Poesias sobre os Cinco Sentidos
A vida pede leveza, guarde apenas as coisas bonitas que os seus sentidos conseguem apreender, como cheiros, gostos, toques, olhares, sorrisos, pessoas, lugares, viagens... Todo o resto é absolutamente descartável.
Como o vento, que é invisível, embora seus efeitos sejam claramente vistos e sentidos, assim também é o Espírito de Deus em Sua obra no coração humano. Esse poder regenerador, o qual nenhum olho humano pode ver, gera uma nova vida e cria um novo ser à imagem de Deus. Embora a obra do Espírito seja silenciosa e imperceptível, seus efeitos podem ser vistos. Se o coração foi renovado pelo Espírito de Deus, a vida dará testemunho disso.
Deus abençoe sua vida a cada amanhecer e te faça cada vez mais grandiosa (o), em todos os sentidos, em nossas vidas e nas dos que te rodeiam; revelando de uma forma real e palpável, a formidável; a indescritível pessoa que você é.
"O amor é a poesia dos sentidos, que nos envolve com delicadeza e uma suprema sensação de plenitude."
Essa menina sabe provocar...despertar sentidos, delírios...ela mexe com a imaginação das pessoas, mexe com os pensamentos, intensa,sedutora, atraente.. minha insônia, minha calmaria, minha paixão ardente... essa menina é um enigma, um quebra cabeças, um trevo de quatro folhas..poema, música, poesia... loucura, desejo, fantasia...ela é inspiração, suspiros, minha perdição, meu caos... ela é meu amor proibido, meu segredo escondido, ela é minha falta de lucidez, meu inferno astral, meu refúgio, minha insensatez..
UTILIZE OS SEUS SENTIDOS plenamente. Apenas observe, permita que um sorriso interno aconteça, não interprete, apenas sinta! Sinta seu corpo, as luzes que se formam a partir de você, perceba as formas, as cores, as texturas. Esteja consciente da sua presença silenciosa. Esteja consciente do espaço que permite que cada coisa exista. Ouça os sons, não os julgue. Ouça o silêncio por de trás dos sons.
Terapia é a arte natural e intuitiva que ativa os sentidos, equilibra as emoções, harmoniza o corpo e a alma...isso é viver em bem estar, aproveitando integralmente o aqui e o agora.
Sou da geração de ferro, criado para ser homem em todos os sentidos, mesmo assim minha mãe dizia: aí de um filho meu levantar a mão para uma mulher.
Quando despertarmos nossas consciências, desse mundo visyon, acharemos os verdadeiros sentidos da vida.
"Para evoluir em todos os sentidos, o ser humano deve sempre projetar e planejar algo grandioso para a sua existência terrena."
Achava que sensibilidade era só percepção, mas quando você sente a noção vai além de seus sentidos!
Hoje concluo que a realidade é uma abstração de sentidos. Sendo assim, cabe ao ser em sua forma individual, modificar o que considera inóspito à convivência "coletiva"
O cerne dos meus sentidos exprime minha essência. E se o cerne da existência é a comunicação, não vejo sentido em permanecer onde falo no escuro e não existe troca e consideração.
O eterno só permanece pelo peso dos sentidos na presença de uma realidade onipresente em meio ao loop existencial.
O padrão prevalece e o fluxo de possibilidades se dissipa quando não buscamos sentidos além de significados.
Presumo que a divergência dos cosmos está totalmente ligada aos sentidos e não utópicos! Os mesmos que geram o vértice ou a ruína de sentimentos, interligados nas "quatro" dimensões.
A verdadeira realidade não é aquilo que os nossos sentidos físicos interpretam, mas sim, aquilo que não captam, pois todo o ser humano tem uma percepção diferente da realidade universal.
A felicidade é o estado de espírito ligado nos propósitos, nos valores e nos sentidos ou desligado de tudo das coisas da vida.
