Por onde Passei Rasto Deixei
O que mais dói é ver que voltei a ser aquilo que mais condeno...
É ver que eu deixei escapar tudo que aprendi...
É tentar mudar e não conseguir...
É olhar no espelho e não me reconhecer...
É ver que as pessoas já não me conhecem...
É tornar-se insuportável...
É passar noites em claro prometendo ser outro alguém quando o sol nascer, e não conseguir...
É saber que eu que estou errada, e continuar julgando os outros...
É saber que meu ódio é de mim, e não das pessoas...
O que mais dói é saber que sem motivos afastei a todos...
É saber que falei palavras que magoaram...
É saber que fui perdoada sem merecer...
É saber que a cada dia, ao invés de me tornar melhor, eu me perco mais e machuco mais as pessoas que amo!!
Os sonhos que sonhei,
Foram os que deixei de buscar,
Os que ignorei,
Com medo de me machucar,
Como se o meu simples sonhar,
Já não fosse o sonho,
O qual me fez amar,
O qual me fez chorar,
Me fez buscar,
E acreditar.
E que aqui viveu,
Tentando escapar
Para abrir as asas
Para longe voar.
Mais aqui permaneceu,
E fez de mim o que sou.
Mas sem piedade o prendi,
E aos poucos o matei,
Agora apenas sou,
O que de mim restou,
Sonhos que não realizei.
Pois agora é tarde demais,
Para poder entender,
Que são os Sonhos que nós fazem pequenos.
E nós ensinam como podemos ser grandes.
Quantas pessoas deixei de conhecer, quantos lugares não visitei, quantas musicas não ouvi, quantas cores não vi, quantas vibrações não senti. Talvez viver realmente seja uma experiencia inacabada de sermos aquilo que nunca conseguiremos ser por completo.
A verdade é que eu me ocupei tanto em pensar só NELE que deixei de ver que em minha vida há necessidade de amor constante, concreto, ali todos os dias para tocar, sentir, abraçar, amar... Há algum tempo eu sabia que precisava olhar nos meus olhos da minha própria vida. Parar de fantasiar ou de achar que ele viria ao meu encontro. Comecei então a DESPERTAR de um sono estéril que, em suas mãos feitas de medo e indecisão, fez minha alma chorar.
http://lisandralavigne.blogspot.com/
Menina
Pensei no amor
Vislumbrei a dor
Deixei de te vê
Mas sonhei só você
Minha doce menina
Tão pequena me fascina
Não saberei do teu amor
Mas serei pra sempre um sonhador
Teus olhos negros
Tuas mãos pequenas
Dois corações
Eis minha índia morena.
Não espere encontrar em mim um exemplo pra você (deixei de ser isso há um tempo).
Mas não vá achando que vou olhar para você e encontrar um exemplo pra mim.
Meu exemplo já morreu à muito tempo.
E meu vigor de fazer oque parece correto, já não é o mesmo...
Nunca me foi permitido ser fraco, até me deixei levar algumas vezes, mas logo as coisas pioravam tanto que a única saída era ser forte. Quando digo forte, não digo no sentido de força física, mas mental. Traições, mentiras, falsidade nos cercam e estão em todo lugar, todos possuem um lado obscuro dentro de si com a diferença de alguns liberarem mais do que outros. Não tem desculpa para fraqueza, não paro de pensar na incompetência para controlar as emoções e palavras... Deixar de ser escravo das respostas, responder com silêncio as mais difíceis questões. Aprender que para viver bem, antes devo controlar a mim mesmo.
Lua clara estrada longa andando sozinho consigo escutar e pensar melhor nas coisas que fiz ou deixei de fazer em certos momentos da vida. Não passo de mais um ser perdido a procura de mim organizar na mente as coisas do passado e dar um passo inteligente para o futuro é tornar diferente o amanhã. Diante da incerteza do amanhã preciso viver o presente por inteiro esquecer o desperdício do ontem. Boa noite
Ontem à noite deixei um bilhete colado na porta do meu quarto.
Hoje, pela manhã, percebi que ele se desprendeu e voou pela janela.
Foi assim que perdi uma bonita mensagem de amor para escrever nesse livro.
Assumo que sou um autor de bilhetes frágeis, bilhetes que se parecem com os amores que somem ao amanhecer.
Sabe, eu não desisti da gente, não deixei de amar você, e não deixei de pensar em você ao acordar e ao dormir e o dia todo pra falar a verdade, mas acontece que você deixou de pensar em mim, então eu só estou seguindo seus passos, te vejo sorrindo por ai, contente com a vida, conhecendo pessoas e lugares a cada dia. E eu estava aqui estacionada na vaga que você me deu, e não é certo isso, não comigo, eu amo você de mais, mas amo a mim primeiro. Você sabe meus horários, sabe meu endereço, telefone, até aquele que ninguém sabe você tem, e olha que coisa, ultimamente ele está sempre ligado, mas agora não vou mais precisar esperar essa ligação sua, por que entreguei tudo pra quem sabe resolver essas coisas, já que eu sozinha não estava conseguindo fazer nada, quer dizer, eu acho que não estava, não sei era o que parecia. |e̶u̶s̶e̶m̶p̶r̶e̶v̶o̶u̶a̶m̶a̶r̶v̶o̶c̶ê̶|
Ainda bem que te deixei ir.
Ainda guardo teu rosto por aqui.
Tua tristeza me afeta, me desgostar, me
inquieta.
Preciso fugir de ti. Ficar só pra refletir.
Andei em busca de nós e me perdi.
Resolvi voltar e te encontrei lá.
No mesmo lugar.
Olhando pra mim.
Querendo ficar
No mesmo lugar.
A verdade é que nunca deixei de te amar, mais já te perdoei pelo que aprontasse no teu passado, agora sei que você precisa se perdoar.
Eu tento lutar,A fibra não vibra,Deixei cair minha espada,Meu escudo se perdeu,Meu coração amoleceu,O passado reapareceu,o futuro desapareceu e o presente apenas aconteceu,Preciso pegar minha espada do chão e voltar a lutar,Não tenho outra escolha,Lutar contra a vida,Manter o senso e vencer isento.
Deixei o leito furiosa. Com vontade de quebrar e destruir tudo. Porque eu tinha só feijão e sal. E amanhã é domingo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp