Por onde Passei Rasto Deixei

Cerca de 44359 frases e pensamentos: Por onde Passei Rasto Deixei

⁠Por vezes as vozes sussurradas pelo vento me arremetem àquele lugar no passado, onde encontro seus olhos, tão repletos de um amor que nunca poderia ter sobrevivido, mas deixa as lembranças do seu abraço tão único, unicamente para torturar minha alma já cansada.

Não existe o futuro, e o agora é sem razão.

Se houvesse maneiras de viajar pelo tempo, eu ainda não encontraria esse lugar em especial, esse cheiro de saudade, esses mesmos olhos que sei nunca terem existido, mas que são toda a razão dos meus sussurros repetidos, nosso lugar inventado,

concluo que meu único amor foi somente fantasia, e o que ouço são ecos de meus sentimentos e a eles dou vozes,
talvez nada faça sentido, talvez eu tenha te criado, e por fim percebo que também nunca existi.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Não adianta perguntar: "Onde está Deus que não vê meu sofrimento?" se você nunca O convidou para estar presente na sua vida!

Inserida por MariaRodrigues14

A busca por aprovação, é um problema interno, que exige esforços contínuos e sem fim, onde o indivíduo, para ser aceito e amado, carrega consigo a ideia de que precisa ter ou conseguir algo para ser aceito e amado.

Inserida por jota_gomes

⁠UNIVERSO

Você se encontra no ilógico,
abstrato
onde tudo se choca
onde as imagens se confundem
os sons são distorcidos
onde todos são os mesmos
e não são ninguém.
Você parte dos meus sonhos
entra na minha realidade
virando meu mundo de cabeça para baixo,
tirando meu sono.

Você é aos meus olhos
a harmonia mais bonita
e o azul mais profundo
e mesmo esquecendo que você existe
e ignorando seus pensamentos
algo interrompe minha concentração
eu não posso deixar de notar seu interior,
sua alma,o fundo do seu ser,ele é lindo
e isso me faz te amar mais um pouco,
a cada frase que você diz,
a cada gesto que você faz,
a cada olhar que você lança ...

Inserida por FlaviaLagge

⁠CHARADA

Não sei onde vou
não sei quem sou
sei que estou indo
e que estou sendo
neste estado abstrato
do corpo se fazer presente
e de nunca estar em contato
com o corpo que mais sente,
não sei como aconteceu
e como ainda acontece
mas sei que não morreu
do que luto para me libertar.

Inserida por FlaviaLagge

⁠Não preciso esperar alguém morrer para entender que a vida passa rápido e para onde iremos o dinheiro não faz falta!

Inserida por Zakia

⁠A FANTASIA NAS MARAVILHAS DA CRIAÇÃO

Hoje viveremos o poder da imaginação
Onde o coração palpita a cada passo da ilusão
Pois neste mundo há portas
Que serão abertas pela força do coração.

E nesta estrada, quantas coisas vamos ver
Junto com Monteiro Lobato, a Cuca e o Pererê
Vamos numa corrente, vamos juntos torcer
Que o amor seja grande, e a vida um prazer.

E nos planetas como sonhos recheados
Que são sempre avermelhados
Um palhaço marciano vamos encontrar
E o Pão de Açúcar com ele saborear.

E na viajem, que beleza!
Os feiticeiros e a magia da natureza
Farão a nossa imaginação
Se refletir nas maravilhas da Criação.

Voltando nas asas da borboleta
Recordaremos com emoção e alegria
Que abrimos as portas de um planeta
E passeamos no mundo da fantasia.

3º Técnico.

Inserida por MaxileandoLima

⁠O que seríamos se os nossos ancestrais não tivessem sido o que foram?
Onde estariamos se as decisões que tomamos não tivéssemos tomado?

Inserida por zasana_zasana

⁠Onde há paixão a ilusão e onde há ilusão a ganância, tudo face da mesma moeda ambas tem a mesma intensidade.

Inserida por ainadine_junusso

⁠Onde há ação a confusão e onde a reação há distração tudo oposto, está é a lei da ação e reação.

Inserida por ainadine_junusso

⁠"A vida sabe onde te levar. Resistência só causa dor. A não resistência é o mesmo que nadar pela vontade da corrente. Nadar contra a corrente nem sequer é obrigatório, é escolha. Errada, mas sempre escolha."

Inserida por jorge_pincoruja

⁠Início, fim e meio

início neste tempo, reinício de todos os tempos
onde inicia, onde reinicia, sempre é, sempre foi morada das nossas almas

o começo é nossa morada

espelho de tua alma, espelho da minha, reflexo que brilha e nos trespassa os corpos, incêndios, labaredas enornes, que não consomem, apenas aquecem nossos corações

penetra-me com seu olhar e outra vez me perco, esqueço de tudo, do mundo, nada mais importa neste momento que não o néctar dos seus lábios

lês o anseio de minha alma em perder-me tambem em seus labios e acende aos céus onde de asas dadas planamos enfim seguros em alturas inalcançáveis

confundindo abismos tão antigos quanto o universo, estes cedem ao nosso vôo ao nos perder de vista

de asas dadas sorrimos vida e luz

entre o princípio e o fim nos reencontramos no meio, e ao infinito não importa como se dá o início ou como termina, pois o que irá determinar tudo é o meio, o camimho

o meio como vivemos e voamos, brilhamos e Amamos entre princípio e fim..

o meio que nos leva ao fim, que é, sempre foi morada nossa

no caminho para nossa morada, a volta pra casa, o fim, pra depois do fim, começar de novo

o princípio é o fim, o fim é o princípio, nossa volta pra casa, morada de nossas almas

o meio, somos nós no caminho de volta pra casa..

Inserida por arremedos_poeticos

⁠Onde devolvo meus bilhetes?
A viagem não foi boa pra mim,
Eu não tive amor,
Só minha mãe me amava,
Fui esquecida várias vezes,
Aí eu penso... por quê? Deus
Porque eu vivi esta vida... por quê?

Inserida por Bisteca1980

⁠Bom dia!
Que seja um dia onde coisas boas acontecem, as alegrias permanecem e o amor faça morada.
Que todas as bênçãos para um dia tranquilo cheguem até você.
Hoje dedique-se ao que lhe faz bem, ao que traz paz e a tudo alimente a sua fé.
Que Deus cuide e ilumine cada minuto do seu dia.

Inserida por laiscarvalho

⁠Por onde eu for, eu possa ser e propagar o bem.
Que minha luz ilumine tudo ao meu redor.
E que através da minha fé, amor e bondade eu espalhe o melhor de mim.

Inserida por laiscarvalho

⁠ Seus olhos são como as estrelas do céu noturno, por onde me guio
…oh quão belos são
Seus cabelos são como as ondas revoltas do mar, onde me aventuro
…permita-me mergulhar mais profundo
Seu sorriso é como o Sol, que ilumina minha vida
…oh quão brilhante es
Sua voz é como o canto de uma sereia, que me encanta
Tão doce como mel para meus ouvidos
Sua presença é como uma fogueira em meio a uma nevasca
Permita-me-ei deleitar de sua presença

Mas coragem é o que me falta
Afinal das contas, como poderia falar contigo
Sendo eu um mero mortal insignificante, um figurante dessa grande peça teatral intitulada vida
E sendo tu, um ser celestial, protagonista deste grande ato

O que me resta é assistir e admirar, imaginando “e se’’
E se tivesse coragem de falar contigo
E se pudesse estar ao seu lado
E se eu pudesse ser seu coprotagonista
E se finalmente pudesse dizer-te tudo o que sinto por ti
Mas condenado sou, por mim mesmo, em virtude de minha falta de bravura.

Inserida por Estrelinha555

Triste e lamentável a sociedade em que vivemos, onde as pessoas afundadas em acontecimentos, notícias e fatos inundados de maldade deixem que estas hecatombes mundanas reflitam, afetem e maculem seus pensamentos e consequentemente massacram a doçura, a pureza, o amor o respeito, a candura, a afabilidade e o encanto de seus relacionamentos, assim sentimentos já construídos são desfeitos, estilhaços e não tem como impedir o morticínio e a chacina de desejos, sonhos, emoções e planos.
Triste e cruel, pois uma atitude tomada não afeta somente o executor da ação mergulhado em malícias, mas também aqueles que o executor promove e despeja suas execuções maliciosas, caluniosas e cruéis.
Assim segue o executor malicioso sozinho em sua vida submergida em catástrofes mundanas colecionando memórias e deixando de vivê-las por conta que se deixou mergulhar na escuridão das improbidades existenciais ao invés de submergir na leveza da vida e de seus encantos.
20/08/2022

Inserida por AlineCairaG

⁠Valorize a caminhada que te levou até onde você está... E aproveite a experiência que adquiriu para ensinar o caminho a outros!

Inserida por MarianaBenson

⁠onde a fé está,o amor reinará

Inserida por Livreparaviver01

⁠O garotinho

Esta porta um dia fora um portal encantado dos sonhos, onde um garotinho descobriu a terra da infância, um lugar cuja a inocência reinava. O céu era sempre azul, o tempo não fazia questão de correr, tudo era calmaria, tudo era alegria. Havia tanta beleza e pureza na alma daquela criança, que achei por bem poupá-la da nossa realidade. Não sei quando, mas sinto que tranquei ela por dentro, quando percebi que o portal estava se fechando. Poxa, passou já tanto tempo! Eu já não me lembrava! Foi então que ao ver esta porta, eu ouvi o garotinho me chamando ... apesar de não conseguir mais vê-lo, eu sei que ele está lá feliz: assustando todo serelepe pela manhã, a sua avó que desde cedo está na área estendendo as roupas - olhando curioso o seu avô dentro de um cômodo cheio de ferramentas e maquinários - a noite ele vê pela dita porta de vidro, uma luz! Ele corre até a sala, e vê a sua tia se
abaixando toda sorridente para lhe dar um abraço, o cheiro dela é um acalanto para ele - Mal consegue dormir, de tanta vontade que tem do próximo dia logo chegar!
Doce menino aproveita por mim, de novo, tudo isso que você têm aí, quantas vezes quiser, és o alento do meu respirar.

Inserida por goulart_esdras

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp