Poesias sobre Voar

Cerca de 3304 poesias sobre Voar

Não me animo a caminhar, uma vez que posso voar.
Não me animo a ir à pé, quando posso ir à sonhos.

Inserida por AndressaRodrigues

Hoje, sou apenas brisa, vento suave que vai sem rumo, já deixei voar minhas dores e não carrego mais o peso de nuvens negras que ameaçavam temporais no meio das tardes da primavera.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

O que me faz feliz!
O que me faz feliz é saber que você tem capacidade de voar e ir bem alto
Mas você resolveu pousar do meu lado
Isso me faz a pessoa mas feliz desse universo
Porque és maravilhoso e estás sempre do meu lado
Meu amor as palavras some pra te agradecer
Só posso dizer que enquanto eu viver eu vou sempre Amar Você.
Meire Perola Santos
12 09 2014
horas20:09

Inserida por Meireperolasantos

Eu pertenço ao monte Sião...
Ainda que tentem quebrar uma das minhas asas, eu continuarei a voar. Porque Aquele que me suporta está acima de tudo e de todos e me levará aos mais altos montes até que a minha asa seja sarada e eu volte a voar na normalidade.

Inserida por ERoPaul

Viver momentos em sonhos nós é permitido
É quando conseguimos voar mais alto que os pássaros
e alcançar as nuvens com pensamentos lindos
Feitos e criados por corações apaixonados e interligados
interligados além da distancia, além das barreiras

Inserida por Socramadriani

É tão lindo te ver voar
Larga as muletas e ser sua
Sem medo, mas com dor
Evolução sempre, lembre-se
Uma Amazona com à alma da Jhulieta.

A gente se acostuma com o ninho, como se a gente fosse um passarinho esperando a hora de voar.
A gente se acostuma com o lugar quentinho, com o conforto de se sentir amado, mas quando as coisas saem dessa trajetória, nós somos tomados pelo medo do desconhecido céu por onde nunca voamos.

Inserida por nildinha_freitas

Sim, me livrei daquilo que me prendia.
Agora posso ir a qualquer lugar, voar, navegar...
contemplar de cada momento a sua magia...
meditar e relaxar ,absorver
e observar, ouvir e enxergar...
a consciência e a existência,
o ego e a essência ,o tudo e o nada
era dia, já é madrugada...

Inserida por ArlindaVentura

Voar é para os pássaros
Sonhar é para os loucos
Amar é para os corajosos
Sofrer é para os silenciosos
Voe, sonhe, ame, sofra ❤
Olhe que vai valer a pena

Inserida por Sentimentos-Poeticos

O ser humano aprendeu a voar,
sem rede e livres como as gaivotas percorrendo o céu azul dos sonhos;
aprendeu a nadar sem limites como os golfinhos, mergulhando nos oceanos da ambição; mas esqueceu de aprender o essencial desta vida, amar uns aos outros como irmãos.

Inserida por nellanjo

Hoje eu queria ser um pássaro
Voar livre na imensidão da natureza,
Sentir o vento em meu rosto,
Perceber a magia dos primeiros raios do sol,
Cantar e cantar na rima do vento
Não me prender a opiniões alheias,
Não dar espaço para a maldade humana
Não ter que dar satisfação, apenas voar… voar… voar
Buscar em cada caminho um novo cantarolar
Sentir-se livre, liberto...solto
Quem sabe um dia…eu possa voar...

Inserida por Socorrobezerra

Vejo nossas fotos todos os dias
E fico a imaginar como seria
Se tivesse deixado vc voar
Pássaro na gaiola canta de dor
E ninguém deveria passar por isso!
Sou grato por msm separado
Intender que somos pássaros livres e felizes.
Que não há gaiola que nos prenda.
Amor foi feito pra viver livre
E não pra ser engaiolado
Errar é humano
Ter uma segunda chance é louvável.

Inserida por jguilherme

Ser livre é voar sem asas.
É velejar sem vento.
Mergulhar sem precisar de oxigênio.
Não usar gargalheira.
É estar no frio e sentir o seu calor.
É viajar sem um destino.
Entrar na água e não se molhar.

Inserida por machadowagner

Frases sobre o céu....(esta é minha)
Não prometa o céu para quem não gosta de voar (Roberto Falchi Martins).

Inserida por roberto_martins_1

NOS TEUS BRAÇOS

Ah como quero
....... nos teus braços descansar.
Voar como um pássaro por cima do mar
........Do silêncio da noite
Do fresco da madrugada
De sentir os pés enterrados
........ na areia branca da praia
Desejo que sejas o meu lobo
Na nossa dança do acasalamento
.........Atravessaria o mar
No meio da noite fria
........ para seguir as tuas pegadas
Caminharia sobre água
..........Sobre fogo
para aninhar-me no teu corpo.
Quero encontrar o caminho do vento
.........Da janela do tempo de mim
Costurar os retalhos da minha alma
Juntar todos os pedaços do meu coração.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

"E como é bom,
com a natureza estar...
Ver o céu azul...
e os passarinhos a voar...

Ver a grama verdinha...
fofinha de pisar...
Ver as árvores e suas folhas a balançar...
quando a brisa soprar...

Ver as flores...
e sua deliciosa fragrância cheirar...
Ver as águas abençoadas e assim se banhar...
poder se refrescar...

Ah, como é bom!

Então que tal cuidar?
Preservar?

A natureza é linda de amar!
Por um despertar..."

Inserida por ramapashupati

Meu anjo
Deus me deu um anjo
Mais ele veio sem asas
Pra não voar de perto de mim

Mais meu anjo é completo
Ele cuida de mim
Dá-me amor
Carinho

Quando nasci
Guiou-me
Brincou
Fez-me levantar

Meu anjo às vezes
Dá-me cada susto querendo partir

Meu anjo
Minha
Flor sem espinhos
Minha querida
Vera
Minha mãe

Inserida por johnniesilva

"E eu que queria voar...
ter asas para o infinito.
Também queria gritar
mas, por prudência,
poupei meu grito.”

Inserida por crisjoli

Que a leveza da vida te impulsione sempre pra frente, te dê asas para voar e um amor que alcance a muita gente.

____Dani Andrade

Inserida por DandanAndrade

Permita-se;
Permita-se voar;
Permita-se sonhar;
Permita-se imaginar.
Mesmo que você seja física quântica, por um dia torne-se literatura clássica e no amanhecer seguinte, história da arte moderna.

Inserida por FPLenaChristine