Por onde Passei Rasto Deixei
Coração
Onde estas a enbriagar a alma
por que cala seus olhos gritantes
Que te foge na lua alva
De tua pele tua fronte d'alva
Nao me fuja coracao
Nao me falte do ultimo suspiro
Da paixao de teus cervos
As vezes me vem uma linha de raciocínio. E no final eu me pergunto: De onde eu tirei isso. Que imaginação a minha.
Beijar-te é como tocar numa nuvem.....
sentir o mel mais puro e verdadeiro..!
.....Eu vou onde as tuas asas possam levar-me.!
Eu não sei voar, mas quero o teu amor.....
.....Beijar-te e não sentir os pés no chão.!
Beijar-te é sentir o bater do coração!
......Sentir o teu corpo colado no meu.!
Beijar-te é suspirar e sonhar!
Nada na vida é fácil não importa por onde formos sempre terá obstáculos para enfrentarmos, e para conseguirmos chegar ate a linha de chegada devemos passar por todos esses obstáculos, não importa quantas vezes cairmos oque importa é chegarmos ate o FIM.
E quando olharmos para os dois lados e não soubermos mais para onde ir, essa vida foi sem escolha?, ou uma vida que não foi vivida?, Talvez isso só vira acontecer com os francos que não suportaram os seus próprios erros, e continuam errando em não admitir seus erros.
A tristeza do poeta
Por onde anda a poesia
Que fala de flores
E rima com a alegria
Vidas e amores...
O que foi feito com o poeta
Mergulhado na penumbra
De toscas inspirações
Sem nenhum valor...
Secou sua fonte
Perdeu seu lirismo
Deixou-se afundar
No mar de lama
De palavras profanas...
Espantou a poesia
Com seu semblante tristonho
Restou-lhe uma tumba
De versos mal feitos
Lamentos inteiros
De pura ladainha
Dignos de serem
Enterrados com ele
Na sepultura de seu quarto
Onde jaz seu fracasso
De poeta covarde
Que se deixa morrer
E mata a poesia
Com a sua agonia...
Tu és o meu cântico minha ternura que me move para onde queres e sabes que sempre te atenderei para ver o seu sorriso meigo e inocente;
Dominaste os meus pensamentos com superioridade dando sentido ao meu viver;
Ao curvar diante de seus desejos sinto prazer na sua satisfação de ser rainha do meu querer e coração;
Ele foi com ele
Com ele está e não quer voltar
Está doendo lá onde está
Mas o teimoso do coração não quer voltar.
Há um lugar onde nada pode me derrubar, onde tudo que eu sinto está protegido do horror do mundo. Há um lugar onde eu posso sentir a verdadeira calma que vem da alma. Há um lugar onde meus pensamentos se estabilizam e se voltam na mesma direção e aquela confusão sessa. Há um lugar onde eu posso me abrir com a certeza de que nada pode me oprimir. A zorra das pessoas não me atinge. Existe um escudo impenetrável. É em seus braços que isso acontece.
Se eu te falar que estou certa da onde vou, certa qual caminho seguir. Não acredite. Minhas palavras nunca foram tão incertas.
Eu não confio em mim, todos os dias são dias esquisitos pra mim.Nada faz sentindo. Quando deito a cabeça no meu travesseiro, parece que tudo vem de vez.
Preciso de alguém, mas ao mesmo tempo preciso ficar sozinha.Preciso do calor de um abraço, mas ao mesmo tempo preciso só ficar solitária num canto gelado.Não me reconheço mais, estou sofrendo cada dia mais com tudo isso.
Namoral, você faz falta. Eu poderia ter todos os motivos do mundo pra não te ter mais. Mas na verdade só me escondo pra vê se alguém se importa comigo. Ninguém nunca me completou como você me completa. Nem as palavras mais bonitas descreveriam aquela imagem. A verdade é que eu sinto sua falta e nada no mundo vai mudar isso. Eu sinto sua falta como se você fizesse parte de mim, uma parte vital pra mim.Sem você eu sou apenas uma menina inútil que não serve pra nada.
Às vezes sei lá, eu sinto que eu preciso de alguém de verdade.Que se importe realmente comigo.Que esteja ali sempre comigo, nos momentos perfeitos e imperfeitos.
Sinceramente? Não acho que exista um lugar aonde eu me sinta mais eu... Onde eu esteja plenamente à vontade e saiba exatamente o que quero! Um lugar que num relance de olhos me faz esquecer todo e qualquer problema, um lugar pra chamar de meu. Acho que se existe um lugar que eu definiria como “Paraíso”, seria um set de filmagem!
Vivemos em uma sociedade onde a vulgaridade vem se tornando cada vez mais predominante e "aceitável". Onde o ato de questionar e ter uma opinião é tido como "preconceito". Onde as pessoas ditas como "prejudicadas pela sociedade" (Negros, índios) recebem um tapinha nas costas e um pedido de desculpas desfaçado por meio das cotas.
Vivemos em um pais que investe bilhões na politica do Circo (Estádios de futebol, etc) e esquece ate mesmo de dar o "Pão".
Onde está o amor?
O iluminado amor se escondeu.
Onde está o amor
que era para ser meu?
Um amor puro está no escuro
me deixou no escuro...
Amor, por favor
Acenda a luz...
Eu quero todo o amor que seduz.
