Ponto
Um coração nunca bateu tão forte a ponto de explodir, a ilusão ou falta de compreensão que tanto vigio na espreita nos dias de hoje me deixa alucinado, sem palavras, enciumado, peço uma ilusão dessas pra mim ou me contenho a sofrer pela minha querida percepção.
Tolerância
Qual a tolerância da Gula???
É o ponto onde encontramos a temperança entre o nosso corpo e espirito...
Qual a tolerância da Avareza???
É quando encontramos a generosidade com o próximo...
Qual a tolerância da Luxuria???
Quando encontramos a honestidade nos olhares...
Qual a tolerância da Ira???
A serenidade em encarar o mundo caótico com leveza e poesia...
Qual a tolerância da Inveja???
Ter o desprendimento de valores e conceitos...
Qual a tolerância da Preguiça???
Ter a vitalidade e o prazer no labor...
Qual a tolerância do Orgulho???
É ter humildade em admitir nossos erros...
E pedir desculpas por eles...
E...
Qual a tolerância do Amor???
É o exato momento em que o encontramos...
Neste momento só é permitido amar...
Amar...Amar...Amar...
Foco
Me olhe
Bem fundo
Bem dentro
Foque-me
E veja
Sou apenas
Um ponto
De partida
Pra você
Que é
Meu único
Centro.
“Quando o mais alto e mais agudo grito de terror estiver para eclodir, a ponto de por fim a utopia, silencie-se e terá cumprido a missão.”
Hoje eu to a fim de fazer aqueles desabafo sabe, agente chega a um certo ponto que nem tudo na vida é aceito por mais que você goste ou ame a situação em que você se encontra nem tudo pode ser aceito, sabe aquela frase “ Vergonha na cara” pois é , ela mesmo que eu tenho que seguir , tenho que criar vergonha na minha cara e reconhecer meu lugar e procurar o melhor pra me. Já tive várias paixões umas mais loucas que as outras e essa não é uma da piores e sim uma bem pior que todas as outras é aquela da qual eu não suporto muitas coisas mais tenho que ficar calada ter o tal do sangue frio, ciosa que eu não tenho. Ai eu me pergunto e porque eu to nessa até hoje? Nem eu mesma sei explicar, às vezes agente se deixar ser levada e quando vim cheguei em uma situação que fica difícil de se sair e que você se pergunta o que eu faço? Como vou agir? Pois é, boa pergunta por que eu não saberia responder o que deu pra me está aguentando tanta coisa assim calada e só vendo como se nada tivesse acontecendo. Poxa eu sou mulher e não um objeto do qual quando você sente falta vai la ver como está e depois deixa lá no mesmo local e só procura novamente pra ver como se encontra depois, sei que eu não sou a única que posso está vivendo assim um paixão que é boa e ao mesmo tempo não te faz bem. Eu to cansada desses homens, cansada de falsas promessas eu quero ser feliz será se isso custa alguma coisa?
Eu quero andar de mãos dadas, quero olhar nos olhos e ver que aqueles brilhos nós olhos existe por minha causa e não por causa de outro alguém, eu poder dormi e acordar juntos, quero poder ter alguém pra me dizer ele é o meu namorado e não uma pessoa que te pergunta e você não sabe dizer e olha e diz é meu amigo, não eu não quero isso quero um pra poder chamar de meu. Amar-te é proibido e ao mesmo tempo gostoso, mais dizem que o proibido é que bom. Pois é mais com você eu não quero viver o proibido quero viver o livre te ter quando eu quiser, te ligar às 3 da manhã pra dizer que perde o sono sua por causa, te surpreender a cada momento.
Mais essa paixão de motel é que me acaba que me deixa pra baixo quando você vai embora depois e vai deitar nos braços dela, e eu fico pensando e eu , eu sou que? Sou importante pra você? Boba eu de achar que sou importante só porque te faço bem na cama, que acredito nas suas palavras nos seus gestos de carinho. “Minha Princesa” “Minha Boneca”, até quando eu vou achar que isso me faz bem, se isso só me faz mal. É aquela paixão por uma cafajeste sabe, ele te surpreende quando você menos espera te diz coisas bonitinhas que te deixa babando como se um conto de fadas existisse, quanto na verdade você não sabe se você realmente significa algo pra ele.
Basta uma noite pra você me deixar nas nuvens e acreditar em tudo que você me diz mais ai o vem o amanhã e com ele vêm coisas que me deixa mal, não tenho sangue frio suficiente pra suportar muitas coisas não, é um presente que me deixa sentir suja depois que me faz ver a que ponto chegou pra suportar certos tipos de coisas da qual eu ainda suporto. Como diz a frases “O que olhos não verem o coração não sente” o problema é que eu vejo e o meu coração sente.
Sempre estamos querendo mais do que a vida nos oferta, eis o ponto máximo da insatisfação e da frustação
Tudo é uma questão de ponto de vista, você aponta o dedo na minha cara e eu tenho milhares de questões pra você responder, se conseguir responder todas sem me questionar de volta eu nem tiro o chapéu, eu te dou o chapéu de presente!
Não escolhi gostar tanto assim de você, mas entenda, também não escolhi ser tão estúpido a ponto de não saber te demonstrar o que verdadeiramente sinto ...
E quando eu menos esperava, voçe apareceu...
meu ponto final alongou-se em virgula, no momento que te encontrei..
"Amar é ver nos defeitos dos outros um ponto positivo"
Talvez não foi o meu melhor pensamento.
Talvez não foi nem um pensamento.
Talvez não eu não criei ele com a mente limpa.
Talvez ele foi apenas uma frase que eu usei com você.
Talvez você nem se lembre mais dele.
Talvez ele era só mais uma viaje da minha mente perturbada.
Talvez a musica naquela época tinha harmonia.
Talvez o sol naquela época brilhava mais forte.
Talvez a minha alma ainda estava dentro do meu corpo.
Talvez meus pensamentos para um futuro era só mais uma ilusão.
Talvez nos dois não éramos para ficar junto.
Talvez o meu futuro era incerto, e continua sendo.
Talvez aquele "eu te amo" nem era real vindo de você.Talvez a melhor coisa que eu faço é tentar te esquecer.Mais pode ter certeza que o talvez que mais me dói é o talvez ela nunca se importou de verdade.
Numa análise do meu ponto de vista humanitário - ou aquele cujo eu não possuo - existe dois tipos de pessoas no mundo: as que nasceram para serem lógicas e as que nasceram para serem emotivas.
As lógicas são calculistas, não dão um passo sem saber aonde é que ele vai dar; pessoas que trabalham baseadas em consequências, em regras, na razão.
Já as emotivas agem por impulso, com o coração e por amor. Estão pouco se lixando para consequências, dor ou regras, elas fazem.
Bem, eu, na minha humilde opinião prefiro as insanas.
Aquelas que conseguem ver um pouco de amor na lógica e - acredite - um pouco de lógica no amor! Que conseguem ser calculistas perante regras do coração e conseguem ajustar razão ao impulso.
Essas são aquelas por quem você normalmente se apaixona porque, cá entre nós, tem coisa mais deliciosa do que alguém que consegue achar no amor um bocado de lógica?