Poesias sobre o Corpo

Cerca de 13358 poesias sobre o Corpo

⁠Meu corpo arde em chamas por ti,
É um fogo que me consome sem queimar.
Minha mente te sente sem o toque de tuas mãos,
E meu desejo por ti cresce como um leão voraz e sedento.

Sua voz é brasa que incendeia minha alma,
Quero sentir-te dentro de mim,
Percorrendo meu néctar como o mais suave dos rios.

Teus dedos são navegadores explorando o mapa secreto de minha pele,
Só tu tens o dom de acender meus instintos mais sacanas.

Contigo, conheço o ápice do êxtase,
O tempo pausa para o espetáculo que é nossa conexão.
Nossas energias vitais se entrelaçam em um emaranhado contínuo de fogo e luxúria.

Inserida por Gleyciane

Perdida


Conheci o belo corpo de uma mulher sexta passada e fizemos um amor como poucos fariam com aquela intensidade e energia,
no entanto, seu olhar estava distante parecia perdido,
seu coração parecia aflito.⁠

Inserida por Ricardossouza

Desejo você. Quero você. Por completo. Tanto alma, quanto corpo. Mais tenho certeza que na maioria das vezes vou querer só corpo. Porque tendo você pra me satisfazer é melhor do que ter você a reclamar, falar, palpitar. Agora imagina tendo você me satisfazendo e palpitando ao mesmo tempo! Não dá neh?!

Adaptação da primeira Lei de Newton: ...um corpo que está se movendo tende a continuar em movimento se a música for boa...

Não apaixone-se por um rosto,porque rostinho bonito envelhece,não apaixone-se por um corpo bonito,porque corpinho sarado envelhece,não apaixone-se por um sorriso,porque um sorriso bonito envelhece,apaixone-se por as qualidades,apaixone-se pelos defeitos,apaixone-se pela cumplicidade,porque por mais que mil anos se passarem isso,nunca ficará velho!

As coisas vão ficar cada vez mais duras. O seu corpo vai-se decompor lentamente e você vai criar barriga e acreditar cada vez menos em todas as coisas, em você mesmo. O campo, a terra, o mar, a natureza — vão ficar cada vez mais distantes. E um dia tudo não vai ter passado de um sonho. Um dia você vai lembrar de tudo e pensar com tristeza: “loucuras da juventude”. E todo esse tempo de agora não será mais que um longo tempo perdido, inútil, jogado fora. Quanto mais você ficar aqui, mais poluído você fica, mais envolvido com a cidade. Cada vez é mais difícil você se libertar. Porque é que você não vai de uma vez? O que é que você está esperando? O que é que você está fazendo para realizar o seu sonho?

Não percebem que além de tratar do corpo é necessário regar os jardins da emoção. E Deus, para eles deixou de ser Deus. Procuro não ser igual, e continuo a cada passo buscando a essência da criação, ainda consigo encontrar ninhos de pássaros nas soleiras, ainda consigo ouvir por entre os pneus no asfalto o cantar das aves dando bom dia, mantenho o costume de buscar as estrelas e me sentir vivo. Minha alma clama por vida, sei que este dia é único em seus momentos, único em oportunidades e o único em que posso escolher buscar a felicidade que está ali escondida nos erros humanos, nos meus erros, presa no padrão que escolhemos para justificá-lá, e ela está querendo apenas que um olhar perdido que a encontre, e assim seja feita a conexão com nosso criador, conexão que alimenta a alma e alegra, traz vida aos nossos dias que passam cada dia mais rápido e cada dia menos vividos.

O poeta é um ser múltiplo, amorfo, se desintegra constantemente, recompondo-se em um corpo poético, que transcende a sua matéria.

"Sou desastrada, não tenho o corpo perfeito, me esqueço das coisas rápido, gosto muito rápido das pessoas, meu cabelo é bagunçado, sempre fico chateada quando falam mal de mim, mas tento ser forte. Às vezes sou antagônica, mas uma coisa que eu nunca vou conseguir ser, é ser normal."

Idiotas se apaixonam por decotes, mini-saias e corpo bonito. Homens de verdade se apaixonam por sorrisos, olhares e palavras.

Uma pessoa podre, não é podre por causa de alguma enfermidade no seu corpo, ela é podre por causa da ardileza que comanda sua mente e seu coração.

A mente pode ser o pior cárcere para um condenamento sutil: o corpo caminha livre para todas as direções, porém, por dentro, enxerga-se através de grades.

A minha mais bonita lembrança é a dos teus olhos escandindo a noite para desenhar em meu corpo os poemas que só tuas mãos conseguiam escrever.

Passei toda a minha vida a estudar,e oque eu queria saber era a geografia do teu corpo,a quimica dos teus beijos,o desenho do teu coração,a matemática do teu sorriso e o português da tua lingua.

Beber até perder a noção do corpo, até que pudesse abandonar a própria vida, até que pudesse abandonar tudo, abraçar a liberdade gloriosa e fugir para o esquecimento.

Oi tudo bem? sinto te dizer mas sabe os pelos que você tem no corpo? e que você insiste em tirar? então você não herdou eles do barro sabia! adivinha de quem você herdou?

O coração está apertado, o espírito triste, o corpo tenso, precisa despachar a tristeza? Você tem duas opções: Chorar ou dançar.

Crescer dói! Quando se é adolescente, dói o corpo, os ossos, um crescimento físico. Quando começa a doer por dentro, é a maturidade que vem te angustiando.

Tocar na ferida, seja do corpo ou da alma, incomoda e dói, mas as vezes é necessário para que a gente não esqueça que ela existe e que precisa ser tratada.

Meu primeiro pensamento do dia foi ser feliz, então joguei água fria no corpo e prendi meus cabelos para cima de modo que meu rosto ficasse visível. Coloquei minha melhor roupa e passei do meu melhor perfume. Tirei a noite para dançar, havia ali rapazes belos porém sem nenhum pedigree e também moças deslumbrantes que se davam por tão pouco. A partir desse momento percebi que estava enganando á mim mesma, eu não fazia parte desse grupo irracional. Acabei retrocedendo ao início.