não se cortava para me matar, me cortava para sentir a dor que eu não sentia, mas expressava.
Talvez seja só uma opção de sofrimento físico porque é bem melhor sentir a dor do que doer e não ver a ferida.
Eu não sou maluco tipo dizer uma coisa hoje e ir contra o que eu disse amanhã. Eu chamo isso de pensar melhor a respeito das crenças. Maluco seria se defendesse algo que sei hoje não ser mais verdade para mim. É com nossa verdade que temos algum compromisso, não sobre o que outros pensam a respeito. Eles tem a verdade deles, então que convivamos cada um com sua.
Hoje é Dia do Trabalhador e eu vim homenagear "ela".
Aquela que tem que se desdobrar para dar conta de tudo...
De sua vida profissional, da casa, dos filhos, marido (ufa!), e tudo com total dedicação...
Algumas delas, depois dos filhos criados, saíram de sua zona de conforto para ganhar o mundo!
Foram à luta e conseguiram com muito esforço seu lugar ao sol.
Mas "ela" é consciente que, se nada der certo, "ela" recomeça, se reinventa, se renova e aceita novos desafios, pois medo do desconhecido, "ela" não tem, não!
Ela é "super"!
Seu nome?
É mulher! E o sobrenome é coragem!
Parabéns a toda mulher trabalhadora!
Um mundo para fortes
O que eu faço aqui?
Não posso chorar
Mas posso sofrer
Tenho que sorrir
Pra ninguém descobrir
Fujo desse mundo
Choro escondido
Vou até o fundo
Pouco a pouco sumindo
Em minha mente
Tem um mundo só meu
Escapar dessa gente
Que só excluem eu.
Achei que veria as pessoas aprenderem com os seus próprios erros mas, na verdade eu vi elas cometerem erros ainda piores
Dominação e Liberdade
Se eu quisesse dominar o mundo:
- Restringiria a educação e a cultura
- Alimentaria a boca e o ego
- Estimularia o ócio e a vaidade
- Diria inverdades sobre o povo
- Acalentaria seus defeitos
- Supriria suas esperanças da vida fácil
- Daria o remédio da fala que entorpece a mente
- Mostraria o mais belo horizonte
- Abriria o sorriso da hipocrisia
- Criaria falsos mitos
- E como o anjo da morte, espreitaria suas almas.
Mas, apenas desejo a liberdade do mundo:
- Oferecendo o conhecimento e a fonte
- Alimentando o espírito e a fé
- Estimulando o trabalho e o esforço
- Mostrando a verdade, mesmo que doa.
- Indicando o duro caminho das virtudes
- Mantendo no coração a esperança na dura vida
- Ministrando a poção amarga e estimulante
- Iluminando o caminho das pedras
- Secando as lágrimas da humildade
- Alertando que só há um Criador
- Amando e ensinando a caridade como porta libertadora
Para que perder tempo odiando alguém? A vida é regada de momentos lindos, e eu vivo intensamente cada um deles, inveja? quem sente é quem não sabe lutar.
Nos caminhos por onde eu andei já perdi várias coisas,
mas eu seguir em frente porque foi preciso. E ganhei muito em continuar vivendo.
"Ah! Mas eu vou pra igreja, tô firme e forte no grupo de oração, repouso, oro em línguas, desço o "chabarás" e nada dá certo pra mim!?
Pô Senhor, me ajuda aí!"
Você estava vivendo errado até agora e quer a graça na hora?
Demorou sua vida toda até agora para atender a Deus e Ele tem que te atender com emergência?
Calma jovem da geração microondas!!!
A vida não é receita ruim que fica pronta rápido!
A vida têm que ser preparada aos poucos pra ficar com mais sabor!
Respeita o tempo de Deus!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
