Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 628170 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

⁠Nada é mais contraditório do que nós seres humanos: se por um lado reprovamos a mentira por outro lado nos recusamos a aceitar a verdade.

Inserida por ednafrigato

Sem Deus não somos nada além de pecadores mundanos.

Inserida por carolinevargas09

"⁠Isto é a vida? Essa pendência do fim? A vida nada mais será que o atraso da morte que, cedo ou tarde, chegará? Quanta vida possuiu ele, quanta vida deixou de possuir? E sua família, em sua falta,terá ainda ânimo para vida? O que isso tudo significa? Para quê tudo isso serve? Para nada? Me sinto agora perdido, mais perdido do que me sentia quando havia acabado de chegar à terra - talvez por carregar a esperança típica dos ignorantes, diferente do que carrego agora, a sabedoria trágica de quem abriu os olhos. Quantas histórias mais terei de acompanhar e ser surpreendido por um fim trágico, pequeno e sem sentido? Me sinto preso em uma rede de perguntas que me levam ao desânimo, preciso refletir. Por ora, não sei o que pensar , muito menos o que escrever."

Inserida por fernandoalgopensa

⁠Para atingir o sucesso é necessário trabalho árduo, para o fracasso basta que nada faça.

Inserida por cassiorossi

⁠Sabe, meninos pacientes ganham brinquedos especiais, mas meninos intrometidos não ganham nada.

Inserida por pensador

⁠⁠"Muitas vezes sou tomado pelo pensamento de que a poesia e a literatura não me servem de nada, que meus textos são pura insignificância e perda de tempo.
E é logo após tal pensamento que mais me ponho a escrever. Primeiro rejeito a mim mesmo, depois rejeito minha própria rejeição. Sem escrever, não sou. Se não pudesse escrever para fora de mim, o faria dentro de minha própria cabeça."

Inserida por fernandoalgopensa

⁠Tenho medo de um dia perder minhas asas, fora isso, nada temo.

Inserida por john_melo

⁠“Um tesouro guardado
a sete chaves,
é o valor da verdade
em que nada compra”.

Inserida por roberto_leal_1

⁠Nada matou mais na história
Que as certezas totalitárias
Dos profetas religiosos e ideológicos .
Milhões sucumbiram frente às verdades absolutas
Dos mentirosos que se arvoraram em donos da verdade.
Da vossa verdade!
Eu vos suplico!
Não vos deixe enganar por salvadores .
São, em verdade, reles ditadores
Que ditam, antes dores
Que verdades.

Eis o que são os donos de vossa verdade:
Mentirosos! Mentirosos! Mentirosos!
Os mais canalhas deles!

Inserida por zatonio

⁠Somos oportunistas. Não pegamos nada que não esteja sendo oferecido de graça.

Inserida por pensador

⁠Tedio na quarentena? Como?
Uma coisa não quero enteder
Como alguem pode diser
Que não tem nada para faser.
Muito pode tentar
Voce tem tempo para esplorar
Sendo utiu ou não
Use sua imaginação
De coisas inuteis para realizar,
Pode o mar do youtube navegar
Jogando no celular
E no tik tock não parar de postar
De utiu para mergulhar
Algo novo pode imaginar
Aprendisado acumular
“que tedio” pare de falar!
-Antonio Alvares Ribeiro,03/07/2020

Inserida por antonioar


Não há nada mais apocalíptico do que o nascimento de uma palavra, para determinar possíveis males.

Inserida por Massako

⁠A culpa é da palavra.

Não há nada mais apocalíptico do que o nascimento de uma palavra, para determinar possíveis males.
Me recordo quando na infância, carinhosamente era chamado aos berros pelos meus amigos por alguma alcunha ( Japão, japonês preto, índio) e, da mesma forma, retribuía aos apelidos, distribuindo outros.
Era comum, piadas sobre os diversos gêneros, raças, credos, nacionalidades, enfim.
Qual brasileiro nunca ouviu uma piada de português? Como também era comum, entre os meninos, a guerra de mamonas, o troca-tapas em algumas brincadeiras infantis como um tal de "garrafão". Era tapa para todo lado.
Mas, em determinado momento desta maravilhosa modernidade e evolução social, pessoas se sentindo ofendidas e, achando que esse comportamento era inadequado, fez gestar as palavras: bullying, estresse, depressão.
A partir daí, tudo ficou ofensivo e todos ficaram horrorizados com essas práticas. Destaca-se a hipocrisia do comportamento humano em detrimento a esses temas, como a mais pura qualidade do ser humano. Jornais, revistas, meios de comunicação. Denúncias das mais diversas saltaram ao alvorecer.
Bullyinólogos, estressólogos, depressólogos, mimissólogos. Todos empunhando uma bandeira contra essas ações, agora horrendas. Doentes gerando doença.
Que depressão, estresse, bullying podem levar a uma doença, tendo como resultado a morte, isso pode ocorrer. A exemplo, descobri a pouco tempo que o ovo, que também é um uma pequena parte, produto de amor dos galináceos, faz mal a saúde, parei de comer ovo, depois vi uma pesquisa na qual afirmava que o ovo faz bem, fiquei em dúvida, a dúvida gerou estresse, com medo de comer ou não, o ovo, se necessário ou não à minha saúde, fui parar no psicólogo, e após várias sessões, me encaminhou ao psiquiatra, que disse que eu estava depressivo, e me deu remédios. Graças a Deus, descobriram minha doença.
Falando em doença, que saudade de ouvir a simples palavra: "Virose, é só uma virose". Ou seja, toca o carro, se estragar a gente tenta consertar.
Hoje queremos ter um diagnóstico, um nome. Saímos felizes quando temos um nome de qualquer enfermidade. Eureka, #seiminhadoença.
E falando em eureka, descobriram a pouco que tem um vírus no Brasil desde novembro do ano passado. E que talvez, ele esteja há mais tempo aqui é há mais tempo ainda em outros países. Mas, aí veio alguém, o batizou e disse, você se chamará CORONA VIRUS, ou COVID-19, pronto, armou-se o caos.
Embora Deus no Velho Testamento condene a estultícia, a ignorância as vezes pode ser uma benção.
Pense e reflita.
Paz e bem.
Ilumine seu dia.

Inserida por Massako

⁠Vou me exercitar na felicidade: Não culpar a ninguém por nada e sorrir das adversidades.

Inserida por regismeireles

⁠Existem amores silenciosos que nada fala, que vem como se tivesse andando na calada da noite, aproveitando a escuridão pra te seduzir sem deixar vestígios, sem cúmplices, envolvendo tudo que cruza o seu caminho.
Existem sentimentos que tocam no coração como uma flecha caída do amor, nascida pra amar - e atinge os sentidos, acorda os sonhos e faz os impossíveis desejos se realizar.
Porque existe você, que vasculha meus desertos e sonda os segredo nos mais profundos espectros contidos em mim.
Quem me dera se eu entendesse o amor; traria você pra mim. Mas não, decididamente eu não entendo nada sobre o amor. É o amor que entende tudo sobre quem eu sou.
E por ele me entender tão bem, sabe guardar você dentro da minha mente e do meu coração; e sempre quando quer, descortina os meus desejos e joga aos ventos na esperança de te contar, na ingênua esperança de te encantar...
Na mais linda vontade de fazer você, comigo, pra sempre ficar.

Inserida por GilBuena

⁠As pessoas que não passaram por nada adoram contar histórias, enquanto as que passaram por muita coisa de repente não têm mais histórias para contar.

Inserida por pensador

⁠Tenho gentes em minha vida que não as troco por nada e nem por ninguém

Inserida por delcio_canhanga

⁠Todo excesso esconde um desequilíbrio, e a desordem não é nada atraente, seja ela qual for, exceto a outro raciocínio instável.

Inserida por F5

⁠Sofri muito até compreender que não existe nada além das fronteiras do Amor, apenas ilusões.

Inserida por drleonardolourenco

⁠Tudo é pouco para pessoas que nada é suficiente.

Inserida por Edsonquintao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp