Poesias sobre o Chamado de Deus

Cerca de 171104 frases e pensamentos: Poesias sobre o Chamado de Deus

⁠Testemunho

Fui chamado ao circo de horror.
Peneirado como trigo.
Nas mãos do perverso inimigo.
Um cenário dolorido e assombrador.

A minha mente aqueceu.
Toda emoção acelerou.
Todos disseram, esse morreu.
Um fraco que pereceu.
Nas mãos do malvado perseguidor.

Fui motivo de zombaria, acuado e acusado.
Rejeição, humilhação.
Não conseguia suportar o sangramento do coração.
Numa profunda depressão.
Destino de morte fadado, projetado.
Intensa chaga de dor.

Desesperado, gritava e ninguém ouvia.
O poço era profundo, cheio de vozes.
Tragado por leões ferozes.
Com freqüência, numa onda violenta experimentado.
Um cobaia do diabo, um objeto sujo descartado.

Nem mesmo eu sabia.
Que uma cruz a dois mil anos já me assistia.
A tênue misericórdia, com tamanha compaixão me tomou.
Foi simples pra Jesus, pra mim um ato de amor.
Pegou meu pranto, pegou meus pecados.
Sarou aquela amargura, tirou me da loucura.
Das mãos de satanás ele me arrancou.
Olha eu aqui, jamais pensei que falaria com essa calma.
Aquilo desprezado como lixo podre jogado.
Simplesmente forjado.
Tome Jesus Cristo, é tua minha alma.

Giovane Silva Santos.
22/10/2022 13:51hs.

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Meu amor,

Como é louco começar chamado você assim, de “meu amor”! Porque, como já te disse, eu nunca fui uma pessoa muito romântica, então nunca imaginei que um dia me apaixonaria por alguém e acabaria vivendo um romance tão lindo, gostoso e harmônico como é esse que vivemos. Obrigado por isso. Obrigado por me apresentar o amor e, não só por isso, por me apresentar um monte de sensações que vêm com ele.

Você se preocupa com o meu sorriso, com as minhas conquistas, com o meu prazer, com o meu bem-estar… Sério, é algo realmente inacreditável pra mim, então pode ter certeza de que eu nunca vou perder o frescor e a vontade de demonstrar a você quanto privilégio eu sinto por, na minha primeira oportunidade de amar, ter encontrado logo uma pessoa assim: sensível, amorosa, afetuosa e que me ama de todo o coração.

Obrigado por tudo. Por ser você. Por me aceitar como sou. Por se dedicar tanto a nós dois. Aqui, da minha parte, prometo que manterei sempre a mesma dedicação, porque você não merece menos do que o muito que me entrega. Te amo muito! E saiba que as coisas vão sempre se manter assim!

Inserida por eeduardojuniorneves

⁠Somos condutores de um veiculo chamado coração
Lutando para obter a licença chamado amor
E esperando um passageiro que confie...
Que a viajem seja agradável

Inserida por JULIOAUKAY

⁠O chamado é para fora e o culto acontece lá fora. A reunião da igreja é o intervalo do culto. A palavra Eclésia significa aqueles que Deus chamou para fora. Portanto, o culto acontece na vida, lá fora. Sal no saleiro não serve para nada, a não ser para ser pisado pelos homens.
(Mateus 5.13)

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Banquete -

Ao nascer fui chamado a um banquete!
Deixei tudo e aceitei. Mas quem era aquela gente?!
Entre eles me sentei, mas nao fui aceite,
nem eu os queria tais parentes ...

Fiz tudo o que se faz. Até brindei!
Fingi estar lá, não estando,
sorri, falei, escrevi e até cantei,
mas no peito, o coração, ia secando ...

Ao tempo, pensaram ser um deles,
mas era tarde e o destino era reles!
Foi então que uma voz se levantou:

"- Nesta mesa houve alguém que não comeu!"
Fui eu! Respondi com prontidão ...
E não comi porque o banquete é vosso nao é meu!

Inserida por Eliot

⁠Um pensamento é um pensamento que vem sem ser chamado! Aparece!
Aparece com cada assunto!
Uns perfeitos, outros intrigantes!
Até flores com nomes que nunca ouvi: estrelada, martina!
Mas são pensamentos apenas!

⁠Vi águas límpidas e cristalinas, um paraíso chamado calmante que entorpece o mas eloquente e confuso ser.
Há no horizonte uma sombra de luz, perdida no mar infinito e transparente, numa imensidão de paz interior.
Há um céu topázio Celeste e terra verde marron que se entrelaçam e de mãos dadas, voam numa dança leve e harmónica, purificando tudo a onde for.
Há muito tempo o momento permite o impossível do real é como um milagre, e recebo a recompensa a oportunidade de esta ali.

Inserida por Geulifelove

⁠⁠– Nunca me tinham chamado luminoso.
⁠– Oh, por favor. Fazes de conta que és todo duro e sarcástico, ou seja lá o que for, mas és um grande bonacheirão. E para responder à tua pergunta, sim, estou fula com a Sam. A não ser que ela mude de atitude, não sei se a poderei ensinar.
⁠– A... resistir ao Loki?

Rick Riordan
Magnus Chase e os Deuses de Asgard: O Martelo de Thor. Lisboa: Planeta Editora, 2017.
Inserida por Lenisil

⁠Vc é um sonho,
Que se tornou realidade.
É um espaço do meu coração;
"Chamado felicidade"

Vc é a minha inspiração diária;
Minha motivação e sustento..
Vc é como a minha luminária
E Luz que vem de dentro (♥️)

Vc é a minha alegria;
E o meu melhor momento
Vc é minha a realidade vestida de fantasia,
É o meu único contentamento.

Vc é o tempero da minha vida
O aroma,o gosto e o sabor.
Vc é tudo de bom e mais um pouco.
Vc é; "Meu grande amor"

Inserida por William_Cavalcante

⁠“Há vários motivos para a criação do movimento mundial, chamado **1a Escola do Pensamento Fora do Padrão**, de reflexão sobre o universo da Pessoa Fora do Padrão de todos os níveis e condições físicas, intelectuais, culturais, etárias e econômicas; que sofre o estigma da DESIMPORTÂNCIA SOCIAL e o PRESSUPOSTO DA INADEQUAÇÃO.
A lista de motivos é enorme, mas os principais são: ter um filho autista de 24 anos, sendo que um ano antes do seu nascimento, a minha mãe tornou-se cadeirante, por causa de um AVC, assim permanecendo por 12 anos; cuidada pelo meu pai, que se tornou alcoólatra, graças ao impacto da entrada deficiência na nossa vida. Mas, os três principais motivos que fazem a força da minha caminhada são os seguintes: é muito triste ver uma criança com deficiência chorando; é mais triste ainda ver uma mãe de criança com deficiência chorando. Agora, eu assistia a minha mãe, cadeirante, chorando, e não podia fazer nada. Ela sofreu todo tipo de injustiça do Destino no fim da vida. Hoje posso fazer algo por outras mães e farei tudo o que puder.
Prof. Guto Maia, fundador da 1ª Escola do Pensamento Fora do Padrão – Ensino por Outro Caminho, apresenta os motivos pelos quais propôs a 1a Conferência Brasil-Angola/Os Novos Rumos da Docência para o Ensino Adaptado.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠No vasto espaço-tempo, onde o universo flui,
Há um poeta chamado Marti, que a poesia constrói.
Entre quarks e bosons, ele tece versos no ar,
Revelando os segredos que ninguém pode alcançar.

Ele é o ceifador de palavras, colhendo o que há de belo,
E em cada estrofe, o doador de sonhos singelos.
Com seu dom único, ele desvenda mistérios,
No vácuo do verso, ele cria cenários sérios.

Em um barraco negro de emoções e sentimentos,
Noêmia de Sousa surge, poetisa de tantos talentos.
Seu canto atravessa o espaço sideral,
Como uma aurora boreal, brilhante e celestial.

E Chiziane, com sua voz corajosa e intensa,
Traça versos de luta, revelando a essência.
No encontro dessas vozes, a poesia se completa,
Uma sinfonia de palavras que ninguém se arrebata.

Então, nesse universo vasto e infinito,
O poeta Marti, entre estrelas, descreve o infinito.
Com sua pena mágica, ele cria arte divinal,
Revelando a poesia que habita o celestial.

In, Susatel - pedaço de mundo
Copyrighted

Inserida por Susatel

Não tenha medo de falar que não entendeu algo e ser chamado de burro, mas sim medo de se acanhar sempre perante à uma dúvida e não sugar o máximo do que os outros podem te prover em conhecimento.

Talvez um dia você será questionado também. E aí?

Inserida por winstonJTI

⁠Pega a visão...

Vai brincar com o bicho

Chamado mulher, cuidado:

Tem umas que matam de verdade

E outras que matam de raiva.

Pega visão, irmão!

(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"

Inserida por EdvanPereira

⁠Ausência

Esse hiato chamado distância
Amplitude singular da falta
Completude intensa da alma.

Inserida por kaike_machado_1

⁠Nas profundezas da minha alma, onde os sonhos residem,
Eu ouço um chamado, um fogo queimando lá no fundo.
Não vou deixar dúvidas ou medos me puxarem para baixo,
Vou perseguir meus sonhos, superar cada tristeza.
Estou em uma jornada, perseguindo meus sonhos tão altos,
Pelos dias mais sombrios, sob o céu sem fim.
Vou me elevar acima, superar todas as dificuldades,
Pois acredito em perseguir sonhos, nessa dança da vida.
Os obstáculos podem surgir, como montanhas em meu caminho,
Mas encontrarei forças para enfrentá-los, dia após dia.
Com vontade e coragem, seguirei em frente,
Pois sei que meus sonhos valem o esforço.
Com fé inabalável, vou abrir minhas asas,
Sem limites ou fronteiras, meu espírito canta.
Vou pintar o mundo com as cores do meu desejo,
Alimentando minha paixão, meus sonhos nunca vão cansar.

Inserida por MarcoPerth

⁠Seguir o chamado da Alma não é fácil!
Você vê, sente e percebe coisas que muitas vezes não queria. As pessoas que você acreditava que iam estar com você para sempre vão se afastando.
Você muitas vezes se pega duvidando de si mesma (o) e suas capacidades e forças. Muitas e muitas vezes se decepciona com "coisas" que a (o) rodeiam. E você muitas vezes cai. Cai fundo mesmo! E se vê só. Tão só que chega a doer no coração!
E é engraçado, porque é nessa hora, em meio a esse silêncio perturbador onde só se houve os gritos da mente que você descobre do que precisava!
Você encontra a pessoa mais importante do mundo. Você sente e lembra de um amor que transcende os tempos.
E você olhando e sentindo tudo isso, se preenche de felicidade, abre um sorriso e diz: Que saudades que eu estava! Você é meu amor, é tudo para mim, com você sou plena (o). Eu te perdôo por tudo e te peço perdão por qualquer coisa que possa ter te feito. Eu não quero te perder nunca mais. Eu não vou mais deixar te machucarem, estaremos para sempre juntos! Eu Te Amo infinitamente!
E então ouve uma voz embargada dizendo: Por favor, nunca mais esqueça isso, dói demais! Cuida de mim, me ajuda a curar e brilhar novamente!
Simmm vai ser um dia após o outro, vai ser um processo diário, mas vamos seguir juntos!
E então finalmente você abraça o divino em você, você olha para dentro, você escuta sua Alma.
E digo, por experiência própria, não tem coisa mais linda, dolorida e curativa que isso!
Eu ouço meu coração! Eu escuto minha Alma! eu me conecto a minha essência! Eu me Amo! Eu estarei comigo para sempre! Eu não permito mais que me machuquem! Eu mereço tudo de forma abundante e recíproca! Eu amo vocês! Eu desejo em triplo tudo o que vocês possam me "endereçar"!

Inserida por Despertealuzemvoce

⁠Sinto seu chamado
As ondas suaves batem como um tambor
Ouço sua voz na costa, e isso parece um lar

- Queen of the Seas

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠⁠Entenda e escute o chamado do teu interior.
Quando aprenderes a seguir velhos instintos, entenderás a essência animal e humanizar-se-a perante ti.
O teu reconhecer-se sendo si mesmo, tua ainda que breve perpetuação.
E aí percebendo todas as adversidades do entorno, aprenderás e serás eficientes no que de fato é viver aprender efetivando o palpável.
Sermos de verdade, nossa possibilidade!!!

Inserida por dalainilton

⁠Histórias do Homem Invisível.
Quando se trata de ser atraente, existe um ciclo vicioso chamado de ciclo dos desejos inconsequentes, no qual as pessoas buscam intensamente a fama e a riqueza, mas frequentemente não consideram as consequências, como gerenciar a perda de privacidade e o acúmulo de dívidas.

Inserida por evermondo

⁠O sucesso não é um golpe de sorte.
É a soma dos nossos fracassos
Durante o processo chamado
Vida !

Inserida por nicoli_ribeiro