População
"A Terra NÃO ESTÁ super povoada.
NADA justifica
um RESET Humano Mundial.
O que realmente há;
é a incompetênciae ganância
dos Líderes Governistas,
aliada à ideologia da MÁ DISTRIBUIÇÃO
proposital das rendas e das terras".
A vida seria menos complicada se as pessoas respeitassem o limite demográfico suportável do planeta, e, se possível, que fosse bem mais abaixo do seu menor limite demográfico ideal, o mal não seria tão grande.
A falta de incentivos econômicos é um dos aspectos mais alarmantes. Ao abolir a propriedade privada e a distribuição igualitária dos bens, o comunismo suprime qualquer incentivo à produção e inovação, resultando em economias ineficientes e subdesenvolvidas. Além disso, a falta de mercados livres leva a preços inadequados e a uma economia incapaz de atender às necessidades da população.
O sistema descrito como capitalista, é apenas a obtenção do próprio lucro, esse sistema deve ser justificado, quando a economia do país mostrar uma justiça igualitária para a população, onde a aglomeração humana é regido pela menor parte da massa intelectual, os chamados manipuladores de mentes, moldadores de pensamento
"Pra mim tem três drogas liberadas no meio da populaçãoo dinheiro, o aparelho televisor e a falta de informação
com o controle remoto você pensa que domina a TV
tá enganado é ela que domina você..."
(Da poesia Células de uma canção)
Quando se posterga que milionários paguem impostos, quem paga pelo bens usufruídos por todos é todo o resto da população. Isso pode gerar um efeito em cascata, no qual a sonegação ou o simples fato de não pagar pode inviabilizar todo o já precário estado de bem-estar social, aumentando a evasão escolar, o desemprego, a falta de saneamento básico e de saúde, desembocando na violência e na criminalidade.
10/01/2024
a respeito da eterna discussão a respeito da taxação de grandes fortunas
Quando se posterga que milionários paguem impostos quem paga pelo bens usufruídos por todos são todo o resto da população.
10/01/2024
a respeito da eterna discussão a respeito da taxação de grandes fortunas
A maioria populacional é domesticada pelo sistema da religiosidade e pelas regras da politica, para todo o bem de uma sociedade também já nascem com as caixinhas de pensamentos prontos.
Todos os que pertencem a uma sociedade de edificação cultural ou espiritual lutam juntos para o bem-estar social da população.
Dirigentes políticos ficarem agora tentando provar quem é que manda
é disputa de ego, é pirraça
enfim demonstrando como realmente são
devido a necessidade de usar as máscaras de prevenção, estão tirando as habituais
relegando a segundo plano o que realmente importa
a população, as vidas!
O mundo atinge a marca de oito bilhões de pessoas e a Cinderela calça todos os sapatinhos, achando que é indireta pra ela.
A politica do "Pão e Circo" continua atolando na cidade e no estado do Rio de Janeiro. O prefeito e o governador, fazendo os cariocas e fluminenses de palhaços. Contratando shows milionários desnecessários, com uma infra estrutura municipal e estadual caótica, na saúde, na segurança, nas águas fluviais que vitimará inúmeros inocentes da camada mais pobre da população, na próxima grande chuva.
Meço a opressão social, a insatisfação existencial e a infelicidade do povo brasileiro, ao me deparar com a única manifestação popular que lhes restam em uma multidão sofrida irracional. Vejo isto na aglomeração e entusiasmos pré partida de um simples jogo de futebol. Nunca vi o que tenho visto ultimamente. Mesmo aos olhares acostumados o cenário é assustador.
A arte e a cultura como manifestação publica politica e social do povo é justo mas quando passa a ser ferramenta politica de um só partido é um desastre.
