Poetas Portugueses
A leveza têm o dom de desatar nós e, seu tom, não desce a ignorância de invenções e, inversões, talvez a poesia seja a medicina das lidas, creditando alguns compostos, pra avelar a beleza dos tecidos humanos.
Logos e depois das rupturas supostas esquizofrênicas, só, ou não, guardamos por tempos sua essência evolutiva, que um dia impedida, abalou-se, por ter se perdido, em teus olhos, sem esquecer os segundos compostos, com sua grandiosa presença.
Não haja medo que a sociedade se desmorone sob um excesso de altruísmo. Não há perigo desse excesso.
Criança é mais que ser adulto, necessária é a benevolência pra nos tornarmos crianças quando pensarmos ser adultos, viver é ir além do azul, uma sequência atribuída é ara quem confunde k com c, já que o verde é a esperança do viver.
Minhas lágrimas nunca foram de tristezas, eram migalhas pra direcionar nossos caminhos, v'e'stes, livrai-nos dos nós pelos desajustamentos das percepções, sentimos muitíssimo.
Por gentileza, equiparando a verdade na conexão pela ordem da imagem, local direcionado pro (sucesso) tem em ordem, tipificado gelado, não frio, certeza consequente, prazer observatório completamente compassional.
Restabelecendo calma ao desajustamento, pela stafa consequente, redobre o verbo totalmente pras nascentes, em tempo real.
Prouvera aos deuses, meu coração triste, que o Destino tivesse um sentido! Prouvera antes ao Destino que os deuses o tivessem!
O melhor presente está no núcleo da luz, pra nossa individualidade, perceber, e, ninguém se ofender.
A arte é a expressão de si mesmo lutando por ser absoluto.
A arte pela arte é, na realidade, apenas a arte em proveito do artista.
Não há pior que a arte dos que morrem, a não ser o pensamento dos que não existem.
Um artista forte mata em si próprio não só o amor e a piedade, mas as próprias sementes do amor e da piedade. Torna-se desumano devido ao seu grande amor pela humanidade — esse amor que o impele a criar a arte para o homem. O gênio é a maior maldição com que Deus pode abençoar um homem. Deve ser sofrido com o mínimo possível de gemidos e queixumes, com uma consciência tão grande quanto possível da sua divina tristeza.
(Aforismos e Afins)
Sou, bem sei, uma voz que clama no deserto. Não se esqueça porém V. Ex.ª que a voz que clamou no deserto foi a que anunciou o Salvador.
