Poesias sobre o Corpo

Cerca de 13364 poesias sobre o Corpo

os seus olhos me domina,a sua boca me fascina,o seu corpo me faz delirar,e a cada olhada que você me dar,sinto uma grande vontade de te beija.

Inserida por violeiro

'ENVELHECER é sentir que se desgasta,ver que os cabelos embranquecem,apele enruga...o corpo curva...os entes queridos se vão e, apesar de tudo,aceita a realidade sem constrangimento,sem tristeza nem decepção."

Inserida por yedamsm

Dias melhores virão,eu sei que virão,não posso perder a fé em momento algum,ela que mantêm meu corpo firme e meu espirito iluminado.

Inserida por daiah01

Um homem que nao ama uma mulher nao é nada, ele é só mais um corpo destinado a vagar pelo mundo sem rumo !

Inserida por maarcos

Naum adianta desprender o que sinto, porque é meu ser que tento desvincular de meu corpo, ja perdi a noção do que é certo, só penso em descansar.

Inserida por mediador

Quando temos um corpo jovem, nos falta experiência de vida. Quando temos experiência de vida, nos falta um corpo jovem.

Inserida por ccerezer

De que vale o brilho do sol sem o brilho do teu olhar e o calor do teu corpo que muito mais me aquece, pois ele encontra o intimo de minha alma e, me acalma..

Inserida por sou-denis

Se despido o teu corpo como uma rosa, se faz rosa nosso amor e os espinhos dessa rosa nem é rosa em flor, sem espinhos esta rosa é amor.

Inserida por Paulo-Santana

Suja minha carne com seu pecado, me enlouquece com teu corpo sarado, torna o amor uma obra do sarcasmo, mas não me deixa ficar sem o seu lábio conjugado.

Inserida por Paulo-Santana

"...Me estenda as suas mãos,eu me sinto triste,seria bom flutuar sobre teu corpo,só pra disatar o nó que eu sinto...Alguém me empurra para baixo, eu posso estar caindo mas ainda entou acordado..Eu vejo as favelas como desertos, onde sopram ventos que dissolvem sonhos ao amanhecer..."

Inserida por 30260801

Alma, esta permanece em meu corpo. Espirito, este voa longe... doa-se ao amor...Ajuda quem precisa. Sinto o vento batendo no meu rosto ao entardecer no campo, vento esse que faz as nuvens se desenharem no céu infinitamente. Desenhos da vida. Desenhos dos sonhos... Minha alma, é como uma nuvem, pode mudar de forma mas esta sempre aqui permanece, mas meu espíriro é como o vento que faz com que todas as nuvens se desenhem. Ele sempre passa na vida de alguém deixando uma marca, ou talvez, um novo desenho.......

Inserida por marianelara

"Pobre contingência humana: mal o espírito chega à maturidade e o corpo já começa a envelhecer."

Inserida por kirsten

Antes de desafiar-me lembre-se de não fazer corpo mole, porque se assim o fizer, ti darei como vencido.

Inserida por Rafiavel2

"um encanto, toda beleza vivida e moldada em um só corpo, que princesa. Seua lábios me fazem viajar, uma mulher menina que tem todo o céu no olhar". (Eduardo Schulz Neto 29-09-06)

Inserida por schulz

De que serve um corpo sem uma alma, uma alma sem um amor, um amor sem paixão, uma paixão sem sentimento, um sentimento sem alguem com quem compartilhar, um alguem para mostrar do que seu corpo é feito!?

Inserida por CristianoDeon

AMOR... Imagino o seu corpo me esperando para eu te amar , seus olhos olhando no meu, sua pele morena junto com a minha branquinha...

Inserida por 2403Thais

A escrita é um corpo puxado pela gravidade, não pela gravidade terrestre, como grande parte dos escritores entendem, e por isso escrevem sempre o real, sobre o real, com o real, escrevem o real do real do real…

Inserida por ananunesvaz

eu queria nesse momento estar ao seu lado ,beijar sua boca, sentir o seu corpo ,mas você não esta mas aqui comigo, partiu e não me levou contigo, machucou meu coração ,feriu a minha alma. e hoje eu ja não tenho mas vontade de viver sem você ,não tenho vontade pra fazer nada sem você ,eu não posso estar mais aqui eu te amo muito.

Inserida por jaquy

Sai de mim ó anseio do teu corpo, que meu anseio se encontra á pensar, como sentir o apego se teu ego mais forte, quer ser cego meu coração vai de assédio em tua direção alcançar.

Inserida por Paulo-Santana

E é porque sinto meu corpo, os apertos, os lugares que coçam, os ruídos que ele faz, o calor, o frio, os sentimentos que se digladiam dentro de mim, os batimentos do coração que se aceleram, a dor de estômago, as percepções invisíveis, que eu estabeleço uma relação de interrogação e de diálogo. O corpo nos traz de volta a nós mesmos; ele não pode mentir

Inserida por luarimi