Poeta Viver Sozinho Solidao

Cerca de 89987 frases e pensamentos: Poeta Viver Sozinho Solidao

Tudo que eu quero é perde a fome
Viver a sua espera, essa sua estranha maluquice
Querer sai por ai, viver o mundo do seu jeito.
E depois te a olha e ver o quanto a vida é linda ao teu lado.

Inserida por MikaelHenrique

A melhor coisas é viver coisas

Inserida por valdeci75

Hoje aprendi viver sem eles.Eles foram o inicio de minha decadência(cartão de credito).

Inserida por valdeci75

Os pequenos só se tornarão grandes se sujando,errando.Dê essa chance ao seu filho de viver e construir

Inserida por valdeci75

O crack é o inicio do fim,antes de se viver o começo

Inserida por valdeci75

A vida são ciclos de dificuldades:nascer,viver e morrer

Inserida por valdeci75

Eu quero a sorte de poder viver em paz, de poder viver na paz, de poder ter paz e de poder ser paz.
Para longe de mim tudo aquilo que seja composto de oposto ao meu ideal.

Inserida por Liriancunha

Oque e Viver sem o Amor ? A Vida e Repleta de Amarguras , Tristezas , Dores , Mas eu me pergunto , Aonde e que Esta o Amor ?

Inserida por MaykFelix

Mais que uma razão para se viver
Uma verdadeira causa pela qual morrer
Esse e Jesus !

Inserida por MaykFelix

A vida une as pessoas certas no momento certo. Que este seja no destino: amar, viver e começar cada dia juntos.

Inserida por AlexsandraZulpo

Viver na média é consolo para os fracos

Inserida por MikelleLima

Você me fez perceber o sentido de viver, nada é tão perfeito do que acordar do seu lado e ver o quanto é especial se sentir vivo e viver a vida com você.

Inserida por DiiSoaresOficial

Família...Nosso Primeiro Laço!

Viver
em família
é uma arte difícil,
que exige de nós,
renúncias e
maturidade.
Porém...
O que se aprende
nela é que nos faz
seguros dante dos
obstáculos da vida!
E quem não aprende
nada com a família.
É preciso criar a sua...
Para então,
entender a que
o deu origem!

Inserida por daysesene

vc quis tantas vezes por meus pés no
chão, e até hj n tinha se dado conta q
eu n sei viver se n voar o mais alto q
conseguir. eu quero alcançar as nuvens,
e vc sempre foi mais feliz ficando ai em terra firme.

Inserida por wenddyuchiha

Não fale coisas, faça coisas, coisas que promovam seu prazer de viver e amar. De que adianta você ser o mais rico do cemitério? Honre aqueles que lhes demostre amor, aprenda a fazer muito do pouco e a amar aquilo que você tem. Dê mais valor ao conteúdo do que à embalagem... A beleza está nos olhos de quem a vê.

Inserida por cecidiomelo

Fascinação na arte de viver

Quando as experiências se constroem.
Produzir a semente do bem é a lei da boa qualidade de vida psicossomática.
A mente desequilibrada deixa de contemplar a beleza do singelo, portanto, passa sentir o martírio do estresse, mesmo que inconscientemente. Ou seja, o superego faz fluir do mais profundo âmago a dor na consciência. Aí o ignóbil bosteja largamente lamentando-se por ter mijado na cruz de sua paupérrima imaginação... Infelizmente continua com sua mente cauterizada, achando-se o ser mais justo do universo, tal a sua arrogante e repugnante ignorância... O sol nasce para todos, justos e injustos, assim diz a frase eclesial. A verdadeira fascinação encontra-se no equilíbrio mental. E para tanto se carece de evolução, a maturidade da experiência deve imperar no coração do ser que já passou pelas ilusões da existência. Portanto, o momento é que importa para se ter uma boa qualidade de vida e se sentir razoavelmente bem... A preocupação deve ser lançada aos cuidados de Deus, ou da energia extrassensorial. Há problema que se pode resolver, e há aquele que o tempo se encarrega de resolver. O futuro é um problema do tempo. Somente o momento nos pertence, portanto, se fizermos o bem feito no momento, com certeza o futuro estará preparado para o presente bem resolvido, e o passado deixa a experiência para ser usada no nosso momento.
Então vivamos o eterno presente.

Jbcampos

http://www.saraiva.com.br/detalhes-do-sucesso-integral-4966…

Inserida por camposcampos

As lembranças boas são a maior prova que valeu a pena viver cada momento da vida.

Inserida por LucasBernardino

Apesar de tudo, ou não tendo apesares, vou viver sorrindo.

Inserida por fyfane

Assim como é a vida é também nossas escolhas de viver!
São confusas, mas essenciais para nosso próprio destino;

Inserida por JULIOAUKAY

Você já amo antes?
Sabe desses amores que te da vontade de viver, que rompe todas as barreiras já impostas pela física ou qualquer uma “merda” de linha imaginaria, que faz sua vida e todas as coisas que nela existe inclusive você mesmo brilhar, que faz você se sentir um super herói e não importa o quão isso é ridículo, mas por essa pessoa talvez usasse cuecas por cima das calças. E quando ela sorri você sorri também, pelo fato de que por uma fração de segundos conseguisse sentir todas as cores existentes nos seus olhos, e quando você se pega olhando no espelho e não consegue ver seu próprio reflexo porque você inteiro já não é mais seu, e não importa o quanto lute contra isso!
Quando na sua cabeça vem milhões e trilhões de palavras para tenta descrever oque ela é, mas não consegue colocar uma só para fora, porque a pureza existente nos seus olhos é tão estonteante que todas as palavras que existem no mundo seriam “nada” perto do infinito dentro de você. Que faz olha para foto dessas de família de margarina, e ver a sua família ali,e logo em seguida se levantar e ficar se olhando no espelho de volta.
Esse tipo de sentimento que na verdade é uma ligação, só acontece uma ou duas vezes na vida dependendo do quanto à sorte estiver o seu favor, e não adianta tenta sentir isso por outro alguém, porque vai chegar uma hora em que o cansaço vai bater na porta, e todas suas verdades e mentiras vão ser vomitadas bem em cima da sua cabeça, e nessa hora meu amigo que água já esta batendo no seu pescoço. Pra terminar vou deixa para você que esta ai do outro lado lendo esse monte de nada, um conselho.
Você já se ligou antes?!

Inserida por RWinnick

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp