População
Uma das coisas em que políticos de esquerda são bons em fazer é quebrar as pernas da população - depois eles vendem muletas e convencem a população que graças a eles agora podemos andar novamente.
O Valor Espiritual dos Gatos
Grande parte da população acredita que os bichanos são apenas animais de estimação e que sua função é caçar ratos. Há quem goste deles e quem os ache chatos. Por sua calma e leveza, uns enxergam neles a beleza e outros a moleza, para não dizer que são preguiçosos e até presunçosos.
Eles vieram à Terra com a missão de cuidar da gente, não são seres indiferentes. Os bichanos cuidam da nossa vida espiritual, pois vibram em uma energia bem legal. O mais interessante é que são seres limpantes de energia de baixa vibração. Assim como uma oração, transferem ao ambiente a pura alegria, é uma magia que quase ninguém vê, porque para isso é preciso crer.
Para o mundo espiritual, são considerados da alta realeza, pois vivem em conexão com a outra dimensão. Com graça e leveza, nos ensinam a beleza do relaxar, nas poses suaves da yoga. São verdadeiros professores, mas vivem no mundo como um engano, porque o ser humano não aprendeu a observar. E só vai enxergar quem está disposto a entender o que aqui os animais vieram fazer.
A calma dessa criatura transmite a seguinte comunicação: relaxe para ouvir o seu coração, pois é através dele que Deus vai responder tudo o que você precisa saber!
Esse é o desafio: sistema brasileiro parece ter internalizado a importância de manter a população ignorante e profundamente religioso. Isso facilita o trabalho deles.
Não podem ser pessoas boas
aquelas que fazem parte do 1% da população
que detém mais de 90% da riqueza mundial.
Pessoas que acumulam até o final de suas vidas
uma fortuna que elas nunca serão capazes de consumir,
enquanto bilhões de pessoas passam por dificuldades financeiras,
passam fome, adoecem e morrem.
Tais pessoas extremamente ricas
são a mais completa expressão do egoísmo humano.
São culpadas, ainda que involuntariamente,
da maior parte dos males do mundo.
Em cada pedaço de filé que consomem,
degustam a fome de crianças raquíticas ávidas por um pedaço de pão.
Em cada taça de vinho ou de champanhe que tomam,
bebem o sangue daqueles que adoeceram e morreram
por falta de um tratamento médico adequado.
Em cada dia de lazer do qual desfrutam em lugares paradisíacos,
desfrutam da dor e do terror daqueles que sofrem
a violência urbana ou nas regiões de conflito.
Não há o que admirar na saga de quem tanto acumula.
Não são mais do que vermes que chafurdam em prazeres pagos
às custas da miséria da civilização humana.
Qual a função do estado?
Suprir as necessidades e anseios da população!
Onde foi o erro, que tudo deu errado?
Quando a população se conscientizar da violação dos seus direitos e se revoltar, a OAB vai surgir clamando pela salvaguarda dos direitos e garantias fundamentais, a liberdade de expressão e as prerrogativas dos advogados. Talvez cheguem a tempo para uma fotografia.
A qualidade de vida da população é frequentemente considerada um indicador importante para avaliar o sucesso de um regime de governo.
Procurando respeitar o que seria bom para todos, de todas as formas e para todos os gostos, acredito que precisa ser bom em todos os lugares, em todos os regimes. Acredito que é preciso melhorar tudo do jeito de cada lugar, e cada cidadão precisa, e deve ter a oportunidade de se encontrar e se mudar, se for o caso.
Mas não acredito em um mundo universalmente igualitário de ponta a ponta, mas todos buscam alguns fatores comuns: vida, paz, qualidade de vida, prosperidade com modos de vida diferentes. E que os revezes também tenham o seu lugar.
Não existe uma solução única ou abordagem que funcione universalmente. Criar condições ideais com todas as situações no mesmo lugar é impraticável.
Não tem como todos os tipos de governo governarem simultaneamente em um único lugar. Seria um conflito eterno.
De pensamento micro para macro, o pensar em transformar tudo a sua voltar para si e não buscar o que se tem, faz talvez com que esse seja o motivo dos grandes conflitos e das grandes guerras.
E faz retornar tudo e todos ao início: Adaptação, mudança, diálogo, abordagem multidisciplinar e busca pela equidade.
Eles enlouqueceram a maioria da população mundial possível, fizerem suas lavagens CEREBRAL e com isso o que tinha de vergonha na cara, razão lógica e bom senso, isso tudo foi levado junto com a sanidade direto para o RALO.
Quando um país tem uma população majoritariamente religiosa, qualquer pessoa que use o nome de Deus como chancela convence o povo.
Você quer saber quando o sistema de justiça de um país é um lixo e a população se tornou complacente com esse lixo?
Olhe ao redor e observe a complacência na pobreza, a indiferença de quem governa em meio à corrupção e o silêncio de quem pode mudar tudo...
A idiotização da camada mais pobre da população parece que se tornou lei, mas na política não poderia ser diferente, pessoas simples e sem instrução são mais fáceis de manipular.
A questão é justamente o fato de uma parcela da população ter acesso a determinados direitos básicos, e outros não terem. É preciso que TODOS tenham acesso.
Escravos que desconhecem sua posição são mais eficazes. A população humana foi moldada para que só seletos tenham o prazer do universo e a grande maioria mantenha a casa em ordem.
Se as pessoas só pudessem falar quando soubessem o significado das palavras, a metade da população seria muda.
[...] no período em que predominava a população agrícola, era precária a legislação que a abrangia.
