Poesias sobre Voar

Cerca de 3304 poesias sobre Voar

Bom domingo (07/08/2016)

Dê asas a sua imaginação e verá como é fácil voar mesmo quando não se tem asas, tudo depende da sua determinação.

Inserida por Alevillela

O fato de amar quem não me ama ...
Não me impede de em novos horizontes
voar e minhas asas na paz repousar .
Nunca me aprisionei ao que me inquieta.
Fujo
Silencio
Respiro fundo
Me liberto e
sempre volto Refeita !
Somos livres quando nos permitimos
a cada segundo nos próprio amar!

Inserida por Paulamonteiro

Não me aprisiono a Nada ... Nada .
Tenho mania de fugir e voar pra bem longe
de tudo que me fere,
me acinzenta ,
me inquieta ,
me dilata ...
E essa é minha Sorte :
Nasci com alma alada e
com olhos fitos sempre em
Novos horizontes !
Só sei Re-pousar minha asa
onde eu me sinta
em paz , leve e
por onde no pulsar do vento
seja agraciada .
Mais nada!

Inserida por Paulamonteiro

QUERIA
Queria perder o medo, gritar, andar, correr.
Queria voar, cair, sorrir, viver.
Queria mergulhar, descer até as profundezas pra o meu limite conhecer.
Quero viajar na minha imaginação, ser alvo dos meus próprios sonhos.
Quero ir de encontro com a realidade, conhecer a dureza da vida, más brindar com a prosperidade.
Quero sair do (QUERIA) e começar a viver!

Inserida por WileyGil

O homem inventou o avião
Enfim ele pode voar
O homem inventou a bomba
E a morte agora chega pelo ar

Inserida por Adalbernardes

Escrever me faz voar

Escrever me alivia a dor,
Dor essa que nem sempre
É a dor da perda, nem mesmo
Mal de amor...

É uma dor sem explicação,
Alguns chamam de frescura,
Outros chamam, de depressão!

Escrever me faz voar,
Até mesmo de encontro ao vento,
Me faz sorrir, me faz feliz
Mesmo sendo por um momento.

Trás quem amo, bem na minha mão, então transformo cada momento, em poesia ou em canção.

Wsrjunior

Inserida por wsrjunior

A borboleta bate asas e quer livre voar...
E ser, amor e pra sempre semear...
A sementeira, a cultivar, cuidar e colher e para o amor...
Somente viver e amar!

Inserida por atelliercarvalho

Uma cobra que rasteja pelo chão, só pode sonhar em voar pelo ar.
Você quis isto, tanto que foi atrás do inexperiente ninho... mas você foi marcado como uma presa ao invés disso...pelos olhos dum falcão planando alto céu.

Inserida por MirlanXP

Se Você Voar!

Estamos presos
em um mesmo fio!
Se você voar...
voarei também.
Não é um nó
que nos prendem.
Não é...!
Mas laços
que nos unem,
num amor de voos
e sonhos!

Inserida por daysesene

Sou livre, arrebentei todas as grades.... Agora só me resta voar de verdade!.
Voar para bem longe, longe de tudo que me deixa preso!.

Inserida por paulosantos7303

Borboleta... É uma pétala de flor que, despretensiosa,
Aprendeu a voar.

http://karlamelopoemas.blogspot.com

Inserida por KarlaMello

Asas... Nem todos nós temos,
mas existe algo em nosso íntimo que nunca para de voar,
os sonhos.

Inserida por MALLEREYCALGARA

Ninguém estará livre para voar, enquanto o medo insistir em bloquear a mente que deseja se libertar.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Os poetas são seres humanos sensíveis como pássaros, que fazem das palavras as asas para voar na sua imaginação.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

"Adoro suas certezas. Mesmo sabendo que terei sempre uma certa alma por você...
Eu quero voar. Posso pegar carona nas suas asas?
Não quero que me devolva ao chão... Esbarrei um mundo tão maravilhoso com você, que raramente ou nunca mais o vira..." (...)

Inserida por aislanfonseca31

Eu preciso de asas...

Eu quero voar amor, mas, se tudo der certo eu volto!
Jamais deixe de me procurar pensando e dizendo que não vai me encontrar... Não peça que eu te ame apenas me dê o seu amor, se eu aceita-lo é porque te amo! A forma mais certa de ficar sem amor é apegar-se demasiadamente a si próprio. A melhor forma de manter o amor é dar-lhe asas... Amor, deixe-me voar... Eu sempre voltarei para te amar...

Por Igor Barros

Inserida por IgorBarros36

´Voar

Sinto que tenho asas
Posso voar
Voar tão longe
Como passarinho
Cantarolando sublimemente
Esbanjando sua alegria em forma de canção
Sinto minha alma tão leve
Estou dando início a uma nova fase de minha vida
Onde a desesperança foi-se embora
Dando lugar a novos projetos
E um recomeço locupletado de amor e paixão
Sinto um novo fôlego dentro de mim
Como se a vida fizesse um novo sentido
Como se a esfera da minha vida tivesse outro rumo
E isso me faz plenamente feliz
Algo muito bom flui de dentro de mim
Emanando uma paz inenarrável
Acho que minha hora de ser feliz chegou.
Vou voar...

Lívea Messina Nunes.

Inserida por Messina

Folhas...

Folhas coloridas, costumavam voar felizes na companhia do vento, mas um dia, apressado, acabou deixando-as sobre as pedras ao lado da cachoeira que encantava quem por ali chegasse.

Algumas, mais ousadas, resolveram se aventurar e pularam sobre a água que descia com força. Foram levadas, sem imaginar que não poderiam mais voltar.

Outras, mais sensatas, concluiram que seria melhor ficar ali e esperar o vento que talvez um dia, pudesse voltar e levá-las de volta ou para algum lugar mais seguro, mas que não fosse o caminho do mar, temiam as ondas gigantes.

O tempo passou e durante uma madrugada muito fria, a chuva veio sem avisar. Na escuridão, a água invadiu tudo, levou embora o que encontrou e as folhas, sem outra opção, também partiram. Agora, sem destino, seguem mundo afora, mas ainda esperançosas porque acreditam que a qualquer momento, o vento possa voltar.

by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Cavalo ...anjos sem asas.
Seu dorso me carrega, é como um voar sem asas... Seus passos me conduzem a paz interior e a cavalgar em um mundo de sonhos. Sua nobreza reflete a confiança em mim, sua lealdade me motiva a gratidão, me faz entender que parceiro se conquista. Uma simples criatura capaz de despertar tantas sensações e sentimentos, capaz de te fortalecer para retomar as rédeas de tua vida.

Inserida por DaianyBalduino

Sonhe em voar alto...ouse chegar no topo.
Não tenha medo dos obstáculos...
Nosso Deus e grande, poderoso,dono do ceu,da prata e do ouro.
Não colocaria em seu coração sonhos que te
fariam pensar que é um tolo.
Eleve seus olhos para o alto,e confia naquele,que te fez promessas de te fazer vitorioso...
E jamais se esqueça o quanto pra ele tú es valioso.

Inserida por LucimarGeorgetti