Você já amo antes? Sabe desses amores... R.Winnick

Você já amo antes?
Sabe desses amores que te da vontade de viver, que rompe todas as barreiras já impostas pela física ou qualquer uma “merda” de linha imaginaria, que faz sua vida e todas as coisas que nela existe inclusive você mesmo brilhar, que faz você se sentir um super herói e não importa o quão isso é ridículo, mas por essa pessoa talvez usasse cuecas por cima das calças. E quando ela sorri você sorri também, pelo fato de que por uma fração de segundos conseguisse sentir todas as cores existentes nos seus olhos, e quando você se pega olhando no espelho e não consegue ver seu próprio reflexo porque você inteiro já não é mais seu, e não importa o quanto lute contra isso!
Quando na sua cabeça vem milhões e trilhões de palavras para tenta descrever oque ela é, mas não consegue colocar uma só para fora, porque a pureza existente nos seus olhos é tão estonteante que todas as palavras que existem no mundo seriam “nada” perto do infinito dentro de você. Que faz olha para foto dessas de família de margarina, e ver a sua família ali,e logo em seguida se levantar e ficar se olhando no espelho de volta.
Esse tipo de sentimento que na verdade é uma ligação, só acontece uma ou duas vezes na vida dependendo do quanto à sorte estiver o seu favor, e não adianta tenta sentir isso por outro alguém, porque vai chegar uma hora em que o cansaço vai bater na porta, e todas suas verdades e mentiras vão ser vomitadas bem em cima da sua cabeça, e nessa hora meu amigo que água já esta batendo no seu pescoço. Pra terminar vou deixa para você que esta ai do outro lado lendo esse monte de nada, um conselho.
Você já se ligou antes?!

1 compartilhamento
Inserida por RWinnick