Poesias sobre o Corpo
A respiração é a paz do seu corpo e o desejo da alma....E da alma tenho calma pra viver a minha vida com sabedoria
Meu corpo se contorce. Droga! Droga! Droga! Como eu saio daqui? Como eu saio desse lugar escuro? Preciso de ajuda, ajuda. Será que existe alguém verdadeiro nesse mundo para me salvar, salvar meu corpo e minha mente do fim?!' Vejo luzes, e quase do nada telões de puro sofrimento e de lembranças se acendem ao meu redor. O que fazer? Vivo procurando um caminho, mas dessa vez acho que estou seguindo o errado. Estou sofrendo, meus olhos se arregalam de pavor, de medo. E não consigo chorar. Minhas lágrimas secaram. Oh Meu Deus, o que está acontecendo. Porque Você está fazendo isso comigo? Então os telões de lembranças se apagam e eu não enxergo nada de novo. Deito ao chão, fecho os olhos. Com medo de que não irei mais acordar e com a esperança de que tudo seja um sonho.
"Se somos corpo, alma e espírito, chegar a plenitude espiritual passa pela completude da carne, queimar essa etapa é furtar-se a si mesmo!"
Todos julgam você pela sua cara, cabeça, habilidade, corpo e personalidade há coisas que não podem ser mudadas.
''Nas gotas de suor do seu corpo, ''vejo refletir os gemidos, ''de anseios e de prazer, ''e no eco dos seus murmurios, ''os toques mais atrevidos, ''os gozos mais proibidos, ''dos sonhos que posso ter.
E o cansaço que assola o tempo o corpo e a forma. Que aflora que toma que consola. E o tempo e o corpo e a alma.
Seu coração é maravilhosamente puro,e seu corpo é totalmente lindo,não teria o que fazer com você... ou teria???
Nosso corpo fala e se expressa de acordo com nossos sentimentos, de acordo com o estado emocional e espiritual em que estamos.
Amigos são como a pele do nosso corpo. Cuidamos sem nos darmos conta, gostamos de sentir seu carinho e no frio, corremos para protegê-la. Mas fundamental é a importância de nutrí-la, esta que fazemos diariamente, naturalmente, para nossa própria sobrevivência.
Eu danço, bebo, comemoro por vencer mais um dia. Danço, bebo, comemoro e entrego meu corpo a qualquer estranho. Como se ele me pudesse me devolver inteirinha, sem tirar e nem por. Mas é em vão, e mesmo assim, ainda continuo nessa insistência de vencer os dias, nessa insistência de fingir que eu to ignorando.
A Minha alma é de DEUS e o Meu Corpo é do Mundo, Meu amor é de quem quiser porque meu coração é Vagabundo.
A minha alma é tua como igualmente o meu corpo, quando me for não te levarei comigo para teres sempre o meu amor....
Ela queria tomar conta de mim da minha vida do meu corpo dos meus sorrisos dos meus olhares.Eu tentava ser forte pra não deixar isso acontecer mais eu não conseguia.A síndrome chega bem lentamente sem pedir licença tomando conta de tudo me dominando eu nunca entendi o jeito lento dela de chegar e o jeito rápido dela de tomar conta de mim mais como ela ia embora?disso eu não sabia.Quando ela chega ela me consome, me faz chorar,domina os meus sentidos eu choro, grito, peço socorro me dão remédios pra dormir eu durmo e acordo não muito bem.Mas a síndrome foi embora e eu não vi como ela se foi só sei que ela foi embora e talvez retornará amanhã me fazendo chorar e sentir medo novamente depois se vai como se nada tivesse acontecido mais as seqüelas daqueles momentos ficam em mim arranhão,cortes,manchas roxas.Mesmo que poucas coisas mais eu consigo lembrar que eu não passo bem quando ela chega.Eu só queria que ela resolvesse partir e me deixasse em paz pra que assim eu possa viver sem pânico.
Quando não conseguimos falar com os lábios o que esta em nosso coração, nosso corpo se encarrega de expressar tudo o que o outro precisa ouvir; não há como esconder o amor porque ele será explicito em todo nosso ser.
Coloque toda a sua alma em quem você ama e mesmo que seu corpo seja levado pela terra você ainda continuará vivo dentro deles.
Para alçar vôos mais altos é preciso possuir asas grandes e corpo leve, o corpo é a consciência e as asas humildade.
Um dia, ainda te banharei com minha língua, te cobrirei com meu corpo. Um dia talvez, ou quem sabe agora.
Meia de bichinho, calça moletom e um casaco maior que meu corpo, é assim que vai me encontrar se vier aqui em casa sem avisar.
Parece que alma está do lado de fora e o corpo dentro, sentindo tudo muito forte e tudo ao mesmo tempo!!!
