Por muito Tempo Pensei
A + ou - 4 anos átras...
Advinha engravidei (só que não sabia de quem era o ANJO).
Pensei vou deixar no hospital PARA que um dia O PRÓPRIO MÉDICO pudesse ao menos informar VIA MEDIUM, sobre o paradeiro dessa DOSCÊNCIA...
Estou a esperar SEM PRESSA ALGUMA!!!
ESTÁ VIVO NÃO É PASSIVÉL ENTERRAR ANJOS.
Querido adeus
Ver-te partir, fatal como o morrer,
Pensei que em pranto e dor eu me afogaria,
Num drama intenso que faria tremer,
Mas jamais em versos a ti dedicaria.
Não nego, a dor veio, sim, chegou,
Menor, porém, do que em sonhos previa.
Findou-se e o coração sequer notou,
Menos te amei do que eu mesma dizia.
Dei-me por completo, sem hesitar,
Mas não a ti, e sim à visão que criei,
Dotei-te de virtudes, sem notar,
Que tuas reais cores, a ver me neguei.
Querido, chamá-lo assim te irrita, sei bem,
Apenas refletir sobre o sentir é meu desejo.
Raiva? Saudade? Nada em mim retém,
Grande paz em tua partida eu vejo.
Quantas vezes pensei o porque de estar indo. Quantas vezes quis voltar do meio do caminho. Antes tivesse voltado.
E dessa vez quando eu pensei que estava fazendo certo em me afastar de todo mundo, pra poder me afastar de você, e naquele dia em específico 19/12/23 que eu tive a certeza que eu nunca poderia te ter, foi naquela hora que meu mundo desabou total, que eu vi que você realmente não se importava, e nada é novo, então porquê estou chorando compulsivamente enquanto coloco uma máscara para fingir que não doeu? Como faço pra esquecer que você foi quem me iluminou? Ô senhorita que roubou meu coração, você o partiu também, e eu me sinto rejeitada novamente, decidi que não quero mais saber de você, hoje será o último dia que choro por você enquanto penso o que tem de errado comigo, eu queria que pelo menos uma vez...me amasse como eu á amava.
"As pessoas mudam, e eu, que pensei que sempre seria o mesmo, percebi que hoje, sou uma pessoa que aparentava ser outra."
Ter você foi um sonho, e pensei que seria nosso o sonho, mas somente depois de você me deixar completamente dependente e diante a tanto sofrimento, percebi que Eu sonhava sozinha ! 😔💔
mieles: eu pensei que íamos ser uma família mas enganei-me pois voçes quando roubaram o anel celebraram como se fosse um campeonato de futebol
Já pensei muitas vezes em me mudar, havia uma inquietação muito grande, mas mal sabia que não se tratava de insatisfação com a cidade e sim, comigo. Percebo que se tratava de falta de propósito mesmo. Não estou falando de propósito por modismos, quem me conhece sabe que não sigo a manada, estou falando de autoconhecimento e de ir em busca da realização dos meus sonhos. Eu escolhi e segui um caminho que foi necessário para sobreviver e que foi importantíssimo para chegar até aqui, mas hoje consciente de mim e dos meus sonhos, percebo que posso escolher diferente a partir daqui.
Sempre imaginei o Futuro com a temática do filme "Mad Max", nunca pensei que seria como "De volta para o Futuro", infelizmente.
Pensei que teria sentido ao encontrar o sentido, mas descobri que tentar encontrar sentido, em coisas que não fazem sentido, é uma perda de tempo, sem sentido.
Existe um i
que andou por aí
falando de mim
junto com um a
disse que eu ia
onde nunca
pensei em ir
bem vagais essas vogais
Pensei que o meu maior segredo fosse o que ainda escreveria, mas me enganei. O segredo ainda é uma mulher.
O Baixinho das Panturrilhas Grossas
Hoje eu pensei em você, enquanto olhava pela janela do ônibus a caminho do trabalho. Vi um homem, baixinho, com as panturrilhas grossas e torneadas como as suas.
Aliás, foi por elas que me apaixonei primeiro, e depois por você. Ele estava saindo do seu prédio, já com os cabelos brancos. Você vai ficar careca, eu sei, mas mesmo assim pensei em você.
Imaginei o que poderíamos ter sido se não tivéssemos terminado. Os filhos que poderíamos ter tido, as dificuldades que poderíamos ter superado, os álbuns de fotos que mostrariam a nossa felicidade na juventude e na velhice.
Lembrei do nosso término, da tentativa frustrada de reaproximação anos depois, por sua culpa, é claro! você se acha demais! Hoje eu não me envolvo com ninguém, pois os relacionamentos me causam dor. O nosso foi o segundo que me causou dor, depois dele eu colecionei decepções. Se eu fosse escrever uma enciclopédia sobre elas, daria mais de 20 volumes, você teria 5 volumes, já que duramos 5 anos. Estou exagerando sobre as 20 decepções, devem ter sido umas 15, zoeira never end, eu sei do meu exagero, mas eu adoro exagerar.
Pensei em nós, no que poderíamos ter sido. O que poderíamos ter sido? É inevitável não pensar nisso, de vez em quando o passado ecoa na minha cabeça e você grita o meu nome. O que poderíamos ter sido?
Mesmo tendo renunciado ao amor e aos relacionamentos por serem tóxicos pra mim, eu abriria uma exceção para você. Mas, preciso ser sincera e dizer a verdade, que só faria isso porque sei que é algo impossível de acontecer.
Agora eu tenho essa mania, de sonhar com amores impossíveis justamente porque eles são impossíveis. Assim eu fico confortável, não se concretiza, entende? esse é o ponto. Mas e aí? O que poderíamos ter sido? Quantos filhos teríamos? Quantas bodas celebraríamos?
Eu sinto saudades do que poderíamos ter sido
Karla Christine Andrade Charone
Humanidade.
Onde esta a humanidade?
Cadê o amor ao próximo?
Nunca pensei vivenciar, tanta barbárie ver tanto ódio entre pessoas, que nem se conhecem, o desprezo ao próximo me assusta.
O que sobrará após tudo isso?
Quanto tempo nos resta...
Será culpa da tecnologia ou apenas uma desculpa pra tirarem as máscaras.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor